Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Thrain

O Emerson neste momento é muito melhor alternativa porque tem muito mais rotinas de jogo  e tem mais de meia época  nas pernas.E isso faz toda a diferença.

O erro que o Jesus cometeu já não tem emenda esta época.

kangaroo

nokas7

Verdade seja dita, duelos individuais perde-os praticamente todos..

ivodaniello

Citação de: Thrain em 11 de Março de 2012, 21:53
O Emerson neste momento é muito melhor alternativa porque tem muito mais rotinas de jogo  e tem mais de meia época  nas pernas.E isso faz toda a diferença.

Não sei se o erro é do JJ, ou de quem preparou a época para chegarmos a esta altura e termos 2 laterais esquerdos com tantas debilidades.

Leonzo

Citação de: Thrain em 11 de Março de 2012, 21:53

Em parte concordo...

quinjeajero

Citação de: ivodaniello em 11 de Março de 2012, 21:52
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 21:51
Citação de: Eric Cartman em 11 de Março de 2012, 21:48
Citação de: pedroslb18 em 11 de Março de 2012, 21:23
Citação de: Carlitos Tevez em 11 de Março de 2012, 21:13
Citação de: Frank James em 11 de Março de 2012, 21:09
Citação de: pedroslb18 em 11 de Março de 2012, 21:05
Se ele está fora de forma, a culpa é só dele.

A forma física não se ganha nos jogos.
lol

Nem que treines intensamente durante um mês vais ficar com a forma física de ficarias se jogasses de semana a semana.
looool jogadores de fm e de bancada dão nisto.  ;D

Claro...

Nem sei para que treinam então. É por-los a jogar duas vezes por semana e tavam fantásticos.

:bow2:

Estar com boa forma fisica e estar com ritmo competitivo são duas coisas distintas. Não se façam de desentendidos, não vale a pena.

Então diz-me lá sinceramente, as falhas dele são por falta de ritmo competitivo?

Já disse aqui que não sei, já no caso do Emerson tenho a certeza absoluta que é péssimo e que nunca será jogador para ser titular no Benfica.

JNF

Depois de ler algumas coisas neste tópico dei por mim a tentar escrever qualquer coisa sobre o Capdevila mas não consigo. Ainda me estou a rir do que li.

RicKurt

Meu rico caxineiro que rebentavas aquela ala toda...

Emerson e Capdevilla por mim era pra despachar no final da época! Acho que até o Carole era melhor que qualquer um destes...

JNF

A velocidade é tudo no futebol moderno, por isso...

Yannick > Cardozo.

brankinho_gaspar

Ponto assente, merece jogar mais.

É injusto avaliá-lo pelo jogo de hoje, em que quase todos estiveram medíocres

JNF

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Março de 2012, 21:59

Eu não me lembro de um jogo em que o Emerson tenha sido melhor que o Maxi ou tenha sequer estado ao seu nível. Hoje, o Cap foi pior que o Maxi?

Tudo dito.

MONTÁQUI_1904

Citação de: JNF em 11 de Março de 2012, 21:58
A velocidade é tudo no futebol moderno, por isso...

Yannick > Cardozo.
Isso concordo, gostei muito do pouco que vi do Carole... e devo estar a exagerar, mas com estes dois, um tecnicamente é 0, o outro é um velho de um gordo que é excelente com a bolinha nos pes

Pedro84

No primeiro golo deixa-se comer, não fosse o Artur e tínhamos sofrido o segundo da mesma forma.

É melhor que o Emerson? Sei lá. Sei que não notei diferenças praticamente nenhumas.

ivodaniello

Citação de: JNF em 11 de Março de 2012, 22:00
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Março de 2012, 21:59

Eu não me lembro de um jogo em que o Emerson tenha sido melhor que o Maxi ou tenha sequer estado ao seu nível. Hoje, o Cap foi pior que o Maxi?

Tudo dito.

Isso é tudo muito bonito dizer, mas hoje o Maxi fez claramente o seu pior jogo da época.

Josh

Entre este e o Emerson prefiro o espanhol. Finalmente vi um lateral esquerdo a ir à linha e levantar a bola aquando do cruzamento... um oásis.