Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: nokas7 em 17 de Janeiro de 2012, 18:22
Citação de: Far(away) em 17 de Janeiro de 2012, 18:20
Isso é certo, mas e os 5,5 m? Ficam a arder?

Era a primeira vez? Está bem que 5,5M é bastante dinheiro mas ao que já temos tido por aí esbanjado.. Alguma solução se haveria de arranjar, não sei, digo eu..

Emprestado não vai ser, nem estou a ver alguém a dar esse "guito" por ele neste momento. Não que não o valha, mas pelo actual contexto das coisas.

nokas7

Por falta de vontade do jogador, não será com certeza, por falta de dinheiro, também não me parece, sinceramente, acho que neste momento será mais porque "não precisamos"..

|OnE|

Era a primeira vez? Está bem que 5,5M é bastante dinheiro mas ao que já temos tido por aí esbanjado.. Alguma solução se haveria de arranjar, não sei, digo eu..
Os 5,5M e os salários.
Ou se arranja quem os pague ou tenta-se valorizar o gajo para o vender.
Encostar o gajo até acabar contrato é estupidez(mais uma).

brazio

Citação de: Far(away) em 17 de Janeiro de 2012, 18:23

Emprestado não vai ser, nem estou a ver alguém a dar esse "guito" por ele neste momento. Não que não o valha, mas pelo actual contexto das coisas.

Não creio que este seja um problema de dinheiro (se a situação fosse irremediável alguma solução surgiria nem que o Benfica perde-se dinheiro.. ) mas sim principios e Enzo fica porque o Benfica e muito bem provou que não tolera indisciplina nem cede a chantagens dos seus jogadores.

abar85

Citação de: |OnE| em 17 de Janeiro de 2012, 18:24

Os 5,5M e os salários.

Depende da vontade do jogador.

Se for para andar a treinar só para aquecer e para não ter mais problemas disciplinares é melhor encostá-lo a valer.

Agora se ele mostrar que tem vontade de ajudar e fazer pela vida o caso muda de fihura.

onda vermelha

Que puta de parva... Nao podemos perdoar o que este gajo fiz.

Far(away)

Citação de: brazio em 17 de Janeiro de 2012, 18:27

Não creio que este seja um problema de dinheiro (se a situação fosse irremediável alguma solução surgiria nem que o Benfica perde-se dinheiro.. ) mas sim principios e Enzo fica porque o Benfica e muito bem provou que não tolera indisciplina nem cede a chantagens dos seus jogadores.

Tudo vai depender agora da atitude do jogador daqui por diante.
E não temos nós adeptos as melhores referências acerca disso.

|OnE|

Citação de: abar85 em 17 de Janeiro de 2012, 18:27
Citação de: |OnE| em 17 de Janeiro de 2012, 18:24

Os 5,5M e os salários.

Depende da vontade do jogador.

Se for para andar a treinar só para aquecer e para não ter mais problemas disciplinares é melhor encostá-lo a valer.

Agora se ele mostrar que tem vontade de ajudar e fazer pela vida o caso muda de fihura.

Claro que vai sempre depender dele.
Mas também é simples. Se continuar com as birras... FIFA com o gajo.

nokas7

Temos aí dinheiro esbanjado só porque sim e agora num caso de indisciplina atroz, lembram-se é do dinheiro? Para mim, não há dinheiro que pague a falta de carácter, personalidade e profissionalismo de uma pessoa.. É um bocado com o Joga diz, não é aos 25 anos que vai aprender com isto, portanto, tenha custado 1M, 2M, 3M, 5,5M, ou se arranjava uma solução e saltava já fora do clube ou se não desse, bem que corria sozinho após o treino do plantel sénior.. Agora, nunca mais vestia a camisola do Benfica..

|OnE|

O spórtem não fez isso com o Liédchão.
Nem o porto com o Baía.

Far(away)

Citação de: nokas7 em 17 de Janeiro de 2012, 18:31
Temos aí dinheiro esbanjado só porque sim e agora num caso de indisciplina atroz, lembram-se é do dinheiro? Para mim, não há dinheiro que pague a falta de carácter, personalidade e profissionalismo de uma pessoa.. É um bocado com o Joga diz, não é aos 25 anos que vai aprender com isto, portanto, tenha custado 1M, 2M, 3M, 5,5M, ou se arranjava uma solução e saltava já fora do clube ou se não desse, bem que corria sozinho após o treino do plantel sénior.. Agora, nunca mais vestia a camisola do Benfica..

Eu percebo esse ponto de vista, mas se puder ser evitada essa situação melhor.

Principalmente porque estamos a falar de um bom jogador. Se o Benfica conseguir dar a volta a esta questão e ganhar mais um (bom) jogador para o plantel, melhor.

Foi o primeiro caso de indisciplina que conheço do Enzo Pérez, e tinha que ser no Benfica. Esperemos que seja o último.

Mr.Costa

5,5 gastámos neste
iamos pô-lo a rodar e buscar outro por 8  milhões ou lá que é? isso era má gerência

jara cof cof ->> cof cof ->> mora cof cof ->> djalnyny? cof cof

nokas7

Opinião pessoal é essa, não jogava mais.. Agora, também não sou hipócrita, se for para jogar porque o Clube assim decide, que dê o melhor em campo em prol do Benfica, é a única coisa que eu já lhe peço..

brazio

Citação de: Far(away) em 17 de Janeiro de 2012, 18:29
Citação de: brazio em 17 de Janeiro de 2012, 18:27

Tudo vai depender agora da atitude do jogador daqui por diante.
E não temos nós adeptos as melhores referências acerca disso.

Nem devemos ter porque nós adeptos reagimos sempre por paixão por amor ao clube e visto assim a atitude profundamente errada do Enzo nunca teria perdão nem desculpa. Agora não acredito que o Benfica reintegra-se um jogador a meio da epoca com a equipa perfeitamente concentrada na luta pelo titulo sem ter pesado e muito bem todos os prós e os contras desta decisão em privado. De certeza que o própria reacção do plantel foi tida em conta...
De resto é claro que a bola está do lado do Enzo o seu comportamento futuro irá determinar muita coisa...

Mestre30

Citação de: nokas7 em 17 de Janeiro de 2012, 18:35
Opinião pessoal é essa, não jogava mais.. Agora, também não sou hipócrita, se for para jogar porque o Clube assim decide, que dê o melhor em campo em prol do Benfica, é a única coisa que eu já lhe peço..
:metal: