TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

Holmesreis

Desculpem lá, mas espanta-me o pessimismo que reina neste fórum. Peço perdão pelas palavras que vou utilizar, mas julgava-vos mais inteligentes: a eliminação desta Taça para mim funciona como o lado em que durmo melhor!Estava tudo feito para sermos eliminados desta competição. Não me refiro à arbitragem de hoje, mas sim ao viciamento do sorteio. Se passássemos esta eliminatória, jogaríamos novamente fora, ou seja, quatro jogos fora da Luz! E os dois últimos com os clubes mais fortes de um sorteio que tinha bastantes equipas da 2ª Liga e 2ª B. Para ser mais sincero, fiquei mais incomodado com a expulsão da Anais Moniz do que propriamente com a eliminação desta Taça viciada. Benfiquistas, nada de passar do 8 para o 80, sim?

Zlatan_Messi

Uma equipa que quer ser campeã não pode ter o Emerson como lateral esquerdo ou não ter um pelo 2º ano consecutivo um lateral direito em alternativa ao Maxi. Falou-se em bons laterais esquerdos mas acabamos sempre com os refugos... Então agora que vamos investir menos nem quero pensar...

JPSilva

Esta derrota explica-se num mau jogo e em mais um chouriço a 40 metros. Nao fosse isso e tinhamos ganho na mesma. Obviamente que isso nao desculpa a exibiçao.

|OnE|

Citação de: Mannschaft em 02 de Dezembro de 2011, 23:11
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2011, 23:01
Citação de: SimpSLB em 02 de Dezembro de 2011, 22:57
Citação de: Mannschaft em 02 de Dezembro de 2011, 22:49
Esta derrota é de todos os que acreditaram que o Benfica tinha plantel e treinador para aspirar a algo mais que a Taça da Liga. A onda de basófia que vocês criaram finalmente a dar frutos. Continuem a ser o principal problema do Benfica, continuem. E a chamar-me infiltrado...

O pior cego é aquele que não quer ver.
LOL, não sejam ridiculos... Basófia era acreditar que isto ia durar até ao fim da época... REALISMO é acreditar que podemos ser campeões...

Mas pronto, tipico SB, uma derrota, e já vamos perder todas as competições... Até acho que vamos levar uns 5 ou 6 do Otelul Galáticos
Há aqui há malta que não tem noção do ridículo.
O Benfica perde 2-1 com o Marítimo e não tem equipa para nada a não ser taça da liga.
O Porto leva 3 da Académica mas já tem equipa para ganhar tudo.
Eu disse isto após para aí uma série de 5 vitórias.

O Benfica não tem plantel nem treinador. E não tem adeptos capazes de perceber isso.
O realidade pode não vir logo mas depois a queda será maior. Hoje é um bom exemplo disso.
Epá... queres ir apoiar o carcavelinhos vai.
Não tenho paciência para discursos destes.

Ricardo Teixeira

Citação de: pica_foices em 02 de Dezembro de 2011, 23:12
só acho engraçado ter-se passado aqui semanas e semanas a fio a  dizer que o JJ era teimoso por colocar o BCesar em vez do nolito...

e agora JJ coloca o nolito  a titular... e é considerado nas contas dos não titulares...

ao menos haja coerencia

:)

O que é que se há-de de fazer...

Patrick_slb

Quarta o pessoal esquece isto tudo. E preciso aprender com as derrotas e não fazer um drama.

alfaxander

Citação de: Patrick_slb em 02 de Dezembro de 2011, 23:19
Quarta o pessoal esquece isto tudo. E preciso aprender com as derrotas e não fazer um drama.

1 derrota, menos 1 competição

Beduas

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Dezembro de 2011, 23:19
Citação de: pica_foices em 02 de Dezembro de 2011, 23:12
só acho engraçado ter-se passado aqui semanas e semanas a fio a  dizer que o JJ era teimoso por colocar o BCesar em vez do nolito...

e agora JJ coloca o nolito  a titular... e é considerado nas contas dos não titulares...

ao menos haja coerencia

:)

O que é que se há-de de fazer...

Por mim o Nolito na quarta era titular na Quarta-Feira outra vez.

nokas7

Eu já aprendi o ano passado, não estou para aprender outra vez este ano..

Freddyslb

Citação de: Mannschaft em 02 de Dezembro de 2011, 23:11
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2011, 23:01
Citação de: SimpSLB em 02 de Dezembro de 2011, 22:57
Esta derrota é de todos os que acreditaram que o Benfica tinha plantel e treinador para aspirar a algo mais que a Taça da Liga. A onda de basófia que vocês criaram finalmente a dar frutos. Continuem a ser o principal problema do Benfica, continuem. E a chamar-me infiltrado...

LOL, não sejam ridiculos... Basófia era acreditar que isto ia durar até ao fim da época... REALISMO é acreditar que podemos ser campeões...

Mas pronto, tipico SB, uma derrota, e já vamos perder todas as competições... Até acho que vamos levar uns 5 ou 6 do Otelul Galáticos
Há aqui há malta que não tem noção do ridículo.
O Benfica perde 2-1 com o Marítimo e não tem equipa para nada a não ser taça da liga.
O Porto leva 3 da Académica mas já tem equipa para ganhar tudo.
Eu disse isto após para aí uma série de 5 vitórias.

O Benfica não tem plantel nem treinador. E não tem adeptos capazes de perceber isso.
O realidade pode não vir logo mas depois a queda será maior. Hoje é um bom exemplo disso.
Eu sei eu sei é o Ceportem que tem!!! Avé!!! POUXIM!!!

Brave Heart

O pior cego és tu e o maior vencedor desta noite também és tu. Parabéns!
O Benfica não perdeu por causa da "onda de basófia", nem porque não tem equipa para mais do que a Taça da Liga. O Benfica perdeu, porque é uma equipa composta por seres humanos que (com maior ou menor necessidade) falham, sendo que, felizmente foi a primeira vez que o fizeram nesta época (!).
Eu continuo com a opinião que já te transmiti depois do jogo com o Manchester, tu só fazes isto para dar nas vistas. Posso tar enganado, mas só pode ser isso porque nenhum benfiquista trata o Benfica como tu.

fatpapas

Citação de: Holmesreis em 02 de Dezembro de 2011, 23:16
Desculpem lá, mas espanta-me o pessimismo que reina neste fórum. Peço perdão pelas palavras que vou utilizar, mas julgava-vos mais inteligentes: a eliminação desta Taça para mim funciona como o lado em que durmo melhor!Estava tudo feito para sermos eliminados desta competição. Não me refiro à arbitragem de hoje, mas sim ao viciamento do sorteio. Se passássemos esta eliminatória, jogaríamos novamente fora, ou seja, quatro jogos fora da Luz! E os dois últimos com os clubes mais fortes de um sorteio que tinha bastantes equipas da 2ª Liga e 2ª B. Para ser mais sincero, fiquei mais incomodado com a expulsão da Anais Moniz do que propriamente com a eliminação desta Taça viciada. Benfiquistas, nada de passar do 8 para o 80, sim?

Agora disses-te tudo , nao quero ganhar taças viciadas.

Cosme Campeão

Zlatan_Messi

O problema é que essas derrotas acontecem em competições que devíamos querer vencer. Estou desgostoso e triste com a equipa do Benfica e com o mestre da tactica.

EB_94_SLB

Que put* de desilusão! :(

Ver uma derrota ao vivo ainda dói muito mais.

Mais um ano afastado do jamor, fdx!  :disgust: