TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

Brave Heart

Citação de: nokas7 em 02 de Dezembro de 2011, 23:34
Citação de: Brave Heart em 02 de Dezembro de 2011, 23:30

Por outro lado, à 2 anos perdemos a taça mais ou menos na mesma altura e:

Ganhamos o Campeonato
Quartos da Liga Europa
Ganhamos a taça da liga

Cada época é uma época e esta tem mais semelhanças com 2009/2010 do que com o ano passado.

A mim não me interessam as semelhanças, interessam-me é títulos e um já foi..

Se não te interessam as semelhanças não era preciso referir o que se passou no ano passado. Mas sim, analisando as coisas friamente um titulo já era, o que não invalida que não ganhemos nada. Vamos ser campeões!

some thimes always

esta derrota foi boa para os jogadores...vão de ferias de natal mais cedo....

El Tacuara

O que me preocupa são alguns comentários do tipo "apenas perdemos um jogo da taça, siga" " "sorteios viciados" "perdemos bem"etc etc...nunca uma derrota foi tão anunciada, arrogância+falta de atitude+ incompetência= Desastre...agora venha o campeonato e L.Campeões, dizem eles...depois venha só o campeonato, depois só a taça da liga, depois........nova época.

nokas7

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2011, 23:39
O JJ fez merda.
Eu só gostava que ele admitisse isto.
Jogar contra a equipa sensação do campeonato, em casa deles, com o meio campo descompensado...
Não se percebe como deixa de fora Aimar e Maxi sendo o próximo jogo contra o Otelul.
Desde o momento que o Aimar entra o Benfica podia ter ganho. Teve várias hipóteses de marcar golo.

Espera sentado..

paulobento2155

Sr_Benfiquista_91

infelizmente hoje de tarde estava com o feeling que hoje ia dar para o torto, infelizmente estava correcto.

já tenho saudades de ver o Benfica a jogar a final da taça, mas penso que só nos podemos queixar de nós próprios, contra o marítimo nos barreiros não se pode falhar tanto golo.

não vi o jogo a 100% mas acho que fomos melhores, embora o jogo pudesse dar para qualquer lado, visto que o maritimo também teve lances perigosos.

FORÇA BENFICA

BC

Espero que não tenha sido a primeira de muitas derrotas esta época. E mais não digo e fico-me por aqui.

Só me apetece mandar-vos para o c..... !

|OnE|

Citação de: nokas7 em 02 de Dezembro de 2011, 23:40
O JJ fez merda.
Jogar contra a equipa sensação do campeonato, em casa deles, com o meio campo descompensado...
Não se percebe como deixa de fora Aimar e Maxi sendo o próximo jogo contra o Otelul.
Desde o momento que o Aimar entra o Benfica podia ter ganho. Teve várias hipóteses de marcar golo.

Espera sentado..
Não é preciso ser por palavras.
Basta que não faça a mesma merda.
Já o ano passado perdemos/empatamos jogos pela mesma razão.

Meteu-me pena ver o Witsel e o Matic atrapalhados no meio de tantos jogadores do Marítimo enquanto estavam 4 plantados lá à frente.

benfiquista58

ja  à muito tempo que nao venho ao site  por motivos que nao teem nada  a ver com o facto do benfica perder ou ganhar !!!!!!

eu desde que ele chegou ao benfica  disse que era un cepo  (talvez tenha exagerado)

mas uma coisa e certa  enquanto o lateral esquerdo for aquele jogador , nao temos nada de esperar daquele lado

JESUS  pede un lateral esquerdo ao presidente  como prenda de natal porque caso contrario  ainda vais ser tu o sacrificado

passem bem  e  VIVA O BENFICA

BlankFile

Menos uma competição oficial para disputar. A verdade é que não durámos muito mais que os corruptos e todo este sorteio viciado só podia dar neste resultado. Se não era agora, poderia perfeitamente ser em Alvalade (Sim porque quem pensa que o Belém vai lá ganhar...). Era por demais evidente que havia uma missão clara de arrumar com o Benfica o mais rápido possível e o sistema nesse aspecto não brinca. Basta colocar as bolas no forno e siga para bingo. Quanto ao jogo em si tenho a dizer que o Benfica fez uma primeira parte aceitável sem erros defensivos de maior e acabou por marcar um golo numa grande penalidade no mínimo duvidosa. Na segunda parte a equipa entrou apática a todos os níveis e acabou por pagar as consequências e levou dois golos sem saber ler nem escrever. Depois quando quiseram ir atrás do prejuízo já era tarde. E quando mais precisávamos de marcar, acabamos por desperdiçar boas oportunidades de golo. É decepcionante claro que é, mas sinceramente desde que saiu o sorteio dos oitavos e quartos fiquei sempre com uma sensação de pessimismo no que toca a esta competição e a acabou por se confirmar mesmo. Mais uma vez a taça viciada de portugal escapou, mas a época é longa e o nosso principal objectivo é outro. Uma coisa é certa: Apartir de agora a Taça da Liga vai ter que ser encarada de forma mais séria do que o previsto...

nokas7

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2011, 23:43
Citação de: nokas7 em 02 de Dezembro de 2011, 23:40
O JJ fez merda.

Espera sentado..
Não é preciso ser por palavras.
Basta que não faça a mesma merda.
Já o ano passado perdemos/empatamos jogos pela mesma razão.

Meteu-me pena ver o Witsel e o Matic atrapalhados no meio de tantos jogadores do Marítimo enquanto estavam 4 plantados lá à frente.

Compreendi a parte de não ter que ser por palavras, mas mantenho, espera sentado (quanto ao que está a negrito)..

Patrick_slb

Citação de: El Tacuara em 02 de Dezembro de 2011, 23:40
O que me preocupa são alguns comentários do tipo "apenas perdemos um jogo da taça, siga" " "sorteios viciados" "perdemos bem"etc etc...nunca uma derrota foi tão anunciada, arrogância+falta de atitude+ incompetência= Desastre...agora venha o campeonato e L.Campeões, dizem eles...depois venha só o campeonato, depois só a taça da liga, depois........nova época.

Porque é que vês os jogos do Benfica se pensas assim ?

mar_vivo

Citação de: some thimes always em 02 de Dezembro de 2011, 23:40
esta derrota foi boa para os jogadores...vão de ferias de natal mais cedo....
Ora nem mais. Merecidamente: "esforçaram-se" para o conseguir...