Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Strata

Citação de: Far(away) em 11 de Março de 2012, 21:09
Para jogar em contra-ataque serve.

Em ataque continuado espero para ver.

Também tenho algumas dúvidas se é capaz de vingar num grande. Mas nunca se sabe. Não me parece é que a vir para cá, que seja jogador com características para ser uma referência de ataque, mas sim mais como apoio ao ponta-de-lança ou até mesmo a partir das faixas, aproveitando-se a sua velocidade. E se for realmente bom, seja numa equipa que jogue em contra-ataque ou em ataque continuado, as suas qualidades poderão ser sempre aproveitadas.

slbenfever

Fez um jogo bastante bom, espero que jogue assim quando defrontar os corruptos.

brazio

A jogar assim pro ano têm de fazer pré epoca no minimo! E espero bem que fique no plantel.

Far(away)

Citação de: Strata em 11 de Março de 2012, 21:17
Citação de: Far(away) em 11 de Março de 2012, 21:09
Para jogar em contra-ataque serve.

Em ataque continuado espero para ver.

Também tenho algumas dúvidas se é capaz de vingar num grande. Mas nunca se sabe. Não me parece é que a vir para cá, que seja jogador com características para ser uma referência de ataque, mas sim mais como apoio ao ponta-de-lança ou até mesmo a partir das faixas, aproveitando-se a sua velocidade. E se for realmente bom, seja numa equipa que jogue em contra-ataque ou em ataque continuado, as suas qualidades poderão ser sempre aproveitadas.

Parece-me que podia ser uma boa solução para as faixas.

E depois é um jogador que se nota que tem um bom sentido de baliza.

Marc:slb

Citação de: Far(away) em 11 de Março de 2012, 21:14
Citação de: Marc:slb em 11 de Março de 2012, 21:12
Eu acho uma piada do crl dizerem que só é jogador de contra ataque....Temos aqui futuros vencedores de euromilhoes... Pela qualidade técnica do miúdo, velocidade e faro pelo golo só veem o contra ataque..

É o mesmo tipo de comentários quando foi contratado: mais um estrangeiro? Rua já com a direcção..

Vê lá se podemos dar a nossa opinião.

Só naquela...

Claro que todos podem dar.. Simplesmente não consigo entender.. Isto é todas as equipas portuguesas ( talvez excpeto Porto,Sporting e Braga) jogam em contra ataque contra o Benfica devido ao tipo de jogo do Benfica. Ou seja significa que todos os jogadores que apareçam nessas equipas que joguem bem, são logo jogadores de contra ataque? Não podendo serem jogadores de transições mais pausadas?

Simplesmente sem dar oportunidade ao rapaz parece me muito prematuro este tipo de comentário...

Saviolafication

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Março de 2012, 21:16
Citação de: Saviolafication em 11 de Março de 2012, 21:14
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Março de 2012, 21:13
este foi mais um que chegou e o jj nem quis saber dele,tal como o rodrigo o ano passado.

E deu para ver a asneira que foi o Rodrigo ter andado um ano a rodar noutra equipa. Ah, espera lá...
e sera que o rodrigo secalhar nao tinha "explodido" o ano passado?  com o saviola andar de rastos toda a epoca? 
a nao ser que o gajo so aprendeu a jogar futebol em 3/4 jogos em inglaterra.

Pá mas tu querias que um puto acabado de chegar da América do Sul viesse logo para o plantel no 1º ano? E o Rodrigo igual, que vinha ele fazer para o Benfica acabado de chegar do Real e com o plantel já formado?

EPluribusUnum

Citação de: Strata em 11 de Março de 2012, 21:14
Citação de: EPluribusUnum em 11 de Março de 2012, 21:06
Citação de: Strata em 11 de Março de 2012, 20:48
Deu mais trabalho à nossa defesa que o Cardozo aos defesas do Paços.

Tinha que ser, não é?

Mas o Cardozo realmente não deu trabalho nenhum, tanto que no golo do Nico nem se importaram em marcá-lo e ainda bem que assim a bola passou.

Se tinha que ser isso és tu que o dizes. Já o que deveria ser, era precisamente o contrário.

No livre do Bruno César também deu trabalho, nem que seja pelo facto de ter ido para junto da bola numa de baralhar o adversário sobre quem seria o marcador. Meio-golo esse pormenor, mais meio-golo no pormenor do golo do Gáitan, o que devia dar um golo.

Digo o que vejo.

Concordo com o resto tirando a última frase, que é... estúpida.

sardao

Bom jogo. Beneficiou da incapacidade do Benfica em perceber que os movimentos de ataque eram sempre iguais.

Diablo

Este não devia ter jogado hoje. O Benfica devia ter colocado uma cláusula para prevenir isto. Era uma "brincadeira" bem cara ser o Melgarejo a encostar o Benfica no campeonato. Felizmente, fez um grande jogo e nós ganhámos. o porto nisto salvaguarda-se muito mais. Há sempre "lesões", quebras de forma, qualquer coisa.

Far(away)

Citação de: Marc:slb em 11 de Março de 2012, 21:18
Eu acho uma piada do crl dizerem que só é jogador de contra ataque....Temos aqui futuros vencedores de euromilhoes... Pela qualidade técnica do miúdo, velocidade e faro pelo golo só veem o contra ataque..

É o mesmo tipo de comentários quando foi contratado: mais um estrangeiro? Rua já com a direcção..

Só naquela...

Claro que todos podem dar.. Simplesmente não consigo entender.. Isto é todas as equipas portuguesas ( talvez excpeto Porto,Sporting e Braga) jogam em contra ataque contra o Benfica devido ao tipo de jogo do Benfica. Ou seja significa que todos os jogadores que apareçam nessas equipas que joguem bem, são logo jogadores de contra ataque? Não podendo serem jogadores de transições mais pausadas?

Simplesmente sem dar oportunidade ao rapaz parece me muito prematuro este tipo de comentário...

Eu disse que esperava para ver, na pré-época por exemplo.

luis.live

Só naquela...

mesmo...

além disso há users que defendem e a direcçao e o presidente, e nao é por isso que nao podem dar opiniao sobre os jogadores...

da minha parte só escrevi que hoje fez um grande jogo, merece pelo que vi hoje, minha opiniao claro, fazer parte do plantel na próxima época, mas atençao, o SL BENFICA 80% dos jogos que faz, é em ataque continuado,vamos ver como ele se vai comportar a jogar assim... hoje o paços jogou em contra ataque o que foi para ele uma maravilha,entao a beneficiar das subidas do maxi (aqui o calisto esteve mto bem), mas acredito neste miúdo, acho que o djaló e o urreta ficaram com a situaçao complicada para o ano (permanencia no plantel)

Marc:slb

Citação de: Far(away) em 11 de Março de 2012, 21:19
Citação de: Marc:slb em 11 de Março de 2012, 21:18

Só naquela...

Eu disse que esperava para ver, na pré-época por exemplo.

Mas eu tb não te citei.. Estava a falar a generalidade dos comentarios...

Dealer 88

Citação de: Oliveira1 em 11 de Março de 2012, 21:17
Citação de: Dealer 88 em 11 de Março de 2012, 21:14
Tentando-o enquadrar no nosso sistema de jogo, ele seria mais um Rodrigo ou um Gaitan?!

Seria mais um para jogarmos em 4-3-3.

Aliás temos um conjunto de jogadores excelente para essa táctica, só é pena é ser uma táctica que não assiste ao "mestre"...

Obrigado, de tácticas não percebo muito de facto!...Uma frente de ataque com este miudo, o rodrigo e o nelson oliveira a jogar num 4-3-3, não me parecia nada mal!

evorici