Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Janecas

Acham que o Benfica está ao nível do Porto? Pode ser que queiram experimentar.  :rir:

Alento-10

Citação de: ribas em 10 de Abril de 2014, 23:47
Citação de: costapequeno em 10 de Abril de 2014, 23:44
Citação de: Alento-10 em 10 de Abril de 2014, 23:27
Sevilha melhor equipa, Valência melhor plantel. Preferia a Juve, acredito piamente que o Benfica a 2 mãos elimina estes gajos, numa final e ainda por cima no seu próprio estádio, será sempre mais complicado.

Incrivel com aquele clubezeco la de cima ganha duas taças uefas, uma com o celtic e a outra ao braga, sim ao braga numa final europeia...

O Glorioso o ano passado apanha o Campeão Europeu em titulo, este ano nas 4 equipas envolvidas está o Bi Campeão Italiano em titulo e que vai jogar a final da competição em casa...


Vamos ganhar a Liga Europa este ano!

o celtic de 2003 era uma boa equipa com um maquinao na frente, foi uma emocionante final.

Humm como é que esse braga chegou à final?

Era boa equipa é verdade, mas não comparável com o nosso adversário do ano passado...

O Braga infelizmente eliminou o Benfica, mas esteve na final e é obviamente um brinde para qualquer equipa disputar uma final europeia e o adversário ser o Braga...

Ou tu achas que não é?

bisard

Citação de: poliban em 10 de Abril de 2014, 23:53
Citação de: bisard em 10 de Abril de 2014, 23:47
O ideal mesmo era Benfica vs Valência e depois o Sevilha fazer uma gracinha e eliminar a Juventus, mas isso é altamente improvável. A seguir era Benfica vs Juventus para evitar a final em casa deles. Mas tenho sérias duvidas que o Benfica consiga eliminar a Juventus a duas mãos.

Duvidas? Se o Benfica é melhor que eles!
Eles é que têm de se preocupar com o Benfica, não é arrogancia, é conhecimento lol.
Equipas italianas é sempre muito complicado para as Portuguesas e a Juventus é uma grande equipa.

Festivus

 Bem, o que vale é que não corremos o risco de rebentar jogadores numa deslocação muito longíqua como a Turquia ou a Rússia desta vez.

poliban

Citação de: bisard em 10 de Abril de 2014, 23:55
Citação de: poliban em 10 de Abril de 2014, 23:53
Citação de: bisard em 10 de Abril de 2014, 23:47
O ideal mesmo era Benfica vs Valência e depois o Sevilha fazer uma gracinha e eliminar a Juventus, mas isso é altamente improvável. A seguir era Benfica vs Juventus para evitar a final em casa deles. Mas tenho sérias duvidas que o Benfica consiga eliminar a Juventus a duas mãos.

Duvidas? Se o Benfica é melhor que eles!
Eles é que têm de se preocupar com o Benfica, não é arrogancia, é conhecimento lol.
Equipas italianas é sempre muito complicado para as Portuguesas e a Juventus é uma grande equipa.

E o Benfica é o quê neste momento?

Meddler

A única certeza que tenho é que não nos vai calhar a Juventus.

ribas

Citação de: Alento-10 em 10 de Abril de 2014, 23:55
Citação de: ribas em 10 de Abril de 2014, 23:47
Citação de: costapequeno em 10 de Abril de 2014, 23:44
Citação de: Alento-10 em 10 de Abril de 2014, 23:27
Sevilha melhor equipa, Valência melhor plantel. Preferia a Juve, acredito piamente que o Benfica a 2 mãos elimina estes gajos, numa final e ainda por cima no seu próprio estádio, será sempre mais complicado.

Incrivel com aquele clubezeco la de cima ganha duas taças uefas, uma com o celtic e a outra ao braga, sim ao braga numa final europeia...

O Glorioso o ano passado apanha o Campeão Europeu em titulo, este ano nas 4 equipas envolvidas está o Bi Campeão Italiano em titulo e que vai jogar a final da competição em casa...


Vamos ganhar a Liga Europa este ano!

o celtic de 2003 era uma boa equipa com um maquinao na frente, foi uma emocionante final.

Humm como é que esse braga chegou à final?

Era boa equipa é verdade, mas não comparável com o nosso adversário do ano passado...

O Braga infelizmente eliminou o Benfica, mas esteve na final e é obviamente um brinde para qualquer equipa disputar uma final europeia e o adversário ser o Braga...

Ou tu achas que não é?

Acho que tivemos o brinde nas meias e fomos de vela

Festivus

Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2014, 00:00
A única certeza que tenho é que não nos vai calhar a Juventus.
Eu aposto que nos sai o Valencia.

serebotna

sabem o melhor disto tudo, não tenho que voltar ver um dos jogos naqueles streams manhosos :D

Sr_Benfiquista_91

Se não jogarmos com a Juventus, que seja com o Valencia, penso que o Sevilha é mais forte que o Valencia, logo, a possibilidade de eliminaren a Juventus é maior.

diableimage

Citação de: serebotna em 11 de Abril de 2014, 00:02
sabem o melhor disto tudo, não tenho que voltar ver um dos jogos naqueles streams manhosos :D

É já domingo.

AleKx

Prefiro ficar pela meia final eliminado por uma juventus, que perder nova final.

Rei

Cenário ideal era jogarmos com o Valencia e o Sevilha eliminar a Juventus.

serebotna

Citação de: Pedro Marques em 11 de Abril de 2014, 00:04
Citação de: serebotna em 11 de Abril de 2014, 00:02
sabem o melhor disto tudo, não tenho que voltar ver um dos jogos naqueles streams manhosos :D

É já domingo.
Na Liga Europa pelo menos, agora no campeonato terá que ser infelizmente quando passa nos cosmos.

Vitor84

Das 3 o Valencia é o mais acessível, portanto que venham esses.