TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara, 18Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, André Almeida, Miguel Vitor, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Rodrigo [65m]), Javier Saviola (Nolito [65m]), Nélson Oliveira
Treinador: Jorge Jesus
CD Santa Clara: Stefanovic, Milan Ilic, Sandro Luiz, André Simões, Minhoca, Lourenço, Pacheco, Grilo, Platini, Sylvestre, Moreira
Treinador: Bruno Moura
Golos: Nélson Oliveira (68), Axel Witsel (75)

brazio


Trezeguet

Citação de: Kate. em 18 de Janeiro de 2012, 15:48
Citação de: Trezeguet em 18 de Janeiro de 2012, 15:45
Citação de: Kate. em 18 de Janeiro de 2012, 15:44
Alguém tem alguma ideia de como estará a assistência hoje? Pode ser que a venda daquele pack de 3 jogos leve mais pessoas ao estádio para ver este jogo.
uns 25mil
Se for assim, já não é mau. Acredito que muita gente tenha guardado os bilhetes de oferta para os jogos do campeonato.
eu tenho red pass e resto familia. mas guardei meus para o campeonato para amigos meus

ramalhofnm

Citação de: rdr10 em 18 de Janeiro de 2012, 15:36
Deviam todos era nem ter essa opção por estarem no estádio LOL

Mas sim têm razão eu custumo ir com 3\4 pessoas a todos os jogos do MAIOR e hoje vou sozinho lol

vais sozinho o que? vais lá estar com o resto da família benfiquista  :metal:

aponto para uns 10 mil com sorte 20.   :tomates:

Red Eyes



Kate.

Citação de: Trezeguet em 18 de Janeiro de 2012, 15:48
Citação de: Kate. em 18 de Janeiro de 2012, 15:48
Citação de: Trezeguet em 18 de Janeiro de 2012, 15:45
Citação de: Kate. em 18 de Janeiro de 2012, 15:44
Alguém tem alguma ideia de como estará a assistência hoje? Pode ser que a venda daquele pack de 3 jogos leve mais pessoas ao estádio para ver este jogo.
uns 25mil
Se for assim, já não é mau. Acredito que muita gente tenha guardado os bilhetes de oferta para os jogos do campeonato.
eu tenho red pass e resto familia. mas guardei meus para o campeonato para amigos meus
Pois, eu como também tenho redpass, aproveitei os meus bilhetes do DD para os jogos da Taça da Liga. De resto, família e amigos, são quase todos sócios, por isso também têm os bilhetes deles para gastar, mas quase todos optam por gastá-los no campeonato. Infelizmente, esta Taça ainda não atrai muita gente, especialmente nesta fase de grupos.


rdr10

Citação de: ramalhofnm em 18 de Janeiro de 2012, 15:50
Citação de: rdr10 em 18 de Janeiro de 2012, 15:36
Deviam todos era nem ter essa opção por estarem no estádio LOL

Mas sim têm razão eu custumo ir com 3\4 pessoas a todos os jogos do MAIOR e hoje vou sozinho lol

vais sozinho o que? vais lá estar com o resto da família benfiquista  :metal:

aponto para uns 10 mil com sorte 20.   :tomates:

Sim sim isso é um facto.. Mas é nestas situações q m sinto mais Benfiquista q maior parte dos Benfiquistas lol
Não consigo falhar um jogo pq não me sinto bem.. é uma questão de bem estar fisico e psicológico.. Hoje vou lá estar sem ninguem durante 2h e tenho noção q nem me vou aperceber disso pq é o Benfica..


_kossak_

Quando estava a comprar o bilhete online fiquei desolado com a perspectiva de ter o estádio vazio e por isso ainda hesitei. Mas que se lixe, o bilhete foi barato e afinal de contas é o Benfica.

Siga a festa.

CaCo


rdr10

Citação de: _kossak_ em 18 de Janeiro de 2012, 16:05
Quando estava a comprar o bilhete online fiquei desolado com a perspectiva de ter o estádio vazio e por isso ainda hesitei. Mas que se lixe, o bilhete foi barato e afinal de contas é o Benfica.

Siga a festa.

Devias ter feito como eu e aproveitar este jogo para experimentar um lugar novo LOL
Eu vou para ao pé do Mister Jesus para ver o q é q ele diz durante o jogo :D


Meddler

Nunca mais chega a hora do jogo!

Aposto em

Eduardo
Luis Martins
Jardel
Miguel Vitor
Almeida
Matic
Witsel
Bruno César
Nico
Saviola
Nélson


Gostava que fosse

Mika
Luis Martins
Jardel
Miguel Vitor
Almeida
Javi
Witsel
Nico
Nolito
Rodrigo
Nélson

| João |