Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

Transformer

Citação de: Redady em 08 de Setembro de 2011, 21:31
Citação de: joase1982 em 08 de Setembro de 2011, 21:30
Citação de: Transformer em 08 de Setembro de 2011, 21:29
Citação de: Redady em 08 de Setembro de 2011, 21:27
A reboque dos Lagartos.

O maior clube de Lisboa a reboque dos Viscondes e das suas perversas amizades com os andrades. Se em vez do anão e careca só houvesse o pateta calmeirão, lá íamos nós atrás, mas como parece mal ao godinho eleger alguém que foi crítico dele, então, agora ficamos encolhidos, e o outro a mandar bocas dos "jantares dos arranjinhos".

Convergência de interesses, conheces o conceito?
Tenho a certeza que o Redady conhece.
Com os lagartos nunca houve, nem nunca vai haver ... a não ser que o nosso Presidente precise de fazer natação com as dores nas costas de se curvar tanto!

Curvar? Herminio Loureiro e Ricardo Costa não seriam opções crediveis e interessantes para o Benfica? Tu existes mesmo ou és fruto de alguma bebedeira minha?

Redady

Citação de: O_Glorioso em 08 de Setembro de 2011, 21:31
Citação de: Redady em 08 de Setembro de 2011, 21:22
Citação de: O_Glorioso em 08 de Setembro de 2011, 21:19
Essa do porco das facturas ser convidado "unanimemente" pelos clubes da Segunda Liga é de deitar as mãos à cabeça... Já não bastava o porco na Liga, ainda ia meter mais a manápula na Federação, coisa que já vai acontecendo com o merdail.

Que bonito!

Para mim, era Hermínio Loureiro.
Mas não vês que isso significa que o Duque puxou o tapete ao Seabra, o Godinho puxou ao Vieira e por último vamos atrás do Zbording para minimizar os falhanços.

Se o zmerding for pelo Hermínio, é melhor ir a atrás, sim. O Seabra não tem hipóteses.
Não é o Seabra que não tem hipóteses, o maior Clube Português é que pelos vistos não tem.

O Hermínio é encolhido e sem estaleca. Mal se sente na cadeira, vira-nos as costas.

Mickey_Mouse

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Setembro de 2011, 21:28
Isto é o fórum FCP?

Na tua barra de endereços não aparece serbenfiquista.com e as cores predominantes no site não são vermelhas? Que pergunta estúpida, desculpa que te diga.

A tua argumentação para tudo o que te faz comichão é tentar mandar lama para cima dos outros. Muito bem.

Sugestão: tenta usar algum tipo de argumentos minimamente racionais e inteligíveis de futuro. Seria algo interessante... vou esperar sentado.

Redady

Citação de: Transformer em 08 de Setembro de 2011, 21:34
A reboque dos Lagartos.

O maior clube de Lisboa a reboque dos Viscondes e das suas perversas amizades com os andrades. Se em vez do anão e careca só houvesse o pateta calmeirão, lá íamos nós atrás, mas como parece mal ao godinho eleger alguém que foi crítico dele, então, agora ficamos encolhidos, e o outro a mandar bocas dos "jantares dos arranjinhos".

Com os lagartos nunca houve, nem nunca vai haver ... a não ser que o nosso Presidente precise de fazer natação com as dores nas costas de se curvar tanto!

Curvar? Herminio Loureiro e Ricardo Costa não seriam opções crediveis e interessantes para o Benfica? Tu existes mesmo ou és fruto de alguma bebedeira minha?
Para estar bêbado era só juntar o Vitor Pereira ao ramalhete.

P∑T∑7

Desculpem lá, em tempos já vi um apoio do Sporting ao Benfica numa final da Taça de Portugal!

E os porcos saíram do Jamor, dessa final, como deviam sair sempre: derrotados, diminuídos, enxovalhados.

Porque não uma aliança, um consenso, uma visão semelhante para o futebol português dos dois grandes clubes de Lisboa? Parece-me que só assim é que as coisas podem mudar. Porque se assim não for, lamento, mas vamos continuar a ver mais do mesmo. E nós, Benfica, também vamos continuar a sofrer com isso.

mojo_j0jo

fernando seara pah!!! o seabra foi quem matou o enr#bador de modelos!!

Transformer

Citação de: Redady em 08 de Setembro de 2011, 21:36
Citação de: Transformer em 08 de Setembro de 2011, 21:34
A reboque dos Lagartos.

Para estar bêbado era só juntar o Vitor Pereira ao ramalhete.

Portanto vamos c*g*r no Sporting e apresentar um candidato só apoiado por nós, que é pra termosa certeza que perdemos, senão do quê que a gente vai dizer mal?

rocky

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 08 de Setembro de 2011, 21:37
Desculpem lá, em tempos já vi um apoio do Sporting ao Benfica numa final da Taça de Portugal!

E os porcos saíram do Jamor, dessa final, como deviam sair sempre: derrotados, diminuídos, enxovalhados.

Porque não uma aliança, um consenso, uma visão semelhante para o futebol português dos dois grandes clubes de Lisboa? Parece-me que só assim é que as coisas podem mudar. Porque se assim não for, lamento, mas vamos continuar a ver mais do mesmo. E nós, Benfica, também vamos continuar a sofrer com isso.
Verdade .

Redady

Transformer, o Hermínio fugiu da Liga, deixou o Ricardo Costa para trás e foi ao seu tacho.
Comparar Ricardo Costa que os "tem", e o Hermínio que passava a vida a dizer "ai Ricardo, vê lá o que fazes, se calhar isso é muito!?" é de quem anda distraído.

pec

Essa mentalidade já não existe hoje em dia, isso é impossível.

Para muitos lagartos nós roubamos tanto como os corruptos, ou mais.

4ever Red Devil

Citação de: Mickey_Mouse em 08 de Setembro de 2011, 21:35
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Setembro de 2011, 21:28
Isto é o fórum FCP?

Na tua barra de endereços não aparece serbenfiquista.com e as cores predominantes no site não são vermelhas? Que pergunta estúpida, desculpa que te diga.

A tua argumentação para tudo o que te faz comichão é tentar mandar lama para cima dos outros. Muito bem.

Sugestão: tenta usar algum tipo de argumentos minimamente racionais e inteligíveis.

Poucas coisas me fazem comichão neste fórum, estou aqui há mais de cinco anos e tenho zero amarelos, eu é que em alguns assuntos não tenho tendência a assobiar para o lado.

E sempre apreciei a tua racionalidade e a tua inteligibilidade, pena que curiosamente cubram uma gama muito curta de assuntos.

No início tinhas mais jeito para isto, mas agora tem mais piada ver os teus posts.

janete94

Subscrevo...

uma aliança Benfica sporting a longo prazo para dar cabo do sistema corrupto.

Redady

Citação de: Transformer em 08 de Setembro de 2011, 21:38

Portanto vamos c*g*r no Sporting e apresentar um candidato só apoiado por nós, que é pra termosa certeza que perdemos, senão do quê que a gente vai dizer mal?
Não pá, vamos ter uma política de continuidade e apoiar a transição do Fernando Gomes para o cargo. :-X

joase1982

Citação de: Redady em 08 de Setembro de 2011, 21:35
Citação de: O_Glorioso em 08 de Setembro de 2011, 21:31
Citação de: Redady em 08 de Setembro de 2011, 21:22
Citação de: O_Glorioso em 08 de Setembro de 2011, 21:19
Essa do porco das facturas ser convidado "unanimemente" pelos clubes da Segunda Liga é de deitar as mãos à cabeça... Já não bastava o porco na Liga, ainda ia meter mais a manápula na Federação, coisa que já vai acontecendo com o merdail.

Que bonito!

Para mim, era Hermínio Loureiro.
Mas não vês que isso significa que o Duque puxou o tapete ao Seabra, o Godinho puxou ao Vieira e por último vamos atrás do Zbording para minimizar os falhanços.

Se o zmerding for pelo Hermínio, é melhor ir a atrás, sim. O Seabra não tem hipóteses.
Não é o Seabra que não tem hipóteses, o maior Clube Português é que pelos vistos não tem.

O Hermínio é encolhido e sem estaleca. Mal se sente na cadeira, vira-nos as costas.
A escolha sempre foi a dois. Sempre. Apenas a dois.

mojo_j0jo

eu gostava q o benfica apoiasse o seara...

...tanto o herminio como seara ainda não avançaram, seria o melhor só um deles avançar...ou seja se avançar o seara o herminio dava o seu apoio a ele e vice-versa...

.... o herminino na minha opinião é uma pessoa suspeita, abandonou mal se viu apertado, e isso não abona nada em seu favor