Do Outro Topo

Sparrow

Citação de: luis.live em 27 de Fevereiro de 2012, 14:48
o caldo entornou na nossa visita ao ladrao em 09/10... e agora vai ser muito dificil as coisas voltarem á normalidade... picardias sempre houve, mas antes de 09/10 vi alguns portistas com cachecóis na luz , assim como no porto havia  , benfiquistas com cachecóis e nao pasa nada... aquela recepçao que nos fizeram em 09/10 mudou tudo...

acompanhados ou nao , recomendo vivamente que adeptos de fc porko nao vao identificados na 6f para a luz..
Na maior parte dos sectores do estádio estarão adeptos do porto identificados e não terão qualquer problema.

pcssousa

Citação de: nokas7 em 27 de Fevereiro de 2012, 13:02
Citação de: Benfiquismo em 27 de Fevereiro de 2012, 13:01
a minha senhora é portista >:( e ja foi comigo para a rua festejar um campeonato nosso de cachecol do Benfica ao pescoço ;D

O que "nós" fazemos por vocês.. :crazy2:
As mulheres são de facto uns seres muito especiais... jamais eu colocaria um cachecol do porto ao pescoço nem que a minha vida dependesse disso.
E não, não me estou a armar em mais benfiquista que ninguém, pura e simplesmente dá-me naúseas o que aquele clube representa.

luis.live

Citação de: fluorescente em 27 de Fevereiro de 2012, 14:57
o caldo entornou na nossa visita ao ladrao em 09/10... e agora vai ser muito dificil as coisas voltarem á normalidade... picardias sempre houve, mas antes de 09/10 vi alguns portistas com cachecóis na luz , assim como no porto havia  , benfiquistas com cachecóis e nao pasa nada... aquela recepçao que nos fizeram em 09/10 mudou tudo...

acompanhados ou nao , recomendo vivamente que adeptos de fc porko nao vao identificados na 6f para a luz..

A cena mais triste que vi na Luz foi 2 adeptos do Benfica a despir uma miuda com os seus 18/19 anos na Luz no ano passado quando eles ganharamo campeonato e houve o apagão. A miuda ia a passar com o pai/namorado pela ponte que vai dar à estátua do Eusébio e dois gajos treparam para os caixotes que lá estão, subiram à ponte e agarraram a miuda para lhe tirar a camisola do Porto. Foi preciso 1 benfiquista da velha guarda intervir e meter os gajos na ordem.

Isto para dizer que se queremos ser Benfica e honrar os valores de Cosme Damião temos que começar a dar o exemplo. E dar o exemplo é o que se faz neste tópico. Se eles nos atiram água a ferver para cima quando vamos no cortejo em direcção ao estádio do ladrão nós não podemos fazer o mesmo. Somos superiores, temos que reagir com indiferença e deixar esse tipo de actos à consciência de quem os pratica. Por um não pagam todos. Onde devemos intimidar é no relvado e com barulho ensurdecedor a partir das bancadas. A rivalidade cá fora tem que ser feita com cabeça e inteligência.

desculpa,mas estou fartinho de semos os bonzinhos... se é guerra que eles querem é guerra que eles terao..

sardao

Citação de: Sparrow em 27 de Fevereiro de 2012, 14:58

Na maior parte dos sectores do estádio estarão adeptos do porto identificados e não terão qualquer problema.

E falando "imparcialmente", parece-me claro que desde que me lembro, sempre vi portistas de cachecol no meio dos benfiquistas, ali na central, a festejar.
Já nas Antas/Dragão, é raríssimo ver um Benfiquista de cachecol no meio dos portistas.
Posso estar muito enganado por ver os jogos na TV, mas do que vi, é claramente assim que as coisas são.

Sparrow

Vamos responder à violência deles com violência?
Mas que grande ideia...

A melhor forma de responder aqueles selvagens é ganhar-lhes no campo. Não digo na sexta...digo inverter a tendência e gnhar 98% dos jogos na nossa casa e 30/40% nas casa deles...

fluorescente

Citação de: luis.live em 27 de Fevereiro de 2012, 15:02

A cena mais triste que vi na Luz foi 2 adeptos do Benfica a despir uma miuda com os seus 18/19 anos na Luz no ano passado quando eles ganharamo campeonato e houve o apagão. A miuda ia a passar com o pai/namorado pela ponte que vai dar à estátua do Eusébio e dois gajos treparam para os caixotes que lá estão, subiram à ponte e agarraram a miuda para lhe tirar a camisola do Porto. Foi preciso 1 benfiquista da velha guarda intervir e meter os gajos na ordem.

Isto para dizer que se queremos ser Benfica e honrar os valores de Cosme Damião temos que começar a dar o exemplo. E dar o exemplo é o que se faz neste tópico. Se eles nos atiram água a ferver para cima quando vamos no cortejo em direcção ao estádio do ladrão nós não podemos fazer o mesmo. Somos superiores, temos que reagir com indiferença e deixar esse tipo de actos à consciência de quem os pratica. Por um não pagam todos. Onde devemos intimidar é no relvado e com barulho ensurdecedor a partir das bancadas. A rivalidade cá fora tem que ser feita com cabeça e inteligência.

desculpa,mas estou fartinho de semos os bonzinhos... se é guerra que eles querem é guerra que eles terao..

se por guerra queres dizer uma vitória na 6ª e um campeonato no nosso bolso estou de acordo contigo... Se para ti guerra é despir uma miuda só porque ela vai com a camisola do nosso rival então acho que precisas de acompanhamento psiquiátrico

L0W

Citação de: Sparrow em 27 de Fevereiro de 2012, 15:05
Vamos responder à violência deles com violência?
Mas que grande ideia...

A melhor forma de responder aqueles selvagens é ganhar-lhes no campo. Não digo na sexta...digo inverter a tendência e gnhar 98% dos jogos na nossa casa e 30/40% nas casa deles...
Na 1ª volta correu tudo bem, não vejo motivo para confusões.

luis.live

Citação de: fluorescente em 27 de Fevereiro de 2012, 15:09
Citação de: luis.live em 27 de Fevereiro de 2012, 15:02

se por guerra queres dizer uma vitória na 6ª e um campeonato no nosso bolso estou de acordo contigo... Se para ti guerra é despir uma miuda só porque ela vai com a camisola do nosso rival então acho que precisas de acompanhamento psiquiátrico

no próximo fc porko - SL BENFICA acho que vou ver o jogo, equipado com camisola e cachecol do SL BENFICA e vou andar por ali, nas redondezas do estádio deles , vou almoçar calmamente áquele centro comercial que eles tem ali ao pé . depois passo por aqui para contar o que me aconteceu!!!! 

nokas7

Depois passas tudo menos por aqui..

Mas atenção, não estou com isto a querer incentivar à violência, apenas me apeteceu foi comentar o que ele disse.. ;D

janete94

épá, pelo nosso passado recente, responder à violência com violência não resulta.
não é o nosso terreno e não é assim que nos podemos considerar melhores.

Recepção pacífica, concentrados apenas no apoio ao Benfica. Ignorem as picardias habituais.

O que importa é a "batalha" dentro de campo... e se tivermos no estádio num ambiente de exclusivamente apoio ao Benfica, tenho a certeza que isso motiva e tranquiliza mais a nossa equipa, do que se voltarmos a concentrarmos-nos na tentativa de criar um ambiente hostil.

|OnE|

Citação de: Begpr em 27 de Fevereiro de 2012, 15:31
épá, pelo nosso passado recente, responder à violência com violência não resulta.

Recepção pacífica, concentrados apenas no apoio ao Benfica. Ignorem as picardias habituais.

O que importa é a "batalha" dentro de campo... e se tivermos no estádio num ambiente de exclusivamente apoio ao Benfica, tenho a certeza que isso motiva e tranquiliza mais a nossa equipa, do que se voltarmos a concentrarmos-nos na tentativa de criar um ambiente hostil.
Dentro de campo e do estádio quero que se comportem como representantes do maior clube português.

Fora se lhes foderem o focinho só tenho pena das que caiam ao lado.
Já enjoa o clima de guerrilha deles.

janete94

Citação de: |OnE| em 27 de Fevereiro de 2012, 15:38
Citação de: Begpr em 27 de Fevereiro de 2012, 15:31

Dentro de campo e do estádio quero que se comportem como representantes do maior clube português.

Fora se lhes foderem o focinho só tenho pena das que caiam ao lado.
Já enjoa o clima de guerrilha deles.
dentro de campo, dentro do estádio, à volta das imediações do estádio...

Somos Benfiquistas e não anti-portistas. Os outros como são anti-Benfiquistas é que vão por esses caminhos.

Ignorem o clima odiável deles. Concentrem-se no Benfica. É muito melhor e mais saudável.

|OnE|

Eu não sou anti-portista.
Sou anti-escumalha.

Já chega de vê-los agredir os nossos, destruir o que é nosso.
Se a policia e o governo nada faz... é varrê-los.

32 Benfica 32

Vai haver entrevista a adeptos dos porcos?

Royal_Flush

Já o disse e volto a repetir: consigo ter conversas muito mais racionais e imparciais sobre futebol português com os meus amigos portistas (e são muitos) do que sportinguistas.

Com os sportinguistas, por mais bons amigos que sejam, está sempre presente aquele recalcamento no seu subconsciente de anti-benfiquismo e complexo de inferioridade.