Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Gerrard

Citação de: ivodaniello em 07 de Fevereiro de 2012, 21:14
Citação de: Gerrard em 07 de Fevereiro de 2012, 20:55
Citação de: idefi em 07 de Fevereiro de 2012, 20:00
Citação de: original em 07 de Fevereiro de 2012, 14:26
Já agora:

ZENIT - BENFICA
S. Petersburgo
€ 1220 por pessoa em quarto duplo

14 a 16 Fevereiro 2012
O preço inclui:
- Passagem aérea Lisboa / S. Petersburgo / Lisboa
- Transporte aeroporto / hotel / estádio / aeroporto
- Duas noites de estadia no Hotel Angleterre 4* em regime de alojamento e pequeno-almoço
- Acompanhamento de representante da Benfica Viagens
- Visita de cidade
- Seguro de Viagem
- Taxas de aeroporto, segurança e combustível
Notas:
- Bilhete garantido para o jogo (mas não incluído no preço)
- Passaporte válido por 6 meses e visto obrigatório
- Suplemento de single: € 130
- Suplemento para não Sócios: € 50
- Despesas de reserva: € 15
- Programa sujeito a disponibilidade no acto da reserva

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/servi%C3%A7os/benficaviagens.aspx

O Zenit faz o mesmo, St. Petersburgo -> Porto -> Lisboa.... menos de 400€ por pessoa, bilhete incluído hotel 4* com pequeno almoço e jantar.

É isto.

Carrega Benfica Chulagens!

Serviço premium

Ui ui :whistle2:

JoRiMaPi

Só tem mesmo a cena de ir com a equipa porque de resto ficamos atrás em tudo...

misteryeyes

Ainda a propósito da questão dos rublos, quando estava a procurar informações da viagem, disseram-me logo que apenas é possível trocar rublos em território russo, e não podemos sair da Rússia com rublos connosco, é preciso trocar tudo lá...

JoanaAlex

Citação de: Dana_Skully em 03 de Fevereiro de 2012, 18:40
Citação de: BF1904 em 03 de Fevereiro de 2012, 13:54
Citação de: BestEagle26 em 03 de Fevereiro de 2012, 13:34
Citação de: MP_14 em 03 de Fevereiro de 2012, 11:48
Citação de: BestEagle26 em 03 de Fevereiro de 2012, 02:14
Adora ir ver um jogo fora... daqui o pessoal que vai agora ver com o Zenit se não se importarem podem dizer quanto gastam?  O0

estou a pensar ir se passar-mos e for aqui "perto" .. espanha, frança, inglaterra... prai.. que sei que não é nenhum balúrdio...
450€ fora alimentação!
Claro que uma deslocacao depende para onde e.. Neste caso, tens de pagar um voo que não custa menos de 250€, mais 65€ de vistos e afins.. se fosses para Inglaterra (p.ex) so terias de pagar uns 80€ de voo e nada de vistos.
Claro que tambem depende de onde queres ficar, quantos dias e com quantas pessoas vais!

ok Obrigado  O0 para este jogo era mesmo impossivel ir... nunca poderia gastar 450€  :o para ir ver um jogo :(

por onde compras os bilhetes? net?

Eu se for vai ter de ser a 200€ no máximo já com o bilhete do jogo e mesmo assim  :-X o meu pai matava-me  :bah2:

com 200 euros dificilmente vais a algum lado ver o Benfica no estrangeiro.

Por exemplo para a deslocação a Manchester este ano dava.

Dar, dava. Mas era um pouco à rasca. Eu gastei sensivelmente 300 euros, 53 do bilhete de avião Faro-Liverpool, depois mais 50 euros bilhete de jogo e levei 200 libras... Mas gastei assim pouco porque tinha casa para ficar em Liverpool, senão estava tramada. Os hóteis em Inglaterra não são nada baratos e ainda por cima cancelaram-me o voo, tive de lá ficar uma semana. Se não tivesse casa onde ficar, não gastava só 300 euros de certeza. Concordo com quem diz que com 200 euros não se vai ver o Benfica ao Estrangeiro, é mesmo muito difícil e nessas coisas é sempre bom ir à vontade, sem ter de andar a contar trocos.

ivodaniello

Citação de: Gerrard em 07 de Fevereiro de 2012, 21:19
http://en.fc-zenit.ru/main/news/55125.html Neste campo ficamos atrás de meio Mundo!

WTF?

Um voo chater da russia não tem autorização para aterrar em Lissabon? hmmm

Coitados, vão ter de ir de novo ao porto e vão chegar cá com um cheiro esquisito...

ivodaniello

Citação de: JoanaAlex em 08 de Fevereiro de 2012, 17:24
Citação de: Dana_Skully em 03 de Fevereiro de 2012, 18:40
Citação de: BF1904 em 03 de Fevereiro de 2012, 13:54
Citação de: BestEagle26 em 03 de Fevereiro de 2012, 13:34
Citação de: MP_14 em 03 de Fevereiro de 2012, 11:48
Citação de: BestEagle26 em 03 de Fevereiro de 2012, 02:14
Adora ir ver um jogo fora... daqui o pessoal que vai agora ver com o Zenit se não se importarem podem dizer quanto gastam?  O0

estou a pensar ir se passar-mos e for aqui "perto" .. espanha, frança, inglaterra... prai.. que sei que não é nenhum balúrdio...
450€ fora alimentação!
Claro que uma deslocacao depende para onde e.. Neste caso, tens de pagar um voo que não custa menos de 250€, mais 65€ de vistos e afins.. se fosses para Inglaterra (p.ex) so terias de pagar uns 80€ de voo e nada de vistos.
Claro que tambem depende de onde queres ficar, quantos dias e com quantas pessoas vais!

ok Obrigado  O0 para este jogo era mesmo impossivel ir... nunca poderia gastar 450€  :o para ir ver um jogo :(

por onde compras os bilhetes? net?

Eu se for vai ter de ser a 200€ no máximo já com o bilhete do jogo e mesmo assim  :-X o meu pai matava-me  :bah2:

com 200 euros dificilmente vais a algum lado ver o Benfica no estrangeiro.

Por exemplo para a deslocação a Manchester este ano dava.

Dar, dava. Mas era um pouco à rasca. Eu gastei sensivelmente 300 euros, 53 do bilhete de avião Faro-Liverpool, depois mais 50 euros bilhete de jogo e levei 200 libras... Mas gastei assim pouco porque tinha casa para ficar em Liverpool, senão estava tramada. Os hóteis em Inglaterra não são nada baratos e ainda por cima cancelaram-me o voo, tive de lá ficar uma semana. Se não tivesse casa onde ficar, não gastava só 300 euros de certeza. Concordo com quem diz que com 200 euros não se vai ver o Benfica ao Estrangeiro, é mesmo muito difícil e nessas coisas é sempre bom ir à vontade, sem ter de andar a contar trocos.

Eu também acho que dá, mas tem de ser sem hotel claro está e com gastos de natureza pessoal muito reduzidos.
Mas há muita gente que consegue ir assim, vão no dia do jogo, depois pernoitam pelo aeroporto e têm voo no dia seguinte. Eu próprio já o fiz, em Glasgow e em Barcelona por exemplo. Este ano dava para fazer em Manchester e no Basel.

Agora para ficar mais de 1 dia, como normalmente eu fico, andar nos copos o dia todo, comidinha aqui e ali, lógico que fica quase impossível.

Gerrard

Citação de: ivodaniello em 08 de Fevereiro de 2012, 17:39
http://en.fc-zenit.ru/main/news/55125.html Neste campo ficamos atrás de meio Mundo!

WTF?

Coitados, vão ter de ir de novo ao porto e vão chegar cá com um cheiro esquisito...

Pelo menos não são assaltados pela "zenit viagens" :-X ;D

ivodaniello

Citação de: Gerrard em 08 de Fevereiro de 2012, 18:04

WTF?

Pois, provavelmente 98% dos que vão, pagam pela sua viagem e não precisam que sejam os outros a pagar por eles.

misteryeyes

Citação de: ivodaniello em 08 de Fevereiro de 2012, 18:51

WTF?

Pois, provavelmente 98% dos que vão, pagam pela sua viagem e não precisam que sejam os outros a pagar por eles.

Epah não digas isso, coitadinho do RAP...

ivodaniello

Citação de: misteryeyes em 08 de Fevereiro de 2012, 20:09
Citação de: ivodaniello em 08 de Fevereiro de 2012, 18:51

WTF?

Epah não digas isso, coitadinho do RAP...

Olha, para ti duas palavras: serviço premium

TacuaraCardoso

Citação de: misteryeyes em 08 de Fevereiro de 2012, 00:58
Ainda a propósito da questão dos rublos, quando estava a procurar informações da viagem, disseram-me logo que apenas é possível trocar rublos em território russo, e não podemos sair da Rússia com rublos connosco, é preciso trocar tudo lá...
Boas. Onde tiraste essa informação?? Estava a pensar ir amanha trocar uns Euros por rublos... tb não se pode entrar com dinheiro lá?

idefi

BestEagle26

Pessoal, quando vão ver os jogos, como fazem com o transporte aeroporto-estádio (ou outro local).. usam sempre os táxis? tive a ver e são preços absurdos :s ou muitas vezes vão a pé?

costumam ficar em hostels? é seguro?
como fazem o check-in online? (muitas fas vezes quando é em low cost o check in tem de ser feito online.. estando lá como é possível fazer isso? :s)

desculpem lá tanta pergunta  :-X

MP_14

Citação de: BestEagle26 em 09 de Fevereiro de 2012, 02:42
Pessoal, quando vão ver os jogos, como fazem com o transporte aeroporto-estádio (ou outro local).. usam sempre os táxis? tive a ver e são preços absurdos :s ou muitas vezes vão a pé?

como fazem o check-in online? (muitas fas vezes quando é em low cost o check in tem de ser feito online.. estando lá como é possível fazer isso? :s)

Isso depende de caso para caso mas muitas vezes podes usar transportes publicos. No entanto, s tiveres em grupo a diferenca para taxi n e muita!
Eu costumo ficar em apartamentos para 6,7,8 pessoas. Sai sempre muito barato :)
Qt ao check in online e segurissimo mas penso q tens sempre hipotese de fazer check in no aeroporto!

BestEagle26

Citação de: MP_14 em 11 de Fevereiro de 2012, 03:09
Citação de: BestEagle26 em 09 de Fevereiro de 2012, 02:42

Isso depende de caso para caso mas muitas vezes podes usar transportes publicos. No entanto, s tiveres em grupo a diferenca para taxi n e muita!
Eu costumo ficar em apartamentos para 6,7,8 pessoas. Sai sempre muito barato :)
Qt ao check in online e segurissimo mas penso q tens sempre hipotese de fazer check in no aeroporto!

hummm Obrigado :)

quanto à cena do check in estava-me a referir aqueles bilhetes que diz que o check in é online .. a duvida era no regresso como faço o check in online se estou lá :s  pk só posso fazer 24h antes...

ou dá sempre para fazer no aeroporto?