TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

MiTica

Citação de: fil85 em 04 de Janeiro de 2012, 09:00
Os comentadores da sic são de fazer perder a paciencia a qualquer um... :fight:

que nojo, revoltante mesmo  :disgust:

e ainda falamos nos mal da sportv, não vejo diferença

gostei muito do "o Benfica é uma equipa muito atacadora"  :rir: :rir: :rir:

MiTica

quanto ao jogo, muito pobre, nao vejo melhoras, se nao tivessem expulsado o Pedro Mendes podia correr mal contra uma equipa acessivel

Bela Guttmann

Citação de: MiTica em 04 de Janeiro de 2012, 09:09

Ya, essa fez-me soltar uma gargalhada daquelas ;D

FR

não são nada

são de perder a cabeça a quem lhes liga

eu aproveito para me rir da ignorância deles

JFSLB

Citação de: Jarnac em 04 de Janeiro de 2012, 08:35
Citação de: TORPEDO88 em 04 de Janeiro de 2012, 04:16
Citação de: redboy666/6 em 04 de Janeiro de 2012, 02:22
Enviei para a Sic:

"Boa Noite

Como telespectador, não pude deixar passar a oportunidade de vos dar os parabéns pela excelente transmissão televisiva
proporcionada pela vossa estação, desde que acabou o " levanta-te e ri! "que os conteúdos humorísticos do vosso canal não atingiam patamares de qualidade tão elevado!

Durante o jogo percebi que ouve um jogador do Benfica que deu uma "cotovelada" a outro do Guimarães, mas isso foi só nas cinco primeiras repetições do lance, nas cinco repetições seguintes foi evidente que se tratou de uma "cabeçada", isso sim!

Antes disso percebi também que o árbitro já estava a roubar para o Benfica, os vossos comentadores tiveram o cuidado de demonstrar que ficou um penalty por marcar a favor do Guimarães, ao que parece um jogador do Benfica derrubou um adversário, e isso é penalty, eu é que não sabia, ainda bem que vocês estão ai. O meu filho ainda me perguntou " ó pai mas penalty não é quando se faz uma falta dentro da grande área?" ao que eu lhe respondi: " és burro? Não ouves o senhor comentador? Tá caladinho e aprende!..."
O pior é que o puto me levou a sério e não para de dizer que o Benfica é uma equipa muito "atacadora"...

Enfim foram 90m de entretenimento de alto nível...

Quando achava que tinha terminado o entretenimento, e me preparava para ir buscar uma sapatilha para mostrar ao raio do puto o que é um atacador, reparo que estava a perder o melhor que a sic tinha guardado para o fim, acho que era uma espécie de Fernando Rocha para fechar em grande...

Voltei-me a sentar no sofá, e ouvi atentamente...
Afinal não foi só um penalty que ficou por marcar contra o Benfica, foram dois...Ao que parece no tal lance em que o jogador do Benfica deu uma "cotovelada" nas cinco primeiras repetições e uma "cabeçada" nas cinco repetições seguintes, devia ter sido marcado penalty!
Fiquei de rastos com a minha ignorância..e o meu puto não se calava " ó pai quando o jogo está parado e o lace se passa na área dos outros também pode ser penalty contra nós?" , "claro que sim estúpido" respondi, "Não ouviste o senhor? Agora tá calado e aperta mas é o atacante antes que caias!..."

Parabéns SIC! "

Essa de dizerem que na suposta "agressão" do javi deveria ter sido penalty quando o jogo ta parado e ainda por cima o lance passa-se na grande área do adversário é de bradar aos ceus looool

a ansia e azia era grande...e os parvalhões dos antis nem reparam nessas coisa...

Será que esse pessoal não tem noção do RIDÍCULO, eu também me fartei de rir quando o cromo disse que o Benfica era uma equipa muito "atacadora", e só pensei para mim se a SIC fosse uma empresa decente essa dava despedimento por justa causa.
Mas o cumulo foi mesmo na análise ao jogo na SIC Noticias, deve ter sido o recorde de barbaridade ditas em 10 minuto de televisão em todos os tempos.

merlim

Citação de: Bela Guttmann em 04 de Janeiro de 2012, 09:11
Citação de: MiTica em 04 de Janeiro de 2012, 09:09

Ya, essa fez-me soltar uma gargalhada daquelas ;D

Atacadores precisava ele pela boca dentro com uma bota junto.

APM

Péssima atitude após o primeiro golo e o golo do empate do Guimarães.
A rever para não repetir.

HuRi

em que programa da SIC o R. Cristovão disse que o lance do Javi era penalti?

fil85

Citação de: HuRi em 04 de Janeiro de 2012, 10:32
em que programa da SIC o R. Cristovão disse que o lance do Javi era penalti?
Foi logo a seguir ao jogo numa analise

Elvis the Pelvis

O que fica para a história do jogo de ontem é que o Benfica é uma equipa muito "atacadora".

Um comentário brilhante, digno de um comentador se não brilhante, lá perto.

Marafado

Bom jogo do Benfica.

Exerceu a sua superioridade e jogou com classe a partir do momento em que o Pedro Mendes foi expulso.

A rever a atitude de Javi e Nolito que podem prejudicar claramente a equipa.

Marafado

Bom jogo do Benfica.

Exerceu a sua superioridade e jogou com classe a partir do momento em que o Pedro Mendes foi expulso.

A rever a atitude de Javi e Nolito que podem prejudicar claramente a equipa.

andrebond

A expulsão foi decisiva? Foi. Mas, se calhar, a quantidade de pancada que andaram a distribuir no jogo todo também foi decisiva para não deixar a nossa equipa desenvolver o seu jogo e para cortar vários lances perigosos.

pedro982

Mais uma noite de frio ali no Norte...

sorte que fui para a bancada dos socios dos vimaraneneses.. e tinha lá umas febras que aqueciam a vista e o corpo..
jogo muito pobre do nosso SLB... na primeira parte fizemos 2/3 remates a baliza.. poucas jogadas de perigo.. mtas bolas perdidas no meio campo...
O Javi teve 2 lances que não lembram a ninguem... ainda com a follia de navidad?!?!? ;)

na segunda parte, vejo as substituições do JESUS e penso para mim.. este GRANDE fdp já vai fazer merd@, a ganhar 1-0 queima 2 substituições assim?!?!?
golo dos gajos e entre encontroes e apalpanços penso novamente.. meu dito meu feito... continuamos a jogar um futebol de merd@.. e eu a pensar k os gajos iam dar a volta ao jogo... por sorte nossa a equipa deles é mesmo fraca... dps veio a ajuda divina.. a desbloquear este impasse.... e ainda bem... :P

mais duas de treta.. 2 nº telemovel sacados, e preparo me para falar mal do Cardozo :) este caralho mata tanto jogo ofensivo.. tem lá 2 passes e 1 disputa de bola que me deixam com a neura à toa... e depois tenho uma tirada para a Joana... mas tb até coxos como este marcam ao teu vitoria.. esta equipa nem a cavalo se safa :P
e pumba um golo daqueles que o Cardozo faz de quando em quando.. dps não tem historia o jogo... eu é que fiquei quentinho até ao seu final...

destaque para Aimar e Nolito os grandes desequilibradores desta equipa... e para o Cardozo ( até me custa dizer isto ) que apesar das grandes facilidades e da parvoice daqueles centrais do VSC, resolve.. e isso é que é importante...

vitorias morais e queixa das arbitragens esgoteias todas nos anos 90 e inicios de 2000...

pela negativa, o EMERSON, mtos erros, maus passes, dominios de bola falhados.. dps 11-10 melhorou... Se o CAP é para ficar até fim da epoca já merece mais oportunidades...

que saudades que eu tinha da BOLA!!