CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)


pedroslb18

Citação de: Slb-Ag em 24 de Setembro de 2011, 17:12
Citação de: #AIMAR em 24 de Setembro de 2011, 17:10
http://www.marca.com/2011/09/23/futbol/futbol_internacional/1316813427.html

"El Benfica se rebela a la dictadura de Do Dragao" Bom título.  :victory:
Marca -> Real Madrid -> Clube do franquismo -> Clube do fascismo -> Benfica :victory:

Tanta complicação.

Marca-> Real Madrid-> Adidas-> Benfica.

À blind zero style.

Almeida92

Citação de: tjbc em 24 de Setembro de 2011, 18:10
Citação de: Covenant em 24 de Setembro de 2011, 18:05
Já há vídeo do Gaitan?

O que fizeram os nossos aquando dessa música afinal?lol.
o speker do estadio do ladrão passou essa musica, e a nossa claque cantou a nossa versão
Ouviu-se e bem na televisão, fantástico :)

aguia imperial

Citação de: magoslb em 24 de Setembro de 2011, 16:54
Citação de: trainmaniac em 24 de Setembro de 2011, 16:51
Os bacorinhos andaram meses a preparar as frases giras que iam levar para o Estádio. Nem dormem a pensar em nós!

Podes crer, tanto trabalho intelectual, de certeza que foram noite em claro para conseguirem frases tão giras e, no fim ficaram todos assim:







:2funny: :2funny:






rdr10

Citação de: poliban em 24 de Setembro de 2011, 18:29
Citação de: misteryeyes em 24 de Setembro de 2011, 18:15
Citação de: tjbc em 24 de Setembro de 2011, 18:04
Citação de: d10s em 24 de Setembro de 2011, 17:57
http://www.youtube.com/watch?v=oNgSeJzLJFc !

É só o que tenho a dizer! Épico!
como é a letra cantada por nós?
http://www.youtube.com/watch?v=xf24vrTfXQQ&feature=channel_video_title

O Benfica quando é campeão há sempre uma música que se canta mais, acho que este ano vai ser esta.

Obvio q gosto de todas as musicas do Benfica mas sinceramente é a q puxa menos por mim.. A minha preferida irá ser sempre a " Por ti " :)

Fabricio_Miguel


Tsu

Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 04:25
Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 04:16
Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 04:13
Citação de: jase25 em 24 de Setembro de 2011, 04:03
Citação de: JNF em 24 de Setembro de 2011, 03:58
Bando de filhos da p... aquelas imagens daqueles nojentinhos de m... ao intervalo, e nos golos a fazerem os "5", aquele estádio haveria de ruir cheio daqueles porcos lá dentro.

Vamos cantar. Alguém me acompanha?

"ALLEZ, PORCO, ALLEZ...
Eheh para este post.

Quando o meu ódio àquelas bestas parece estar paulatinamente a ir-se embora depois deste dia em que eu bato todos os limites no que aos palavrões e taxa de ódio diz respeito, eis que chega outro post carregadinho de ódio àqueles filhos da puta.

Pronto, assim o meu ódio reacendeu-se um bocado. Isto amanhã passa :rir:

Agora só me lembro do Mourinho a falar do teatro da Catalunha. e estes porcos de merda? Guaxinin, Kmerder, Fucinho, HuHuHuHuHuHulk... fdx... morram, morram!
Kmerder :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Que alcunha genial :2funny:

Mas isso que dizes é verdade... de ver lances atrás de lances daquelas bestas dá mesmo vontade de lhes ir à tromba.

Eu chego a roçar o doentio durante os jogos com estes merdas, a sério. Que ódio.

Agora imagina o que é, ver o jogo num restaurante em Lisboa, rodeado de benfiquistas, mas com um filho da puta na mesa do lado a gritar os golos dos cabrões. Tive tanta, mas tanta vontade de lhe partir a tromba, mas tanta...

Golo do porto: "Toma, golo!" - gritava o idiota - 30 decibéis

Golo do Benfica: "GOOOLLLOOOO, BENFICA, JÁ ESTÁ" - 130 decibéis.

Foi como aqui em Almada.

Num restaurante enorme, eram 3 ou 4 putos das barracas que começaram logo a meter nojo a cantar a imitação do "nós só queremos o Benfica campeão" adaptado ao jogo do ano passado no ladrão, mas foram logo abafados por cânticos do Benfica lol são mesmo escumalha...

Quando marcaram o golo bem que tentaram berrar mas pouco se ouviu...
Quando foram os golos do Benfica, quase que se partiram os vidros com tamanho cagaçal dos 99% de benfiquistas loooool tudo a saltar para cima das cadeiras com a emoção xD