CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Trezeguet

como é que o adjunto sabe que o Benfica está forte se não vê os nossos jogos?

Shoky

Jorge Sousa é mau demais.
Na final da Taça da Liga que esmagamos o Porto...foi uma arbitragem miserável. O Bruno Alves fez de tudo e não foi expulso.

Vamos ser sufocados com faltinhas de merda, com foras de jogo a torto e a direito e não vamos ter faltas nenhumas no meio campo do Porto.

Se houver algum mergulhito do Hulk...penalty.


Enfim...vamos ter de ser fabulosos para empatar ou ganhar.

Andy_CooL

A palhaçada ja começou ainda antes de começar o proprio jogo  :clap1:

Trezeguet

Jorge Sousa vai apitar o quarto clássico entre F.C. Porto e Benfica da carreira. O árbitro da Associação de Futebol do Porto, considerado o terceiro melhor da última temporada pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, terá pela frente o primeiro embate no Dragão, mas não em absoluto.

No dia 21 de Março de 2010, F.C. Porto e Benfica encontraram-se no Algarve para a final da Taça da Liga 2009/10. Os encarnados foram mais felizes, e venceram por 3-0, com golos de Rúben Amorim (10), Carlos Martins (45) e Óscar Cardozo (90).

Antes, nas épocas 2007/08 e 2008/09, Jorge Sousa repetiu o confronto dos dois rivais, na Luz, em jogos do campeonato. No primeiro, os dragões venceram com golo de Ricardo Quaresma (0-1), no segundo verificou-se um empate (1-1), depois dos golos de Lucho e Cardozo.

Fidags

Citação de: Songoku em 21 de Setembro de 2011, 12:52
Citação de: Bernardo.8 em 21 de Setembro de 2011, 12:50
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Setembro de 2011, 12:44
Citação de: Fidags em 21 de Setembro de 2011, 12:10
Com aquilo que me acaba de acontecer agora...se não ganhamos no dragão então não sei quando ganharemos..dasse!

épico!
Então????????

::)

Já agora, conta aí o que é que se passou pá. A malta fica curiosa :

Pensava que já não ia ao jogo, mas afinal foi tudo um esquema da minha namorada que com a ajuda de cumplices do forum (que vão levar calduços!!! ::bater:: ) preparou um esquema em que recebi hj (por ser um dia especial) o bilhete pelo correio

Safe

vergonhoso!
que futebol tão podre, que gente tão fútil...que nojo de país!

cada vez mais desinteressado por este futebol...vejo o Benfica e o resto passa-me ao lado.
que vergonha.

Rei


nokas7

Citação de: Fidags em 21 de Setembro de 2011, 14:22
Citação de: Songoku em 21 de Setembro de 2011, 12:52
Citação de: Bernardo.8 em 21 de Setembro de 2011, 12:50
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Setembro de 2011, 12:44
Citação de: Fidags em 21 de Setembro de 2011, 12:10
Com aquilo que me acaba de acontecer agora...se não ganhamos no dragão então não sei quando ganharemos..dasse!

épico!
Então????????

::)

Já agora, conta aí o que é que se passou pá. A malta fica curiosa :

Pensava que já não ia ao jogo, mas afinal foi tudo um esquema da minha namorada que com a ajuda de cumplices do forum (que vão levar calduços!!! ::bater:: ) preparou um esquema em que recebi hj (por ser um dia especial) o bilhete pelo correio

Txiii.. Isso é que é uma surpresa.. ;D

Fidags

Citação de: nokas7 em 21 de Setembro de 2011, 14:25
Citação de: Fidags em 21 de Setembro de 2011, 14:22
Citação de: Songoku em 21 de Setembro de 2011, 12:52
Citação de: Bernardo.8 em 21 de Setembro de 2011, 12:50
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Setembro de 2011, 12:44
Citação de: Fidags em 21 de Setembro de 2011, 12:10
Com aquilo que me acaba de acontecer agora...se não ganhamos no dragão então não sei quando ganharemos..dasse!

épico!
Então????????

::)

Já agora, conta aí o que é que se passou pá. A malta fica curiosa :

Pensava que já não ia ao jogo, mas afinal foi tudo um esquema da minha namorada que com a ajuda de cumplices do forum (que vão levar calduços!!! ::bater:: ) preparou um esquema em que recebi hj (por ser um dia especial) o bilhete pelo correio

Txiii.. Isso é que é uma surpresa.. :whistle2:

:rua:  :crazy2:  :kiss:

ehehe

Serdeira23

Citação de: Fidags em 21 de Setembro de 2011, 14:22
Citação de: Songoku em 21 de Setembro de 2011, 12:52
Citação de: Bernardo.8 em 21 de Setembro de 2011, 12:50
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Setembro de 2011, 12:44
Citação de: Fidags em 21 de Setembro de 2011, 12:10
Com aquilo que me acaba de acontecer agora...se não ganhamos no dragão então não sei quando ganharemos..dasse!

épico!
Então????????

::)

Já agora, conta aí o que é que se passou pá. A malta fica curiosa :

Pensava que já não ia ao jogo, mas afinal foi tudo um esquema da minha namorada que com a ajuda de cumplices do forum (que vão levar calduços!!! ::bater:: ) preparou um esquema em que recebi hj (por ser um dia especial) o bilhete pelo correio

ehehehe trata bem a rapariga!
Uma surpresa dessas no fim sabe muito bem! Grita por que não vai lá na sexta...


mr.c

Engraçado era poder dizer no fim ... "Nem com um sd a apitar!" :)

Covenant


Mestre30

Jorge "nem durmo quando o Benfica ganha" Sousa ou Jorge "super dragão" Sousa??????