CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

quinjeajero

Citação de: ChEsTeR em 27 de Novembro de 2011, 21:52
Citação de: quinjeajero em 27 de Novembro de 2011, 21:42
Citação de: ChEsTeR em 27 de Novembro de 2011, 20:59

Grande jogador o Ari, o ano passado tentei levá-lo para o Belenenses quando estava no Real, mas já tinha tudo tratado com o sporting... 14 anos e já tem um empresário brasileiro

As osgas têm alguma parceria com o Real? É que os bons jogadores da formação do Real vão sempre parar ao zbórding.

O Sporting tem ligações muito proximas com o real e com o At. Cacém e em termos de camadas jovens eles dominam muito bem essas equipas, têm um grande conhecimento das mesmas, o Ari estava no cacém e já aí me agradava mas na altura soube por terceiros que ia para o sporting, no entanto na época seguinte fiquei surpreendido por vê-lo no cacém, mais no fim da época quando abordei o encarregado de educação ele disse-me que já tinha tudo acordado com o sporting...outro jogador que tentei levar do real para o belenenses e acabou no scp foi o zidane, outro jogador de que gosto mt... é sempre possivel recrutar jogadores ao real, mas o sporting tem aquilo mto bem controlado e para um belenenses é complicado...

Obrigado por me esclareceres  O0

quinjeajero

edit: post duplicado.

quinjeajero

edit: post triplicado  :o

_Benfiquista_

Pelo que vi no forum das osgas acho que lá um forista lhe mandou uma sms e ele desculpou-se a dizer:

"Epá,desculpa a todos os qe são sportinguistas,mas vcs têm de entender qe sou benfiquista dsd de peqeno,mas digo uma coisa: smp quis entrar no sporting,pk é a tem a melhor formação de portugal!!! Não comparem futebol de formaçao com seniores sff -.-"

Diablo

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Novembro de 2011, 22:04
Pelo que vi no forum das osgas acho que lá um forista lhe mandou uma sms e ele desculpou-se a dizer:

"Epá,desculpa a todos os qe são sportinguistas,mas vcs têm de entender qe sou benfiquista dsd de peqeno,mas digo uma coisa: smp quis entrar no sporting,pk é a tem a melhor formação de portugal!!! Não comparem futebol de formaçao com seniores sff -.-"

No fundo, é o mesmo que dizer que quando chegar a sénior foge dali  ;D

And_1

Bom segundo criterios que circulam no facebook, cuidado que para os lagartos os adeptos do Aris pegaram fogo ao estádio. http://www.youtube.com/watch?v=piPrkoQFVqo&feature=related

Que javardos mentais.

:flagglorioso:

_Benfiquista_

Citação de: Diablo em 27 de Novembro de 2011, 22:07
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Novembro de 2011, 22:04

No fundo, é o mesmo que dizer que quando chegar a sénior foge dali  ;D
eheheh Tão todos lixados com o puto lol Se sair de lá será cá muito bem recebido! :)

_Benfiquista_

[Edit]

Aka

Notguilty

eles queriam eram um fosso pa mandar uns mergulhos em seco.

Circo,leões e jaulas é no estadio deles.

abram do olho lagartada, um minimo de noção do ridiculo? nada? god damm

Aka

Citação de: Diablo em 27 de Novembro de 2011, 22:20
Citação de: Aka em 27 de Novembro de 2011, 22:18

Vejo streams na net com pior qualidade. Não sei do que se queixam.

De falta de espaço...

O que dizem é que estavam lá 4000 e que havia 3 pessoas por lugar naquele sector.

Ora bem, pela foto vê-se que ocupam metade de um dos topos. Se são 4000 e estão 3 pessoas por lugar, então aquela zona tem... 1333 lugares.

Metade do topo de um estádio de 65.647 lugares, sendo que o anel superior é o que tem mais lugares, tem apenas 1333 lugares.  ;D

Já agora, aquele espaço não é muito maior do que tinham no anel inferior?

rui costa10

nao tinham espaço???ninguém os mandou pegar fogo as cadeiras!!!!

pica_foices

o que eu acho estranho...

é que houve alguem que incendiou propriedade alheia..

e todos se vão embora... e tal na maior...
policia a bater palmas..

mas isto agora é assim?
nem falo de responsabilidades desportivas para o sporting...

falo de responsabilidades individuais para quem ateou fogo..

mas a imprensa não fala disto?