CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

sardao

Citação de: Jakub em 26 de Setembro de 2011, 04:00
Levei no focinho na Foz, mas ning me calou. Força Benfica. Sem medo. Finalmente em Coimbra, casa!!!

Vamos ser Campeoes, crl, acreditem e apoiem!

Fdx, que estupidez. Gajos a bater só porque um gajo é do Benfica, enfim...

Ontem à noite estive a discutir bola com um SD (!!!!!). 2 apontamentos: para ele o porto é foi na sexta melhor em tudo (até aqui percebo e já estava à espera) mas surpresa quando ele me diz que "não está de acordo com algumas coisas que o presidente faz" :o No entanto não deu o braço a torcer e acabou a frase a dizer que o nosso não era melhor :P

Jakub

Citação de: sardao em 26 de Setembro de 2011, 04:26
Citação de: Jakub em 26 de Setembro de 2011, 04:00
Levei no focinho na Foz, mas ning me calou. Força Benfica. Sem medo. Finalmente em Coimbra, casa!!!

Vamos ser Campeoes, crl, acreditem e apoiem!

Fdx, que estupidez. Gajos a bater só porque um gajo é do Benfica, enfim...

Ontem à noite estive a discutir bola com um SD (!!!!!). 2 apontamentos: para ele o porto é foi na sexta melhor em tudo (até aqui percebo e já estava à espera) mas surpresa quando ele me diz que "não está de acordo com algumas coisas que o presidente faz" :o No entanto não deu o braço a torcer e acabou a frase a dizer que o nosso não era melhor :P

Na epoca do Quique Flores foi pior...mas fiquei fodd apenas foi por n conseguir com a bebedeira defender a rapariga que tava cmg...eles eram 6 ou 7, imagina!Isso foi um achado! Possa um gaijo portista a tecer criticas ao PdC!

sardao

Citação de: Jakub em 26 de Setembro de 2011, 04:51
Citação de: sardao em 26 de Setembro de 2011, 04:26
Citação de: Jakub em 26 de Setembro de 2011, 04:00
Levei no focinho na Foz, mas ning me calou. Força Benfica. Sem medo. Finalmente em Coimbra, casa!!!

Vamos ser Campeoes, crl, acreditem e apoiem!

Fdx, que estupidez. Gajos a bater só porque um gajo é do Benfica, enfim...

Ontem à noite estive a discutir bola com um SD (!!!!!). 2 apontamentos: para ele o porto é foi na sexta melhor em tudo (até aqui percebo e já estava à espera) mas surpresa quando ele me diz que "não está de acordo com algumas coisas que o presidente faz" :o No entanto não deu o braço a torcer e acabou a frase a dizer que o nosso não era melhor :P

Na epoca do Quique Flores foi pior...mas fiquei fodd apenas foi por n conseguir com a bebedeira defender a rapariga que tava cmg...eles eram 6 ou 7, imagina!Isso foi um achado! Possa um gaijo portista a tecer criticas ao PdC!

Não consigo perceber essas cenas. Então estando tu naquela vez com uma rapariga... Enfim, gajos burros há em todo o lado (especialmente portistas :P )

blueviper

Citação de: sardao em 26 de Setembro de 2011, 05:29
Citação de: Jakub em 26 de Setembro de 2011, 04:51
Citação de: sardao em 26 de Setembro de 2011, 04:26
Citação de: Jakub em 26 de Setembro de 2011, 04:00
Levei no focinho na Foz, mas ning me calou. Força Benfica. Sem medo. Finalmente em Coimbra, casa!!!

Vamos ser Campeoes, crl, acreditem e apoiem!

Fdx, que estupidez. Gajos a bater só porque um gajo é do Benfica, enfim...

Ontem à noite estive a discutir bola com um SD (!!!!!). 2 apontamentos: para ele o porto é foi na sexta melhor em tudo (até aqui percebo e já estava à espera) mas surpresa quando ele me diz que "não está de acordo com algumas coisas que o presidente faz" :o No entanto não deu o braço a torcer e acabou a frase a dizer que o nosso não era melhor :P

Na epoca do Quique Flores foi pior...mas fiquei fodd apenas foi por n conseguir com a bebedeira defender a rapariga que tava cmg...eles eram 6 ou 7, imagina!Isso foi um achado! Possa um gaijo portista a tecer criticas ao PdC!

Não consigo perceber essas cenas. Então estando tu naquela vez com uma rapariga... Enfim, gajos burros há em todo o lado (especialmente portistas :P )
fds mas eles tb bateram na rapariga???

FilipeCarneiro

Bom dia a todos !
Eu acho que na Sexta , se o JJ não fosse o cagão que é , tinhamos ganho o puto do jogo ! O Porco a cada 5 passes seguidos do Benfica , tremiam logo que nem varas verdes !
Isto para não falar da defesa "manteiga"deles , apertados um bocadinho , já não sabiam o que fazer .
Isto é, para um empate antes do Jogo , assinava logo , mas depois deste acho que se podia ganhar a cagar !

Sparrow

Cagões é o que "nós" somos.

Teriamos ganho aquilo se não fossemos uns cheios de medo. Mas aqui não é só o Jorge Jesus...os jogadores também são uns cagões.

A seguir ao 1-1...viemos logo a correr para trás...e não sei se alguém deu indicações para isso.

O empate foi um mal menor...mas assim só ganhamos naquele estádio uma vez em 10.

pcnunes

Eu acho é que o pessoal não sabe ser equilibrado no que diz. O que ha mais aqui sao cagoes e sobranceiros. Uns têm medo de tudo, os outros, independentemente das circunstancias, nós temos que ganhar todos os jogos...

Temos todas as condicoes, e demonstrámo-lo, para disputar o campeonato ate final e podermos ser campeoes, ainda que não va ser facil!

Trezeguet

Citação de: pcnunes em 26 de Setembro de 2011, 08:57
Eu acho é que o pessoal não sabe ser equilibrado no que diz. O que ha mais aqui sao cagoes e sobranceiros. Uns têm medo de tudo, os outros, independentemente das circunstancias, nós temos que ganhar todos os jogos...

Temos todas as condicoes, e demonstrámo-lo, para disputar o campeonato ate final e podermos ser campeoes, ainda que não va ser facil!
Benfica deve ser a nivel mundial o clube que tem dever ganhar todo lado. lá fora nos clássicos treinadores empatam nos campos dos seus rivais é bom mas para o Benfica é mau.

Sparrow

Citação de: pcnunes em 26 de Setembro de 2011, 08:57
Eu acho é que o pessoal não sabe ser equilibrado no que diz. O que ha mais aqui sao cagoes e sobranceiros. Uns têm medo de tudo, os outros, independentemente das circunstancias, nós temos que ganhar todos os jogos...

Temos todas as condicoes, e demonstrámo-lo, para disputar o campeonato ate final e podermos ser campeoes, ainda que não va ser facil!
O problema não está no empate.
Em condições normais um empate é muito bom no dragão.

O problema está na primeira parte de medo que fizemos. E logo a seguir ao 1-1...voltamos a acagaçar-nos.

Antigamente falava-se que o porto quando passava a pote da arrábida já tinha perdido o jogo contra o Benfica. Iam com medo. E perdiam quase sempre.

O que mudou? Perderam o medo...e consequencia disso em cada 3 jogos na luz eles ganham 1/2.

Passará a ser normal ganhar no dragão quando perdermos o medo de lá jogar. Depois um ano ganharemos nós...outro ganhrão eles e outro será empate, etc...

O que é certo é que nas últimas duas deslocações ao dragão ganhamos, uma e empatamos outra. Este é o caminho...para perder o medo.


Slb23

Quando os adeptos do Benfica chegaram ao Porto estava lá perto e só tenho a dizer que foi das coisas mais arrepiantes em toda a minha vida. Foram enormes!!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Spider1502

Voces conseguem fazer o download do jogo? E que no topico dos rips nao consigo fazer... Nao aparecem as letras para escrever...

46Rossi

eu achei a primeira parte do Benfica tão fraquinha  :buck2:

vá lá que na segunda parte a coisa melhorou mas sinceramente não me deixou lá muito convencido, acho que havia condições para fazer bem melhor porque este fcp não está tão forte como na última época...

ainda assim empatar em casa do maior adversário nunca é mau resultado(desde que depois se ganhe em casa :P)

Zak

Citação de: Sparrow em 26 de Setembro de 2011, 08:35
Cagões é o que "nós" somos.

Teriamos ganho aquilo se não fossemos uns cheios de medo. Mas aqui não é só o Jorge Jesus...os jogadores também são uns cagões.

A seguir ao 1-1...viemos logo a correr para trás...e não sei se alguém deu indicações para isso.

O empate foi um mal menor...mas assim só ganhamos naquele estádio uma vez em 10.

Se contares com a Taca foram 2x.

Red Eyes

Citação de: Spider1502 em 26 de Setembro de 2011, 10:14
Voces conseguem fazer o download do jogo? E que no topico dos rips nao consigo fazer... Nao aparecem as letras para escrever...
Eu não tive problemas...

slbfuckfcp

jogo do crl.....em Bagdad (desta vez os adeptos até foram ordeiros)

pontuar no dragun foi um prenuncio de uma boa época - temos tudo para lutar pelo títulos, foram-se os medos de M United e Porkos...agora acelerar para vitória atrás de vitória...rumo ao título.