LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

Gonzalex

Citação de: |OnE| em 04 de Agosto de 2011, 00:07
Citação de: Meddler em 04 de Agosto de 2011, 00:04
Não vi a segunda parte. Numa frase, como me podem descrever essa parte?
Penalti por marcar, Falhanço, falhanço, jogador do Trabasospórtem expulso por cotovelada no Maxi, Falhanço, Zokora a dar porrada, falhanço, Yilmaz dá chapadas a 3 jogadores diferentes do Benfica, Witsel manda à trave(falhanço)... ah... e mais um ou 2 falhanços.

Não tava lá o Cardozo...pronto. é só "ahhhhh quase" e nenhum "goloooooo"

odistraido

Como nao podia deixar de ser sofreram o golo da ordem.
A equipa esta a crescer mas tera de melhorar a finalizacao.

Este Gaitan enerva os tomates de um santo.

Red_Soul

Pessoal nesta fase como funciona a suspensão por número de amarelos. é suspensão ao fim de 2 ou de 3 cartões amarelos?

m20

Citação de: Gonzalex em 04 de Agosto de 2011, 00:51
Citação de: |OnE| em 04 de Agosto de 2011, 00:07
Citação de: Meddler em 04 de Agosto de 2011, 00:04
Não vi a segunda parte. Numa frase, como me podem descrever essa parte?
Penalti por marcar, Falhanço, falhanço, jogador do Trabasospórtem expulso por cotovelada no Maxi, Falhanço, Zokora a dar porrada, falhanço, Yilmaz dá chapadas a 3 jogadores diferentes do Benfica, Witsel manda à trave(falhanço)... ah... e mais um ou 2 falhanços.

Não tava lá o Cardozo...pronto. é só "ahhhhh quase" e nenhum "goloooooo"
A parte da porrada de facto é importante... lol aquilo parecia sei lá o quê.Nem eu quando jogava rugby apanhava tanto :D

Djamb3

Melhor exibição desde há muito, a saber pautar os momentos do jogo, sem andar feitos parvos ao ataque. Até uma táctica diferente. Jesus acordou?

dfernandes

Qualificação Liga dos Campeões - 2ª mão

TRABZONSPOR - BENFICA

Jogo completo disponível para download AQUI.


Spider1502

Que jogo treino... A nível de posicionamento defensivo foi um bom treino...

Não gostei nada das brincadeiras na 2ª parte (e o JJ também não) em que se falhou inúmeros golos...

joaonunes

A minha avó fez anos e tive de ver o jogo num restaurante. Sabem ao pé de quem é que vi o jogo? Pedro Henriques ...

Por acaso sempre gostei da forma dele apitar e o considerei um bom árbitro. Já se fosse um Xistra ou um Bruno Paixão  :boxing: a faca podia inexplicavelmente voar até à mesa da frente eheh

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2011, 01:14
Qualificação Liga dos Campeões - 2ª mão

TRABZONSPOR - BENFICA

Jogo completo disponível para download AQUI.


Obrigado Dfernandes pelo excelente trabalho... rapidissimo!

SLB1994

Citação de: joaonunes em 04 de Agosto de 2011, 01:46
A minha avó fez anos e tive de ver o jogo num restaurante. Sabem ao pé de quem é que vi o jogo? Pedro Henriques ...

Por acaso sempre gostei da forma dele apitar e o considerei um bom árbitro. Já se fosse um Xistra ou um Bruno Paixão  :boxing: a faca podia inexplicavelmente voar até à mesa da frente eheh

E reacções dele aos golos do Benfica?

Stryll

Boa eliminatória!!Parabéns à equipa! Agora que o sorteio nos seja favorável para termos 1 início de época mais tranquilo!

novais_acf

Conseguimos passar sem dificuldades. Pudera contra mancos tambem :D
Maior acerto na hora de finalizar e tinha sido no conjunto dos dois jogos mais de meia duzia...
Venha o sorteio!

SLB1994

Já há data para a primeira jornada em Barcelos, contra o Gil Vicente?

Chama-Imensa

Gostei da mudança táctica como se exigia. Não era preciso ir pra lá jogar pra frente feitos tolinhos. Não faltaram oportunidades de golo faltou foi concentração. Os jogadores relaxaram muito na parte final e queriam marcar "com nota artística" mas isto aqui não é um circo. É pra jogar e marca quando há oportunidade. Tirando isso gostei de ver o meio campo reforçado. Quando estamos na frente de eliminatórias ou posteriormente a jogar fora na fase de grupos é esta estrutura que quero ver na equipa.

Sav1ola

O minuto 16 resume a palhaçada que foi a arbitragem.
Jogador põe a mão na boca do Aimar a empurra-lo para baixo, o Aimar cai, o tipo do trabz abre os braços, falta... de quem? do Aimar.