CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

pec

Citação de: Roenin em 26 de Novembro de 2011, 23:57
Houve um lance que não vi ninguém falar, pelo que posso ter visto mal... O André Santos fez falta para amarelo pouco depois de ter visto o primeiro, e em vez disso o amarelo foi para o tio do Simba (Shoky :clap1:  ;D). Mais alguém viu isso?

Vi isso, assumi que fosse por protestos do tio do Simba.

Aka

Agora faço uma pergunta: e se eles tivessem feito isto no piso 0, junto de camarotes, acessos, bares e até mesmo adeptos adversários?

bisard

Que puta de ambiente estava no estádio da Luz. Aqueles montes de merda não há jogo que acabem contra 11. Mas nem a roubar vão lá. Hahahaha.... GRANDA BENFICA!! RUMO AO 33, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. CARREGA BENFICA!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Vieri

Agora a seguir a todos os grandes resultados há sempre aqui um "benfiquista" aos saltos a mostrar que não está contente por isto e por aquilo.
O Benfica fez um jogo brutal a meio da semana e saiu vivo do Palco dos sonhos e já nos 1/8 da CL.
Defrontou a equipa mais moralizada do mundo que preparou este jogo uma semana inteira e jogou como se fosse a sua final da Champions.
Defrontou mais um árbitro do sistema que nos pôs a jogar com 10 meia hora, elavando o esforço físico ao épico.
E no fim dizem que jogamos mal?!?
Como?
Jogamos mal?
Querem nota artística? Vão ver a Companhia de S. Petersburgo que está no Rivoli.
Isto é futebol e ganha-se com ...vitórias. Esta foi mais uma fundamental!

ÚNICOS INVICTOS NA EUROPA!
O resto é treta e mais treta...

BENFICA!

quinjeajero

Citação de: Aspoon em 26 de Novembro de 2011, 23:54
Citação de: AkRo em 26 de Novembro de 2011, 23:51
Benfica critica postura «populista e demagógica» dos dirigentes do Sporting

O director de comunicação do Benfica, João Gabriel, acusou os dirigentes do Sporting de assumirem uma postura «populista e demagógica» nos dias que antecederam o derby no Estádio da Luz.

«Perante a intervenção pré-histórica do vice-presidente do Sporting [n.d.r Paulo Pereira Cristóvão acusou os encarnados de proporcionarem condições «pré-históricas» aos adeptos leoninos no Estádio da Luz], quero saber se o presidente também corrobora destas declarações, afirmou João Gabriel, na sala de conferências de Imprensa.

João Gabriel reiterou que a caixa de segurança estreada no encontro de hoje é «estrutura de última geração na Europa» e lembrou que «ninguém caiu ao fosso».

O director de comunicação do clube da Luz classificou a postura dos dirigentes do Sporting de «populista e demagógica durante toda a semana, em contraste com a direcção do Benfica».

João Gabriel acrescentou ainda que «foram devolvidos pelo Sporting 46 bilhetes» para o derby, anunciando a intenção para as deslocação do Benfica a Alvalade: «Queremos 40 mil bilhetes para Alvalade, pagamos adiantado e não devolveremos nenhum».

ganda estoiro nos lagartos!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Offspring

Citação de: |OnE| em 26 de Novembro de 2011, 23:57
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Novembro de 2011, 23:54
Citação de: Pedro Marques em 26 de Novembro de 2011, 23:53
"Eu odeio o Benfica... Eu odeio o Benfica"

Coitados fds :2funny:
se gostassem tanto do sporting como odeiam o BENFICA seriam um clube relevante..., assim são o que são.
Amar um clube é cena que não lhes assiste.
Eles vivem para odiar-nos.

chama-se a isso "complexo de inferioridade". é bem real ao contrario do que possa parecer.

joao12soares

Citação de: AkRo em 26 de Novembro de 2011, 23:51
Benfica critica postura «populista e demagógica» dos dirigentes do Sporting

O director de comunicação do Benfica, João Gabriel, acusou os dirigentes do Sporting de assumirem uma postura «populista e demagógica» nos dias que antecederam o derby no Estádio da Luz.

«Perante a intervenção pré-histórica do vice-presidente do Sporting [n.d.r Paulo Pereira Cristóvão acusou os encarnados de proporcionarem condições «pré-históricas» aos adeptos leoninos no Estádio da Luz], quero saber se o presidente também corrobora destas declarações, afirmou João Gabriel, na sala de conferências de Imprensa.

João Gabriel reiterou que a caixa de segurança estreada no encontro de hoje é «estrutura de última geração na Europa» e lembrou que «ninguém caiu ao fosso».

O director de comunicação do clube da Luz classificou a postura dos dirigentes do Sporting de «populista e demagógica durante toda a semana, em contraste com a direcção do Benfica».

João Gabriel acrescentou ainda que «foram devolvidos pelo Sporting 46 bilhetes» para o derby, anunciando a intenção para as deslocação do Benfica a Alvalade: «Queremos 40 mil bilhetes para Alvalade, pagamos adiantado e não devolveremos nenhum».
Lindo... :clap1: :clap1: :clap1: ;D ;D :2funny: :2funny:

diableimage

Citação de: Darkboy em 26 de Novembro de 2011, 23:55
A parte bonita é que não têm dinheiro para as cadeiras verdes e agora vão dar-nos vermelhas novinhas por altura do Natal. :smitten:

;D ;D ;D

diableimage

Citação de: Offspring em 26 de Novembro de 2011, 23:59
Citação de: |OnE| em 26 de Novembro de 2011, 23:57
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Novembro de 2011, 23:54
Citação de: Pedro Marques em 26 de Novembro de 2011, 23:53
"Eu odeio o Benfica... Eu odeio o Benfica"

Coitados fds :2funny:
se gostassem tanto do sporting como odeiam o BENFICA seriam um clube relevante..., assim são o que são.
Amar um clube é cena que não lhes assiste.
Eles vivem para odiar-nos.

chama-se a isso "complexo de inferioridade". é bem real ao contrario do que possa parecer.

Como dizia um lagarto hoje no forumlag, "O Sporting precisa do benfica para se completar".

Mercurio_10

Citação de: pec em 26 de Novembro de 2011, 23:58
Citação de: Roenin em 26 de Novembro de 2011, 23:57
Houve um lance que não vi ninguém falar, pelo que posso ter visto mal... O André Santos fez falta para amarelo pouco depois de ter visto o primeiro, e em vez disso o amarelo foi para o tio do Simba (Shoky :clap1:  ;D). Mais alguém viu isso?

Vi isso, assumi que fosse por protestos do tio do Simba.

E o André Santos protestou também.

Atenção: eu acho que não se justificam amarelos para pequenos protestos, mas a questão é que é preciso ser coerente, duro para os dois lados ou mais permissivo para os dois lados.

O Schaars viu amarelo... porque não tinha amarelo! O André Santos tinha... não viu!

bisard

Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2011, 23:59
Agora a seguir a todos os grandes resultados há sempre aqui um "benfiquista" aos saltos a mostrar que não está contente por isto e por aquilo.
O Benfica fez um jogo brutal a meio da semana e saiu vivo do Palco dos sonhos e já nos 1/8 da CL.
Defrontou a equipa mais moralizada do mundo que preparou este jogo uma semana inteira e jogou como se fosse a sua final da Champions.
Defrontou mais um árbitro do sistema que nos pôs a jogar com 10 meia hora, elavando o esforço físico ao épico.
E no fim dizem que jogamos mal?!?
Como?
Jogamos mal?
Querem nota artística? Vão ver a Companhia de S. Petersburgo que está no Rivoli.
Isto é futebol e ganha-se com ...vitórias. Esta foi mais uma fundamental!

ÚNICOS INVICTOS NA EUROPA!
O resto é treta e mais treta...

BENFICA!
É isto... :D

João Miró

Meu primeiro comment, a sentir a pressão xD

Agora a sério, assisti ao jogo com malta do blog e tenho a dizer que o ambiente foi fantástico!!

Quanto ao jogo em si, só tenho a dizer isto: É DISTO QUE É FEITO UM CAMPEÃO!!

Benfica, aquele amor!!

Pedro84

Grande Benfica! Enorme, incomparável, distinto de todos os outros. O melhor e maior clube do mundo!

O smerding? O smerding é uma merda, tal como os seus adeptos.

redlightdistrict

qual será a penalização aplicada à merda verde depois deste incêndio?