CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

Shoky

Citação de: MrFire em 12 de Março de 2012, 00:16
Foda-se mas ninguem ainda reparou que naquela expulsão ridicula do Ricardo aos 92 minutos?!?

O homem levou vermelho directo!! E sabem o que acontece? Não joga contra o Porto.

E? Não vale a ponta dum corno. Só dá pau.
E foi muito bem expulso.

brankinho_gaspar

Nota-se claramente que ele foi expulso por alguma coisa que disse ao assistente.
Nota-se tão bem...

subLiminar

Foda-se mas ninguem ainda reparou que naquela expulsão ridicula do Ricardo aos 92 minutos?!?

O homem levou vermelho directo!! E sabem o que acontece? Não joga contra o Porto.

É a estrela da companhia?

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 00:18

E foi muito bem expulso.
Pior foi o Michel...

JPSilva

E foi muito bem expulso.

Não joga contra o porto porque? Eu nao sei se ele vai levar 2 jogos.

banp87

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 00:19

E foi muito bem expulso.
Pior foi o Michel...

Esse gajo é um cepo pior que o Bojinov. Primeiro que começe a correr...

pguerreiro

Se jogarem com esta agressvidade contra o FCP não acabam com 9... na 1ª parte.

MrFire

E foi muito bem expulso.

É só o mais perigoso elemento do Paços nas bolas paradas.Não foi por bocas, só se foi ao fiscal de linha.

Menino do Côro

Vitória suadíssima hoje. Temi pelo pior, pois podíamos perfeitamente ter comido o 2-0 e aí acabava o campeonato.

Valeu a "estrelinha de campeão" e...Nélson Oliveira! O miúdo tem de ser titular JÁ!

Echoes

Citação de: FullHouse em 11 de Março de 2012, 23:36
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:59
Citação de: FullHouse em 11 de Março de 2012, 21:54
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:50
Citação de: FullHouse em 11 de Março de 2012, 21:38

Também é minha opinião que o Mantorras é preto? Essa questão de "opinião" é geralmente usada pelos fracos de espirito para justificar um juizo de facto erradíssimo!

Ou respeitas ou não respeitas. Não tenho mais a nada a dizer sobre isto.

Desculpa lá mas não respeito, porque o respeito tem de ser recíproco. E tu estás a ser desonesto e a desrespeitar o intelecto de quem viu o lance. Ele é tocado no pé dentro da área, o gajo do Paços nem toca na bola. Isso é falta, é dentro da área, é penalti. Impede-o de prosseguir a jogada. Ou não conheces as leis do jogo, ou queres inventar umas novas. Intensidade... Que clássico.

Então agora não posso dar a minha opinião sobre o lance!? Acho que não é penalty. Ponto final! Eu não estou a desrespeitar ninguém, estou a emitir a minha opinião.

Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 21:50
O árbitro decidiu bem! Não me venham com merdas!... Meninos mimados pá!

Claro que não Echoes, és o primeiro a defender o árbitro, e ao mesmo tempo atacar os jogadores do Benfica. Que falta de coerência, se criticas os jogadores critica também os homens do apito que nos têm fodido ou tentado nos últimos 4 jogos! Para quem fala de "opiniões" defendes a tua "opinião" cá com uma arrogância, mesmo quando as imagens provam que estás errado.

Vê se percebes uma coisa: 1º critico os jogadores porque 1º prefiro olhar para dentro e identificar o que fizemos mal e sobre o que há espaço para melhorar e só depois falar dos factores externos. No 1º caso temos poder para alterar a situação, no 2º não. Primeiro falo de nós e só depois dos outros. E fiz ambas as coisas, nesta ordem. Em qualquer resultado, seja positivo ou negativo, vai ser sempre assim. É a minha maneira de estar e ver as coisas. 1º o que o SLBenfica faz, o que estou de acordo ou desacordo com o que se vai passando, com a atitude dos atletas, com as opções do treinador, da estrutura, do presidente e só depois me refiro ao que está à volta. Antes de exigirmos aos outros, temos de exigir de nós.

L3GEND

Fui só eu a achar que o Ricardo foi expulso, talvez, não pela entrada mas pelo que disse ao fiscal de linha? É que ele foi berrar para a cara dele, parecia que o ia espancar!

iloy

gostava de saber qual foi a intençao do JJ em colocar saviola como titular