Época 2011/2012

bootscity

Em caso de repetição o Benfica não joga e passa-se à criação de uma nova federação de hoquei em patins..

Depois ganham a jogar raquetes contra a parede sozinhos.

O escândalo é demasiado grande para ficar impune

uther20

Eu jogava de novo, ganhava e depois acabava com a modalidade.

Johnny|SLB

O Benfica que acabe com a modalidade. Simples.

Anti-Anti

Olhando para este protesto, a questão das faltas parece-me coisa simples para os arbitros justificarem, ao que parece um dos árbitros interpretou o lance como havendo falta de um jogador do Porto na área contrária no momento em que o Reinaldo se preparava para marcar o penalty, se assim foi, é simples. O cartão ao Reinaldo também é fácil, não percebo porque possa ser erro técnico, o arbitro considerou anti-desportiva a forma como Reinaldo falou com ele, é ridiculo protestar isso, se formos protestar todos os cartões dados por palavras... Enfim...

O que me parece complicado, e sinceramente custa-me a acreditar, é a história dos 40 segundos, mas para confirmar isso é simples, basta ver a repetição do jogo, analisar o último momento em que a realização tenha filmado o marcador electronico no pavilhão e cronometrar a partir dai o tempo até ao final, deve ser fácil desta forma confirmar se houve ou não problemas com o cronómetro, e se houve... Então não sei o que diga, mas sinceramente, não quero acreditar nisso, demasiado mau para ser verdade, 40 segundos a 2m do fim???... Alguém que tenha a gravação do jogo que o confirme sff :-)

Brave Heart

Se o jogo for repetido é da maneira que festejamos o título duas vezes...

Lordlothar

Citação de: Brave Heart em 26 de Junho de 2012, 04:01
Se o jogo for repetido é da maneira que festejamos o título duas vezes...
mai nada fdx

faneca_slb4ever

Citação de: Anti-Anti em 26 de Junho de 2012, 03:28
Olhando para este protesto, a questão das faltas parece-me coisa simples para os arbitros justificarem, ao que parece um dos árbitros interpretou o lance como havendo falta de um jogador do Porto na área contrária no momento em que o Reinaldo se preparava para marcar o penalty, se assim foi, é simples. O cartão ao Reinaldo também é fácil, não percebo porque possa ser erro técnico, o arbitro considerou anti-desportiva a forma como Reinaldo falou com ele, é ridiculo protestar isso, se formos protestar todos os cartões dados por palavras... Enfim...

O que me parece complicado, e sinceramente custa-me a acreditar, é a história dos 40 segundos, mas para confirmar isso é simples, basta ver a repetição do jogo, analisar o último momento em que a realização tenha filmado o marcador electronico no pavilhão e cronometrar a partir dai o tempo até ao final, deve ser fácil desta forma confirmar se houve ou não problemas com o cronómetro, e se houve... Então não sei o que diga, mas sinceramente, não quero acreditar nisso, demasiado mau para ser verdade, 40 segundos a 2m do fim???... Alguém que tenha a gravação do jogo que o confirme sff :-)
O marcador da BTV não é o oficial. Ninguém tem uma câmera apontada ao marcador do pavilhão para ver o tempo.

nokas7

Só me quero despedir desta época antes que isto seja trancado.. ;D

OBRIGADA!!! :)

H

Filhos da puta. E mais não digo, para não ferir susceptibilidades...

MrFire

Uma coisa é praticamente certa e obvia para quem conhece os meandros da modalidade. A decisão que vai ser tomada é patrocinada pelo Porto e pelo Corrupto.

Se lhes for desfavoravel é pelo simples facto de poder matar a modalidade(e é isso que se discute nos bastidores do Hoquei) e eles poderem concordar em perder ESTE ANO. Agora metam na vossa cabeça que para o ano fechou novamente a torneira.

FILO64

E pronto la se vai este titulo como se foi o de juniors de futebol com as osgas

pouca vergonha de pais

nokas7

Para mim, somos Campeões, se o protesto der em alguma coisa, é vergonhoso, portanto, é abandonar a modalidade na hora.. Para mim, seremos sempre Campeões, daí o meu OBRIGADA pelo que fizeram este ano!!! :)

faneca_slb4ever

Citação de: FILO64 em 26 de Junho de 2012, 09:16
E pronto la se vai este titulo como se foi o de juniors de futebol com as osgas

pouca vergonha de pais
Não vai dar em nada.

Vamos esperar por comunicado oficial.

FILO64

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Junho de 2012, 09:22
Citação de: FILO64 em 26 de Junho de 2012, 09:16
E pronto la se vai este titulo como se foi o de juniors de futebol com as osgas

pouca vergonha de pais
Não vai dar em nada.

Vamos esperar por comunicado oficial.

Mesmo que nao com esta corja os nossos titulos nunca tem merito !!! Futebol Basquet Futsal et agora o Hoquei mesmo quando os ganhamos so de anos a anos , o que seria se o benfica fosse o dominador d'outrora ?

faneca_slb4ever

Citação de: FILO64 em 26 de Junho de 2012, 09:41
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Junho de 2012, 09:22
Citação de: FILO64 em 26 de Junho de 2012, 09:16
E pronto la se vai este titulo como se foi o de juniors de futebol com as osgas

pouca vergonha de pais
Não vai dar em nada.

Vamos esperar por comunicado oficial.

Mesmo que nao com esta corja os nossos titulos nunca tem merito !!! Futebol Basquet Futsal et agora o Hoquei mesmo quando os ganhamos so de anos a anos , o que seria se o benfica fosse o dominador d'outrora ?
Quero lá saber dos outros. A mim só me interessa o Benfica.