Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Citação de: Marafado em 17 de Janeiro de 2012, 17:33
Quem nunca errou que atire a primeira pedra!
passemos perdoar os outros

Marafado

Temos que saber perdoar ou, pelo menos, tolerar os nossos.

Djamb3

Citação de: Marafado em 17 de Janeiro de 2012, 17:32
No dia em que eu sair de casa para assobiar um jogador do Benfica, é porque deixei de amar o Benfica.

O tempo é de união e não de divisão.

Mas este gajo quer ser jogador do benfica?

Sparrow

Este tópico começa a parecer algo retirado ou inspirado na biblia...

Saveloy

Ainda dúvido que volte a jogar com a nossa camisola.

Esbutenado

Percebo quem esta lixado com o Enzo e com vontade de o assobiar.
Mas nao vamos ganhar nada com isso, infelizmente. Ha que confiar na capacidade do LFV e do JJ, assim como do restante plantel, em recuperar o Enzo e fazer com que ele contribua para o sucesso do Benfica. Eles saberao melhor que qualquer um de nos.
Mas la esta, tambem nunca irei criticar quem o decidir assobiar, embora eu nao o va fazer.

Marafado

Citação de: Djamb3 em 17 de Janeiro de 2012, 17:35
Citação de: Marafado em 17 de Janeiro de 2012, 17:32
No dia em que eu sair de casa para assobiar um jogador do Benfica, é porque deixei de amar o Benfica.

O tempo é de união e não de divisão.

Mas este gajo quer ser jogador do benfica?
Da minha parte terá direito a uma segunda oportunidade, embora esteja convicto que este jogador não tem estrutura psicológica para vestir a nossa camisola.

EPluribusUnum

O Benfica lidou da melhor maneira neste assunto ao não ter cedido aos seus intentos.

Agora, paga uma multa que se coadune com o regulamento interno do clube e volta aos treinos para ser opção.

rotepa

Isto é tudo bonito, ha que desculpar e isto e aquilo.

Até o Senhor Jesus perdoa, mas relembro: o Cardozo não!

brazio

Citação de: Kate. em 17 de Janeiro de 2012, 17:29
Citação de: brazio em 17 de Janeiro de 2012, 17:17
Citação de: Kate. em 17 de Janeiro de 2012, 17:12
Concordo com a sua integração no plantel, acho que era a melhor solução. Mas não me parece muito bem que se passe por cima deste assunto como se nada tivesse acontecido. Um pedido de desculpas e uma demonstração de que vai trabalhar para merecer um segundo voto de confiança não lhe ficavam nada mal.

Teve um processo disciplinar vai levar uma valente multa. A confiança dos adeptos essa vai levar muito tempo a recuperá-la se é que a vai recuperar de todo... E não são pedidos de desculpa que resolveriam que resolveriam alguma coisa neste momento. O melhor que o Enzo têm a fazer agora é TRABALHAR!
Depois logo se vê...
Percebo o que disseste, até porque "palavras leva-as o vento".. Mas gostava de ouvir uma explicação da boca dele, ainda que perceba que estes assuntos devem ser tratados internamente e o mais longe possível da CS.
Enfim.. Ele que se prepare porque tem muito trabalho pela frente para se conseguir redimir da porcaria que fez. Agora a exigência é a dobrar.

Falas-te e muito bem no problema que é a CS e como esta costuma empolar todas as noticias que dizem respeito ao Benfica. De certeza que Enzo não foi reintegrado no plantel assim sem mais nem menos... E basta ver o discurso do JJ hoje para subentender isso mesmo.

Kate.

Também acho que assobia-lo não será a melhor solução. Já se percebeu que ele é rapaz para se deixar afectar por essas coisas e, enquanto estiver em campo com a camisola do Benfica, certamente que ninguém quererá condicionar o rendimento dele. Hão-de haver outras maneiras de lhe demonstrar que tem de trabalhar para merecer o respeito dos adeptos.

| João |

E' capaz de lhe dar um "Tavares" quando voltar a pisar o relvado da Luz.

46Rossi

pronto agora que está de volta ao CFC só falta levar os calduços para as coisas entrarem nos eixos...

JPG

sei que (quase) todos nós queriamos outro desfecho, que era a saida do Enzo e o regresso do Salvio, no entanto, no momento actual acho que acabou por ser uma boa solução para o problema: até ver não ficámos a arder nos 5.5M, e voltámos a preencher uma lacuna no plantel.

Sou muito critico em relação à direcção, mas desta vez (aparentemente) fez o que tinha que ser feito. Agora é colocar o Cap e o Amorim, trazer um bom DE e atacar o resto da época com seriedade.

Quando (como espero) virem o Enzo a festejar no autocarro no Marquês já isto ficou esquecido.

Meio_metro

Eu acho que Enzo ou erra bem vindo ou ficava. porque caso contrário estaríamos a abrir um precedente muito perigoso.