LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

P∑T∑7

Penso que no golo sofrido, para além do Maxi que se deixou comer nas costas e do Luisão que não conseguiu interceptar de cabeça o cruzamento atrasado, as principais culpas na minha opinião são do Emerson, que tem ali a bola junto ao pé... mas até me parece que  tem um ligeiro desequilíbrio e ficou fora do lance. Obviamente que não crucifico o rapaz, longe disso.

Joao_ab3

Ja se anda a dizer que o Artur tem culpa? Ele está lixado.
Aqueles que não gostavam do Roberto, fazem dele o melhor GR do mundo quase.
Aqueles que gostavam fazem de cada golo um erro.

Para mim, é um GR razoavel...um Quim v.2 com um update nas saidas

SLBCARLOS

Citação de: PattyBrooks em 03 de Agosto de 2011, 20:44
Citação de: Red Men em 03 de Agosto de 2011, 20:42
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Agosto de 2011, 20:38
Gaitán e Nolito nao se podem agarrar tanto à bola.

És TU JJ...???

O Gaitan ainda admito agora o Nolito tem soltado bem a bola.
o gaitan nao passa a bola. o nolito passa demais.

KidLambreta

Citação de: Whysoserious em 03 de Agosto de 2011, 20:45
Nolito=titulariedade, o besuntas do bruno cesar tem que perder uns kilos senão nem calça...
É preciso insultar o B. César, atleta do Benfica?

Andy_CooL

Onde é k o Artur falhou? LOL Pf.. Ele naquela posiçao tinha mesmo de sair para encurtar o angulo ao gajo do Trabzonspor

caocomasas

Citação de: Whysoserious em 03 de Agosto de 2011, 20:45
Nolito=titulariedade, o besuntas do bruno cesar tem que perder uns kilos senão nem calça...
Até do banco faz comichão...
Menezes embora, Peixoto embora, o lugar tinha de ser de alguém.



Vitor Abreu

Se jogamos assim está mal, se não jogamos assim também está mal.


Johnny|SLB

Entao mas nao havia de ser positivo?

A jogar fora, jogo perfeitamente controlado, com 3/4 oportunidades de golo?

Sofremos um golo, no unico erro defensivo. A isto, juntar uma arbitragem tendenciosa, num jogo de inicio de epoca.. Estou super-satisfeito com esta primeira parte, tendo em conta todas estas condicionantes.


Alias, acho que este jogo podia perfeitamente estar 3-1 e aí se calhar outro galo cantava.. Mas como eu não comento resultados..

SLBCARLOS

Citação de: Andy_CooL em 03 de Agosto de 2011, 20:47
Onde é k o Artur falhou? LOL Pf.. Ele naquela posiçao tinha mesmo de sair para encurtar o angulo ao gajo do Trabzonspor

artur culpa no golo??  lol
deve ser a piada do dia.   

uther20

Não estou a gostar é podermos ir para cima deles no contra-ataque e passarmos para trás a bola.

winteste

Citação de: Whysoserious em 03 de Agosto de 2011, 20:45
Nolito=titulariedade, o besuntas do bruno cesar tem que perder uns kilos senão nem calça...
Denunciado.

redboy666/6

Tou a gostar muito do Witsel, sempre que recebeu a bola nunca a perdeu, não falha um passe e normalmente decide da melhor maneira a quem entregar a bola. Defensivamente muito útil no apoio ao Javi. Acho que com este jogador euipa fica muito mais equilibrada.
De resto boa atitude do Benfica, a conseguir marcar primeiro ( Nolito começa a tomar o gosto...), foi pena o golo dos turcos num lance em que a nossa defesa esteve muito mal.
Na segunda parte gostava de ver o Benfica marcar novamente e ganhar o jogo, vamos ver!...
:slb2: