TdP. 4ª Elim. : Naval 0 - 1 SL Benfica, 18Nov. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Naval: Taborda, Carlitos, Leomar, Williams, Ricardo Ehle, Delson, Godinho, Leandrinho, José Rui, João Pedro, Bolívia
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor (David Simão [81m]), Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Rúben Amorim, Pablo Aimar (Bruno César [59m]), Nolito, Nélson Oliveira, Rodrigo Mora (Rodrigo [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (82)

castillo


|OnE|

Sousa os outros 2 foram por protestos.
O do Frechaut até foi numa falta sofrida por ele, lol.

BlankFile

Citação de: castillo em 09 de Novembro de 2011, 18:31
Alguém sabe se vão os 3 cumprir o jogo contra o Benfica?

Se foram os 3 expulsos pela lógica sim. O castigo tem que ser cumprido no jogo oficial seguinte que é contra o Benfica.

|OnE|

Citação de: BlankFile em 09 de Novembro de 2011, 18:32
Citação de: castillo em 09 de Novembro de 2011, 18:31
Alguém sabe se vão os 3 cumprir o jogo contra o Benfica?

Se foram os 3 expulsos pela lógica sim. O castigo tem que ser cumprido no jogo oficial seguinte que é contra o Benfica.
É exactamente o contrário. Não faz sentido ser suspenso porque são competições diferentes.
Mas acho que não vão poder jogar.

pcssousa

Citação de: |OnE| em 09 de Novembro de 2011, 18:31
Sousa os outros 2 foram por protestos.
O do Frechaut até foi numa falta sofrida por ele, lol.
Eu sei que sim. Mas parece que o Sandro recebeu o 2º amarelo por ter cometido uma falta que afinal não cometeu, pois não foi falta nenhuma...
Ainda no jogo contra o Covilhã em casa houve uma expulsão com vermelho directo num lance em que nem sequer há falta... Há mais exemplos desta época, afinal que é isto? Não há vergonha?

nokas7

Citação de: pcssousa em 09 de Novembro de 2011, 18:39
Citação de: |OnE| em 09 de Novembro de 2011, 18:31
Sousa os outros 2 foram por protestos.
O do Frechaut até foi numa falta sofrida por ele, lol.
Eu sei que sim. Mas parece que o Sandro recebeu o 2º amarelo por ter cometido uma falta que afinal não cometeu, pois não foi falta nenhuma...
Ainda no jogo contra o Covilhã em casa houve uma expulsão com vermelho directo num lance em que nem sequer há falta... Há mais exemplos desta época, afinal que é isto? Não há vergonha?

Pensei que já estivesses habituado com o Benfica..

BlankFile

Citação de: |OnE| em 09 de Novembro de 2011, 18:33
Citação de: BlankFile em 09 de Novembro de 2011, 18:32
Citação de: castillo em 09 de Novembro de 2011, 18:31
Alguém sabe se vão os 3 cumprir o jogo contra o Benfica?

Se foram os 3 expulsos pela lógica sim. O castigo tem que ser cumprido no jogo oficial seguinte que é contra o Benfica.
É exactamente o contrário. Não faz sentido ser suspenso porque são competições diferentes.
Mas acho que não vão poder jogar.

ONE para mim faz sentido, na medida em que são provas internas. É verdade que uma é organizada pela LIGA e a outra pela FPF, mas a meu ver se há expulsão o jogador deve cumprir castigo no jogo oficial seguinte. Claro que por acumulação de amarelos não faz sentido nenhum, mas se houve duplo amarelo ou vermelho directo para mim faz.

|OnE|

O reco reco diz que mesmo que houvesse falta(que eles dizem que não parece existir) o amarelo é exagerado.

Naval: 2º Cartão amarelo para Sandro
Por falta sobre Bruno Amaro. Fica a ideia de ter sido uma má decisão de João Capela, pois até a falta é discutível, quanto mais a amostragem do cartão...

Seguido de:
Naval: Cartão vermelho para Frechaut
Por palavras ao árbitro, enquanto estava a ser assistido.

Acabando em:
Naval: Cartão vermelho para Fabiano
Por reclamar da anulação do golo.

castillo

Citação de: BlankFile em 09 de Novembro de 2011, 18:42
Citação de: |OnE| em 09 de Novembro de 2011, 18:33
Citação de: BlankFile em 09 de Novembro de 2011, 18:32
Citação de: castillo em 09 de Novembro de 2011, 18:31
Alguém sabe se vão os 3 cumprir o jogo contra o Benfica?

Se foram os 3 expulsos pela lógica sim. O castigo tem que ser cumprido no jogo oficial seguinte que é contra o Benfica.
É exactamente o contrário. Não faz sentido ser suspenso porque são competições diferentes.
Mas acho que não vão poder jogar.

ONE para mim faz sentido, na medida em que são provas internas. É verdade que uma é organizada pela LIGA e a outra pela FPF, mas a meu ver se há expulsão o jogador deve cumprir castigo no jogo oficial seguinte. Claro que por acumulação de amarelos não faz sentido nenhum, mas se houve duplo amarelo ou vermelho directo para mim faz.

Esta questão não é subjectiva, há um regulamento que se possa consultar, não sei é onde.

pcssousa

Citação de: nokas7 em 09 de Novembro de 2011, 18:41
Citação de: pcssousa em 09 de Novembro de 2011, 18:39
Citação de: |OnE| em 09 de Novembro de 2011, 18:31
Sousa os outros 2 foram por protestos.
O do Frechaut até foi numa falta sofrida por ele, lol.
Eu sei que sim. Mas parece que o Sandro recebeu o 2º amarelo por ter cometido uma falta que afinal não cometeu, pois não foi falta nenhuma...
Ainda no jogo contra o Covilhã em casa houve uma expulsão com vermelho directo num lance em que nem sequer há falta... Há mais exemplos desta época, afinal que é isto? Não há vergonha?

Pensei que já estivesses habituado com o Benfica..
Na época transacta assisti a 9 jogos da Naval onde foi lesada pela arbitragem em matéria de pontos. Fui, pacientemente, apontando-os um a um neste fórum, coloquei provas, fotos, videos, evidências.
Estar desalinhado com o regime dá nisto. Quando postei em 1ª mão o que Reinaldo Teles disse no túnel logo na 1ª jornada de 2010-2011 as suas ameaças para com a equipa adversária e o que lhe iria acontecer ao longo e no final da época ainda troçaram comigo... É a vida, é a vida...

Mestre30

Citação de: Spider1502 em 09 de Novembro de 2011, 18:31
Citação de: castillo em 08 de Novembro de 2011, 13:22
Citação de: Spider1502 em 08 de Novembro de 2011, 13:14
Para este jogo colocava:

Eduardo
Ruben Amorim
Jardel
Miguel Vitor
Capdevilla
Matic
David Simao
Nolito
Luis Martins
Saviola
Nelson

O Jogo é com o Naval e não com o Mirandela.

Pensei que fosse contra o Barcelona...
;D

Mestre30

Citação de: pcssousa em 09 de Novembro de 2011, 18:55
Citação de: nokas7 em 09 de Novembro de 2011, 18:41
Citação de: pcssousa em 09 de Novembro de 2011, 18:39
Citação de: |OnE| em 09 de Novembro de 2011, 18:31
Sousa os outros 2 foram por protestos.
O do Frechaut até foi numa falta sofrida por ele, lol.
Eu sei que sim. Mas parece que o Sandro recebeu o 2º amarelo por ter cometido uma falta que afinal não cometeu, pois não foi falta nenhuma...
Ainda no jogo contra o Covilhã em casa houve uma expulsão com vermelho directo num lance em que nem sequer há falta... Há mais exemplos desta época, afinal que é isto? Não há vergonha?

Pensei que já estivesses habituado com o Benfica..
Na época transacta assisti a 9 jogos da Naval onde foi lesada pela arbitragem em matéria de pontos. Fui, pacientemente, apontando-os um a um neste fórum, coloquei provas, fotos, videos, evidências.
Estar desalinhado com o regime dá nisto. Quando postei em 1ª mão o que Reinaldo Teles disse no túnel logo na 1ª jornada de 2010-2011 as suas ameaças para com a equipa adversária e o que lhe iria acontecer ao longo e no final da época ainda troçaram comigo... É a vida, é a vida...
Estes gaijos não brincam!

|OnE|

Sousa esta malta não se acredita que eles façam a vida negra a quem lhes faça frente.
Como devem ter pensado que foi inocente que o Salgueiros foi ao fundo.
Ou que o Boavista desceu de divisão.

nokas7

Citação de: |OnE| em 09 de Novembro de 2011, 18:59
Sousa esta malta não se acredita que eles façam a vida negra a quem lhes faça frente.
Como devem ter pensado que foi inocente que o Salgueiros foi ao fundo.
Ou que o Boavista desceu de divisão.

E que o Braga daqui a uns anos vá pelo mesmo caminho.. :)

Mestre30

Citação de: nokas7 em 09 de Novembro de 2011, 19:02
Citação de: |OnE| em 09 de Novembro de 2011, 18:59
Sousa esta malta não se acredita que eles façam a vida negra a quem lhes faça frente.
Como devem ter pensado que foi inocente que o Salgueiros foi ao fundo.
Ou que o Boavista desceu de divisão.

E que o Braga daqui a uns anos vá pelo mesmo caminho.. :)
Isso era lindo!