Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: TacuaraCardoso em 17 de Janeiro de 2012, 15:22
Citação de: Francescoli em 17 de Janeiro de 2012, 15:11
Não precisamos do Enzo para nada, como já provamos. Ele é que precisa e muito de nós.

Daqui a uns tempos, quando ele começar a ser determinante quero ver o que se vai dizer e escrever.
Discordo. a meu ver faz falta um extremo puro como é o caso do Enzo. Ir à linha para cruzar. Falta muito jogo, nada como um bom reforço nas alas :)

Até agora não diria.

Mas entendo o teu ponto de vista, perfeitamente.

Joga, aposto uma mine na roulotte das gajas boas em como não mudo de avatar! Quando voltar à Luz...

:D

46Rossi

Não precisamos do Enzo para nada, como já provamos. Ele é que precisa e muito de nós.

Daqui a uns tempos, quando ele começar a ser determinante quero ver o que se vai dizer e escrever.
Discordo. a meu ver faz falta um extremo puro como é o caso do Enzo. Ir à linha para cruzar. Falta muito jogo, nada como um bom reforço nas alas :)

extremo puro o Enzo? de certeza? :confused:

Joga Bonito

Vamos ver... Vamos ver...

Bola7

Citação de: Francescoli em 17 de Janeiro de 2012, 15:23

Até agora não diria.

Mas entendo o teu ponto de vista, perfeitamente.

Joga, aposto uma mine na roulotte das gajas boas em como não mudo de avatar! Quando voltar à Luz...

:D
não percebo nada desta convesra...

Trezeguet

bola7 é sobre posição do Enzo no fm

Francescoli

Provavelmente porque não tens nada a ver com ela!

Bola7

nightcrowler

Citação de: 46Rossi em 17 de Janeiro de 2012, 15:21
desde ontem que no twitter se fala com alguma insistência no interesse do Atlético Mineiro... hoje há mesmo quem diga que já fizeram proposta  :confused:

não vejo nenhum clube brasileiro a pagar 5 milhões de euros por ninguém, muito menos por um argentino.

ainda esta semana o são paulo, acho eu, comprou o jadson, que mostrou bem mais que o perez, por uns 3 ou 4 milhões de euros. não os vejo a comprar o perez por 5,5. e além disso, o argentino deve ter um salário incomportável para o atlético mineiro, acho eu.

não vejo grande futuro nisso.

Francescoli

JackDonaghy

É difícil de engolir isto. E não sei se resultará.
Tenho dúvidas que um tipo passe rapidamente de forçar uma saída por todos os meios para defender a equipa com vontade.

Francescoli

Citação de: JackDonaghy em 17 de Janeiro de 2012, 15:27
É difícil de engolir isto. E não sei se resultará.
Tenho dúvidas que um tipo passe rapidamente de forçar uma saída por todos os meios para defender a equipa com vontade.

Mas ele começou a jogar futebol este ano?

Tem mais é de fazer o que sempre fez, ja deve ir no 7.º ou 8.º ano de profissional!!

Tudo o resto virá por acréscimo, porque bom jogador ele é. Creio que todos sabemos isso, principalmente o Jesus que ja o repetiu inumeras vezes.

46Rossi

Citação de: nightcrowler em 17 de Janeiro de 2012, 15:27
Citação de: 46Rossi em 17 de Janeiro de 2012, 15:21
desde ontem que no twitter se fala com alguma insistência no interesse do Atlético Mineiro... hoje há mesmo quem diga que já fizeram proposta  :confused:

não vejo nenhum clube brasileiro a pagar 5 milhões de euros por ninguém, muito menos por um argentino.

ainda esta semana o são paulo, acho eu, comprou o jadson, que mostrou bem mais que o perez, por uns 3 ou 4 milhões de euros. não os vejo a comprar o perez por 5,5. e além disso, o argentino deve ter um salário incomportável para o atlético mineiro, acho eu.

não vejo grande futuro nisso.

havia alguém que dizia que para quem deu 6M pelo "gordo"(??), 5.5M pelo Enzo não era muito...

não sei é quem é o gordo e há quanto tempo foi isso...

Sparrow

Citação de: sazuke em 17 de Janeiro de 2012, 15:22
Citação de: Sparrow em 17 de Janeiro de 2012, 15:11
roma não pagava a traidores...

Não lhes valeu de grande coisa, se calhar é boa ideia tentar algo diferente.
Sim...porque o lógico seria pagar a traidores...

TacuaraCardoso

Bola7 e Trezeguet, do pouco que vi do Enzo pelo Benfica pareceu me mais um jogador de ala. Jogar mais na linha e cruzar para o Tacuara. Na minha humilde opinião, nem Bruno César, nem Gaitan, nem Nolito o são. São jogadores que gostam de ir para o meio. Eu não sou entendido de tácticas nem nada disso, muito menos penso que sou melhor que o JJ como às vezes este fórum parece estar repleto mas todos temos o direito de opinar.  :blah:  Apenas dei a minha opinião dos jogos que vi com o meu cativo e pela TV.

Se acham que estou a ver mal as coisas sintam-se à vontade para me corrigir :) Eu agradeço!

Achor81

Citação de: Sparrow em 17 de Janeiro de 2012, 15:30
Citação de: sazuke em 17 de Janeiro de 2012, 15:22
Citação de: Sparrow em 17 de Janeiro de 2012, 15:11
roma não pagava a traidores...

Não lhes valeu de grande coisa, se calhar é boa ideia tentar algo diferente.
Sim...porque o lógico seria pagar a traidores...

"Mantenha os seus amigos por perto e seus inimigos mais perto ainda"