CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

kantona

Fogo sinceramente digam me como conseguimos ter medo e empatado com uma equipa que no seu onze não tem um jogador que nem para suplente do benfica servia!dos onze é tudo bosta que os grandes não queram!por favor!nós somos o benfica como é possivel ficar contente com um ponto conquistado em braga!só poder ser gente que não sente o benfica!com estes empates de merda já podiamos estar distaciados na classificação!enfim se não ganharmos este campeonato quero que se lembram destes empates!

jpfluis

Citação de: _kossak_ em 06 de Novembro de 2011, 22:25
Citação de: |OnE| em 06 de Novembro de 2011, 22:18
Citação de: _kossak_ em 06 de Novembro de 2011, 22:15
Qualquer empate neste campeonato é um mau resultado incluindo a jogar no dragão. Não há volta a dar.

A ideia de que é difícil jogar no dragão ou em Braga é algo que tem que ser trabalhado na mentalidade dos jogadores durante a semana. Neste aspecto temos sempre sido mal servidos de treinadores porque não temos tido ninguém que saiba gerir e antecipar as emoções destes jogos.

É ridículo não conseguirmos mandar no jogo em Braga. Perder pontos por acaso, acontece. Mas perdê-los assim é muito mau sinal.
Estás a brincar não? Insultos, pedradas, desligam as luzes, dualidade de critério do árbitro...
O Benfica que faça uma destas alguma vez e vais ver o fórróbódó que vai ser.

Estamos tramados. Nunca mais ganhamos um jogo em estádios com ambientes adversos.
Tem influência ou não tem? É uma pergunta rápida, de sim ou de não. É que parece que para alguns users, isso não conta. Devem ser cá uns mauzões.

supersueca

Citação de: space_17 em 06 de Novembro de 2011, 22:04
Citação de: fatpapas em 06 de Novembro de 2011, 22:02
Citação de: supersueca em 06 de Novembro de 2011, 21:59
Citação de: quinjeajero em 06 de Novembro de 2011, 21:46
Citação de: Spider1502 em 06 de Novembro de 2011, 21:15
Se o Benfica tivesse ganho: "Deus no Céu, Jesus na Terra", como o Benfica não ganhou: "Diabo no Inferno, Jesus na Terra"

A culpa é sempre do treinador... O que dizer dos cepos que nos conduziram nos últimos 20 anos, tirando o Trap, de resto nem aos calcanhares do Jesus chegam...

:2funny: :2funny: :2funny:

Muito boa, era piada não era?
Tenham juizo e olhem para os planteis q treinadores como Heynks, Trap, Koeman e outros tiveram e comparem com o actual. Se não for campeão, só tem q sair. Mais um ano a chuchar não. Ainda somos Benfica.

Ai ai o Koeman ou o Trap com este plantel ai ai

Tb tens q analisar o plantel dos outros
Então as nossas exibições mediocres nos últimos jogos devem-se à qualidade dos planteis do olhanense, basileia, braga, etc.. Com o q gastamos só nos últimos dois anos dava para comprar os onzes destas três equipas.

space_17

Alguém me sabe dizer ao certo o tempo de paragem???

Qual é o tempo permitido pelo liga???

Acho que quando esses números aparecerem  vão estar muito muito próximos!!

Patrick_slb

Citação de: andrebond em 06 de Novembro de 2011, 22:26
Podem-me chamar de faccioso, ceguinho, fundamentalista mas não acredito na seriedade dos "apagões". Para mim o objectivo era foderem o jogo.

E evidente que foi propositado. Ha muitas prova disso, que até um cego pode ver.

Freddyslb

Citação de: space_17 em 06 de Novembro de 2011, 22:24
Citação de: Freddyslb em 06 de Novembro de 2011, 22:23
Meus amigos aconteceram coisas estranhas? Verdade e qual a novidade?
O JJ fartou-se de inventar? Tb é verdade! Hoje grande parte da perda de pontos começa mas invenções estapafurdicas que JJ fez e atenção sou grande defensor do JJ mas porra contra o Porto e Braga mete sempre sempre agua! Meu Deus Amorim na esquerda, Witsel na direita, SR. Amuadinho Cardozo não ganha a porra de uma bola de cabeça... Aimar (ai senho) enfim menos mal meus srs... menos mal.
Aínda mais doento fico de ver o jogo destes filhos da grande puta dos lagartoides... Grande Presidente continuo com esse discurso inocuo de não perturbar os BOIS DE NEGRO que vais ver onde vamos parar... MAU DEMAIS... e para terminar... gostei mais de 45mns de Luis Martins do que ter o desprazer de ver jogar um malabarista que a bola teima em fintá-lo que é titular indiscutivel na lateral esquerda cujo nome não me recordo... Vou hibernar que já me enervei demais com isto... continuamos a ser pequenos que me perdoem mas é verdade!

Quem são os grandes da nossa liga??
Pequeninos na mentalidade alguns jogadores!!!
Precisavamos de ganhar ao Basileia! Ganhamos?
Precisavamos de ganhar ao Braga para meter esses corruptos ainda mais em crise e ficar em 1º! Ganhamos?
Precisavamos o ano passado de eliminar o Braga para irmos á final da Liga Europa! Ganhamos? Bastava de empatar com os cheira a merda no nosso estadio para ir á final da taça! Empatamos? Podiamos ter sido Campeoes no Dragay e fazer lá a festa... qtas batatas levamos a jogar contra 10? é esta pequenez que falo... percebes-te???

força Benfica

Citação de: pedro982 em 06 de Novembro de 2011, 22:26
Citação de: força benfica em 06 de Novembro de 2011, 22:19
Citação de: pedro982 em 06 de Novembro de 2011, 22:17
Estou a chegar agora do estádio e so tenho a Dizer o seguinte:

O Jesus é dos piores treindores que estão nesta liga de Chacha...
A equipa do SLB está completamente podre a nivel fisico...
o Cardozo é que devia levar com um petardo no cú...
O Artur a perder tempo em todas as reposições em golo é de equipa pequena... à imagem do seu treinador...

que LOL!

tivestes no estadio? vistes o penalty claro sobre o luisao? vistes a cotevelada sobre o gaitan? sem falar daquelas paragens suspeitas da luz mas siga somos nos isto e aquilo.. olha estamos tao mal e estamos em primeiro a coisas fudidas né?

essas questões não abalam nada do que disse... as que disse podemos e devemos corrigir... essas que falas sempre assim foram e vão continuar.... mas se queres escamotear o mau trabalho do treinador pelos aspectos obscuros do jogo.. tas a vontade...

primeiro na liga,quase apurado (ja podiamos ter tratado isso) para os oitavos da champions,estamos na taça de PORTUGAL.. ja jogamos na madeira Ladrao axa.. mesmo a jogar mal nao perdemos e ok as vezes temos sorte mas fds a sorte tbm tinha de se meter connosco nao? força BENFICA! rumo ao titulo crlh!

Freddyslb

Citação de: Patrick_slb em 06 de Novembro de 2011, 22:28
Citação de: andrebond em 06 de Novembro de 2011, 22:26
Podem-me chamar de faccioso, ceguinho, fundamentalista mas não acredito na seriedade dos "apagões". Para mim o objectivo era foderem o jogo.

E evidente que foi propositado. Ha muitas prova disso, que até um cego pode ver.
"Eh pá não digam isso olhem para a vossa casa!" Atenção citação do Presidente!!!

força Benfica

Citação de: Freddyslb em 06 de Novembro de 2011, 22:28
Citação de: space_17 em 06 de Novembro de 2011, 22:24
Citação de: Freddyslb em 06 de Novembro de 2011, 22:23
Meus amigos aconteceram coisas estranhas? Verdade e qual a novidade?
O JJ fartou-se de inventar? Tb é verdade! Hoje grande parte da perda de pontos começa mas invenções estapafurdicas que JJ fez e atenção sou grande defensor do JJ mas porra contra o Porto e Braga mete sempre sempre agua! Meu Deus Amorim na esquerda, Witsel na direita, SR. Amuadinho Cardozo não ganha a porra de uma bola de cabeça... Aimar (ai senho) enfim menos mal meus srs... menos mal.
Aínda mais doento fico de ver o jogo destes filhos da grande puta dos lagartoides... Grande Presidente continuo com esse discurso inocuo de não perturbar os BOIS DE NEGRO que vais ver onde vamos parar... MAU DEMAIS... e para terminar... gostei mais de 45mns de Luis Martins do que ter o desprazer de ver jogar um malabarista que a bola teima em fintá-lo que é titular indiscutivel na lateral esquerda cujo nome não me recordo... Vou hibernar que já me enervei demais com isto... continuamos a ser pequenos que me perdoem mas é verdade!

Quem são os grandes da nossa liga??
Pequeninos na mentalidade alguns jogadores!!!
Precisavamos de ganhar ao Basileia! Ganhamos?
Precisavamos de ganhar ao Braga para meter esses corruptos ainda mais em crise e ficar em 1º! Ganhamos?
Precisavamos o ano passado de eliminar o Braga para irmos á final da Liga Europa! Ganhamos? Bastava de empatar com os cheira a merda no nosso estadio para ir á final da taça! Empatamos? Podiamos ter sido Campeoes no Dragay e fazer lá a festa... qtas batatas levamos a jogar contra 10? é esta pequenez que falo... percebes-te???

venha la um quique da vida para ficarmos em 4° e estarmos felizes da vida sigaaaaaa

space_17

Citação de: kantona em 06 de Novembro de 2011, 22:27
Fogo sinceramente digam me como conseguimos ter medo e empatado com uma equipa que no seu onze não tem um jogador que nem para suplente do benfica servia!dos onze é tudo bosta que os grandes não queram!por favor!nós somos o benfica como é possivel ficar contente com um ponto conquistado em braga!só poder ser gente que não sente o benfica!com estes empates de merda já podiamos estar distaciados na classificação!enfim se não ganharmos este campeonato quero que se lembram destes empates!

Vou te dar uma novidade

Os campeões não ganham os jogos todos!!!

No ano em que fomos campeões perdemos estes jogos com más exibições

É mais compreensível perder pontos nas nossas deslocações mais difíceis do que por exemplo em casa contra 1 Marítimo ou contra 1 Feirense!!

Rawkzter

Não sei quem é que ganhou com o apagão, se o Braga, ou se o Jesus que tem assim desculpa para as asneiras que fez.

S-Line

Para mim a palavra de um jogador ex-Braga chega-me.
Provas ... nao preciso já li o que queria. Obrigado Artur.

Quanto ás exiçoes da equipa, acho que nao preciso de dizer mais nada...ninguem anda mais fdd do que eu....

Benfiquismo

Forçabenfica

Desculpem lá mas eu não concordo com as vossas opinioes. Eu tambem quero ganhar sempre, e acho que deviamos jogar melhor que aquilo que temos demonstrado nos ultimos 4/5 jogos. mas falando de factos concretos, a nossa época está a ser muitissimo boa, estamos com 1 pé nos oitavos de final da champions e vamos em 1º lugar no campeonato, mesmo já tendo jogado no Dragao e em Braga. Se ganharmos os 5 jogos que faltam para dobrar o campeonato e ficando a assistir aos jogos entre os nossos rivais (Braga-Porcos, Lagartos-Porcos e Braga-lagartos, ficamos numa excelente posição para ganharmos o campeonato.....

brazio

Mas?! Este resultado compromete alguma coisa?! Não continuamos na frente?! Claro que era preferivel ganhar agora até face às circunstâncias estranhas que aconteceram na 1ª parte hoje não sou capaz de criticar a equipa. Verdade que temos vindo a fazer um conjunto de jogos menos conseguidos mas a verdade é que a equipa está muito melhor este ano muito mais equilibrada se fosse como no ano passado este jogo era derrota certa... Campeonato é prova de fundo não sprint as oscilações de rendimento são inevitáveis importante a reter é que para já o Benfica está bem colocado nas provas em que participa quer a nivel interno quer externo. Por ultimo lembrar que este ano até agora já fomos buscar pontos em todos os campos em que perdemos  no ano passado exigência é obviamente crucial num clube como o Benfica mas tbm não exageremos e tenhamos mais fé nesta equipa que têm tudo para jogar muito melhor.

Eu acredito nesta equipa! Força Benfica!