Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Amsterdam

Citação de: pec em 09 de Janeiro de 2012, 20:27
Importas-te de elaborar a do Deisler? O que se passou na carreira dele para além das lesões?

depressao....por isso deixou o futebol....

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sebastian_Deisler

pec

Citação de: Amsterdam em 09 de Janeiro de 2012, 20:28
Citação de: pec em 09 de Janeiro de 2012, 20:27
Importas-te de elaborar a do Deisler? O que se passou na carreira dele para além das lesões?

depressao....por isso deixou o futebol....

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sebastian_Deisler

Obrigado O0

arfm14

Where are you, meu cara de cu?

Amsterdam

Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2012, 20:26
Citação de: Amsterdam em 09 de Janeiro de 2012, 20:19
Enke, Speed,Deisler....

Em vez de andarem a destilar ódio, cegos pela paixao ao Benfica,pensem que pode haver mais por detrás desta historia toda...

se nao houver é um caso diferente...mas se houver...há que ter calma....

Na minha opinião o jogador arrependeu-se de ter saído da Argentina e agora quer voltar à força toda. Pensasse nisso antes de ter assinado contrato. Esta não é a melhor maneira de resolver as coisas. Pelo contrário, só o prejudica.

entendo o que dizes...e concordo contigo...

mas antes de saber o que se passa com o homem nao vou julgar o futebolista

abraco

quinjeajero

Citação de: Amsterdam em 09 de Janeiro de 2012, 20:27
Citação de: quinjeajero em 09 de Janeiro de 2012, 20:24
Enke, Speed,Deisler....

Em vez de andarem a destilar ódio, cegos pela paixao ao Benfica,pensem que pode haver mais por detrás desta historia toda...

Não há nada que possa justificar este comportamento, nada. Ele assinou o contrato de livre vontade, tem mais é que ser homem e cumprir. Não estou sequer interessado em eventuais explicações.
nao me surpreende

e nao serás o unico....
e dizeres que nao há nada que possa justificar este comportamento só mostra a pouca disponibilidade que tens para tentar entender antes de julgar....

mas pelo menos sabes que és humano...

Nunca disse o contrário. Seja qual for a causa, as coisas tratam-se é cara a cara, não é ter um contrato assinado há menos de seis meses, chegar à altura das férias, vender as posses e fugir. Nada justifica este comportamento na minha opinião. Foi uma atitude cobarde e manhosa, não merece o meu respeito.

Amsterdam

entendo quinjeajero....

abraco

aguia imperial

sinceramente ja pensei em todos os cenarios para poder entender esta atitude do enzo , mas so chego a uma conclusao , ele é um grande monte de M.......... isso que ele é .

Lysander

Amsterdam, essa posição é politicamente correcta mas aparentemente esqueces-te que, qualquer que seja a razão ou motivo (que diga-se em abono da verdade até desconfiamos todos dever-se a uma combinação de falta de caracter, inadaptação e amuo extemporâneo...) ele está a prejudicar o Benfica e como Benfiquistas que somos as razões pessoais dele, considerando a postura assumida, são pouco mais que irrelevantes.

Isto era a mesma coisa que alguém fazer mal ou prejudicar gravemente um familiar próximo e ficarmos à espera de saber as razões e motivações pessoais de quem o fez antes de tomar posição... é que por muitas razões que existissem mereceria sempre o nosso desprezo/repúdio.

Amsterdam

Citação de: Lysander em 09 de Janeiro de 2012, 20:38
Amsterdam, essa posição é politicamente correcta mas aparentemente esqueces-te que, qualquer que seja a razão ou motivo (que diga-se em abono da verdade até desconfiamos todos dever-se a uma combinação de falta de caracter, inadaptação e amuo extemporâneo...) ele está a prejudicar o Benfica e como Benfiquistas que somos as razões pessoais dele, considerando a postura assumida, são pouco mais que irrelevantes.

Isto era a mesma coisa que alguém fazer mal ou prejudicar gravemente um familiar próximo e ficarmos à espera de saber as razões e motivações pessoais de quem o fez antes de tomar posição... é que por muita razão que tivesse mereceria sempre o nosso desprezo.

nao entendo a comparacao que fazes do familiar....mas nao importa...

nao concordo que digas que as razoes pessoais sao irrelevantes,,,

o homem esteve lesionado logico que se deve ter sentido menos bem em varios aspectos...e no clube deveria ter havido quem tivesse dado por isso...

nao o estou a desculpar...mas nao o vou julgar antes de saber a historia toda,,,,se for amuo entao de acordo contigo,

e politicamente correcto é coisa que nao sou nem nunca serei

sou do mais directo que possas imaginar.....

abraco

aguia1

Enke, Speed,Deisler....

por acaso ou nao, pareceu-me sempre triste. mas o urreta tambem parecia que estava sempre triste, mesmo quando marcava.

iloy

sinceramente atè nao sou um gajo mau mas para mim o benfica devia acabar a carreira deste gajo caso ele continuasse a ficar na argentina. o gajo tem um contrato de nao sei quantos anos, enquanto nao volta nao pode jogar e acabou-se a carreira. so è preciso fazer isso uma vez mesmo com um jogador contratado por milhoes que os proximos jogadores contratados vao pensar 3-4-5 vez antes de ser parvo como o enzo perez

Lysander

Citação de: Amsterdam em 09 de Janeiro de 2012, 20:42
Citação de: Lysander em 09 de Janeiro de 2012, 20:38

Isto era a mesma coisa que alguém fazer mal ou prejudicar gravemente um familiar próximo e ficarmos à espera de saber as razões e motivações pessoais de quem o fez antes de tomar posição... é que por muita razão que tivesse mereceria sempre o nosso desprezo.

nao entendo a comparacao que fazes do familiar....mas nao importa...

nao concordo que digas que as razoes pessoais sao irrelevantes,,,

o homem esteve lesionado logico que se deve ter sentido menos bem em varios aspectos...e no clube deveria ter havido quem tivesse dado por isso...

nao o estou a desculpar...mas nao o vou julgar antes de saber a historia toda,,,,se for amuo entao de acordo contigo,

e politicamente correcto é coisa que nao sou nem nunca serei

sou do mais directo que possas imaginar.....

abraco
Acredito que a maior parte das pessoas perceberá a comparação instantaneamente e acho que tu proprio a terás compreendido mas pronto, tudo bem...
Abraço também para ti.

Amsterdam

Citação de: Lysander em 09 de Janeiro de 2012, 20:46
Acredito que a maior parte das pessoas perceberá a comparação instantaneamente e acho que tu proprio a terás compreendido mas pronto, tudo bem...
Abraço também para ti.

nao de facto nao comprendi....mas se preferes levar as coisas assim que posso fazer?

Lysander

nightcrowler

Enke, Speed,Deisler....

se houver problemas, o que até entendo, ele tem é que voltar, falar cara a cara, e discutir este assunto.
agora, dizer que não volta, vender o carro antes de ir para a argentina numa atitude premeditada, é de baixo nivel.

e perde qualquer tipo de razão que possa ter.