CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

fmb

Citação de: Americano69 em 08 de Agosto de 2011, 11:38
Citação de: fmb em 08 de Agosto de 2011, 11:36
Porque é que o Benfica não chegou a acordo com a Bélgica e com o Paraguai para deixar por cá o Witsel e o Cardozo nesta fase da época??? Tínhamos de explicar os jogos decisivos que temos na próxima semana e a curtíssima distância entre os amigáveis e o jogo de Barcelos. Estes amigáveis, sobretudo em início de época, servem para muito pouco e podíamos entrar em acordo com as federações, prometendo facilitar um pouco noutras chamadas mais para a frente.
Assim, ficamos sem Cardozo de certeza porque só deve chegar no dia do jogo e vamos ver como chega o Witsel da viagem à Eslovénia.

Estes amigáveis servem preparar os importantes jogos oficiais em Setembro.
Amigáveis de selecções, ainda por cima em início de época, são sempre jogos paupérrimos. Bélgica e Paraguai fizeram o normal que foi convocar os seus melhores jogadores, não estou a criticar as federações...
Achoé que podíamos ter tentado a libertação dos 2 jogadores, prometendo maior facilidade na libertação dos 2 em casos futuros. Acho que não é por jogarem com Eslovénia ou América do México que o Witsel e o Cardozo vão jogar melhor nos jogos de Setembro...

Americano69

Citação de: fmb em 08 de Agosto de 2011, 11:46
Citação de: Americano69 em 08 de Agosto de 2011, 11:38
Citação de: fmb em 08 de Agosto de 2011, 11:36
Porque é que o Benfica não chegou a acordo com a Bélgica e com o Paraguai para deixar por cá o Witsel e o Cardozo nesta fase da época??? Tínhamos de explicar os jogos decisivos que temos na próxima semana e a curtíssima distância entre os amigáveis e o jogo de Barcelos. Estes amigáveis, sobretudo em início de época, servem para muito pouco e podíamos entrar em acordo com as federações, prometendo facilitar um pouco noutras chamadas mais para a frente.
Assim, ficamos sem Cardozo de certeza porque só deve chegar no dia do jogo e vamos ver como chega o Witsel da viagem à Eslovénia.

Estes amigáveis servem preparar os importantes jogos oficiais em Setembro.
Amigáveis de selecções, ainda por cima em início de época, são sempre jogos paupérrimos. Bélgica e Paraguai fizeram o normal que foi convocar os seus melhores jogadores, não estou a criticar as federações...
Achoé que podíamos ter tentado a libertação dos 2 jogadores, prometendo maior facilidade na libertação dos 2 em casos futuros. Acho que não é por jogarem com Eslovénia ou América do México que o Witsel e o Cardozo vão jogar melhor nos jogos de Setembro...

As selecções têm sempre pouquíssimos dias juntas, não podem desperdiçar estes jogos.


nokas7

Não sou eu que percebo de jornais, muito menos sou eu que sou que sei mais do que os outros, mas sinceramente.. Há gente que não faz mesmo ideia do que são os jornais, do que sobrevivem os jornais, do que se faz para vender jornais.. E quem diz jornais, diz revistas..

van33

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Agosto de 2011, 11:05
Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2011, 10:54
Citação de: Bela Guttmann em 08 de Agosto de 2011, 10:48
Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2011, 10:44
Citação de: Bela Guttmann em 08 de Agosto de 2011, 10:41
Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2011, 10:37
desculpem se ja responderam mas não vi nada....não colocam o luisao nas "vossas" equipas pq? foi vendido, fugiu,tá lesionado, castigado???? que passa?
Levou vermelho (por acumulação) na última jornada da liga na época passada e parece que o castigo mantém-se nesta.
obrigado..
sempre vais poder ver o jogo, já tens bilhete?
Sim! Felizmente o jogo é sexta, se fosse sábado ou domingo já tava lixado.
Fiz-me sócio com cadeira no fim da outra época, não será preciso de bilhete ::)
hoje a minha esposa vai-me trazer o bilhete, vou prá bancada ponte inferior, a unica merda que peço é que ganhe o jogo o Benfica e depois outra vitoria contra o twente tou farto de derrotas e empates no mês de agosto fdx, ja chega, ando sempre nas ferias meio fodido pois parece que temos alergia a vitorias neste mês :)
Essa bancada é uma lateral ou um topo?
é do lado dos bancos suplentes

fmb

Pois Americano.... mas um Real ou mesmo uns fdp's como os de lá de cima, arranjariam maneira de os jogadores ficarem a descansar em casa.
Mas pronto, é o que há. Espero é que voltem os dois sem lesões para o jogo da Holanda... e que o Witsel consiga voltar com capacidade para jogar em Barcelos. Com o Cardozo é impossível contar porque deve chegar mesmo em cima do jogo. Esperemos que o Witsel consiga...

É um jogo decisivo, difícil e em que precisamos de mostrar que vamos dar luta. A cena é que estes são os 2 jogadores decisivos dos 2 possíveis esquemas tácticos(4-1-3-2 só funcionaria com o Cardozo e o 4-2-3-1 com o Witsel)... 


rocky

horario tao tardio , nao podiam por o jogo às 18 horas , mesmo à sexta feira em tempo de férias de certeza que era melhor para toda a gente

nokas7

Citação de: rocky em 08 de Agosto de 2011, 11:57
horario tao tardio , nao podiam por o jogo às 18 horas , mesmo à sexta feira em tempo de férias de certeza que era melhor para toda a gente

Tempo de férias.. :2funny: Está bem que podemos estar em crise, mas não sei se sabes que ainda há pessoal que trabalha e tal..

ricardo_areias

Citação de: rocky em 08 de Agosto de 2011, 11:57
horario tao tardio , nao podiam por o jogo às 18 horas , mesmo à sexta feira em tempo de férias de certeza que era melhor para toda a gente

não digas isso que ainda te ouvem, trabalho e só saio as 17h, e ainda tenho que fazer 50Km +/-  O0

:flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:

faneca_slb4ever

Cerca de 300 pessoas estavam esta manhã junto às bilheteiras do estádio, minutos antes da abertura, para comprarem bilhete para o jogo com o Benfica, às 20.45 horas da próxima sexta-feira.

Desde as sete da manhã, pelo menos, já havia gente na fila para garantir ingresso para o jogo de estreia na Liga neste regresso dos gilistas ao convívio dos grandes.

Para os sócios sem cadeira anual, os preços variam entre os 20 euros da Bancada Nascente do Estádio Cidade de Barcelos até aos 50 da Bancada Poente Superior.

Para o público em geral, os ingressos oscilam entre os 35 e os 65 euros.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=280266

nokas7


Açores Red

Neste jogo 0-1 era bom, temos de começar a ganhar, isso sim, é importante  :slb2:

sammer

É aqui que se comenta a entrevista do "Cardozo" ?

Que pouca vergonha. Não acredito que muitos engulam aquilo...

ricardo_areias

Sou sócio com lugar cativo mas moro cá no norte, onde posso adquirir o meu bilhete?
Dá para adquirir por telefone através da linha Benfica?

Obrigado