CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

uther20

Meddler

Citação de: J_slb em 07 de Setembro de 2011, 19:11
Adeptos de trampa, só marcam presença nos jogos mais importantes.

É o futebol moderno.

A única coisa que evita que eu vá a todos os jogos na luz são 300 km de distância.

Darjeeling

Jogo tremendamente difícil. O Guimarães vai aparecer motivado, com vontade de mostrar serviço e bem instruído pelo Rui Vitória que já nos causou dificuldades o ano passado em particular na final da Taça da Liga ao mostrar-se capaz de anular a possessão do meio-campo ofensivo do Benfica.

Há que aproveitar as fragilidades que o Vitória poderá demonstrar caso sofra cedo e partir rapidamente para um resultado confortável que permita descansar alguns jogadores.

GTtdi_SLB

A partir de amanhã e quando as pessoas se começarem a aperceber lentamente que praticamente não existem bilhetes para ver o SLB-mancos united, vão começar a adquirir bilhetes para o guimerdães. Na minha opinião vão estar umas 42~43mil.
Ah! e vamos ganhar 2-1.

BC

É para ganhar sem sofrimento sff Benfica. E além disso é para dar uma mostra de como estamos sérios e queremos conquistar o título.

uther20

Citação de: BC em 07 de Setembro de 2011, 19:42
É para ganhar sem sofrimento sff Benfica. E além disso é para dar uma mostra de como estamos sérios e queremos conquistar o título.
Não sei o que é isso.

jnobre

Começamos bem a epoca, vamos entrar agora num ciclo complicado, podemos dar um empurram importante para o resto da epoca, espero que os jogadores tenham noção disso. Na epoca passada falhamos redondamente nestes momentos decisivos, por isso peço que não cometam o mesmo erro da epoca passada. Lutem, trabalhem para que esta epoca seja  cheia de alegrias para nos. Começar este ciclo com o pe direito e o que se pede, vitoria sobre o vitoria é obrigatorio.

O Nosso Destino é o de Vencer..... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

S-Line

quem está perto do estádio, quem tem possibilidades e nao vai ver contra o guimerdaes só porque nao lhe apetece, devia de nao ter mais bilhetes contra os ingleses.
era a coisa mais bem feita que podia acontecer.

Meddler

Citação de: S-Line em 07 de Setembro de 2011, 20:06
quem está perto do estádio, quem tem possibilidades e nao vai ver contra o guimerdaes só porque nao lhe apetece, devia de nao ter mais bilhetes contra os ingleses.
era a coisa mais bem feita que podia acontecer.

Era isso mesmo.

É que o jogo ainda por cima é a uma hora muito boa.

Gobito8

É o futebol moderno.
O facto de uma pessoa viver a mais de 400km é capaz de contribuir para isso

Shoky

Os mais novos não conhecem o Duarte Gomes...
Só assim se explica o "é dos menos maus".

Pôs-me a chorar convulsivamente tinha eu 12 anos...com aquele nefasto jogo com o Sporting, em que iamos passar para a liderança da Liga.

S-Line

Citação de: Gobito8 em 07 de Setembro de 2011, 20:12

É o futebol moderno.
O facto de uma pessoa viver a mais de 400km é capaz de contribuir para isso
o problema sao os que vivem mesmo a 4