Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Covenant

Ao que parece não houve entrega nenhuma...

piratas15

entao o petiz vestiu ou nao vestiu a camisola da agremiaçao do lumiar???

MSAM

Merecia um jogo de despedida!

diableimage

Citação de: MSAM em 18 de Novembro de 2011, 19:32
Merecia um jogo de despedida!

Angola - Benfica, Novembro 2010 ?

xungaria

Ainda bem q n aceitou a camisola.... era cuspir no prato que comeu durante tantos anos e nos adeptos que tanto o apoiaram

uezor

nao aceitou a camisola ou não chegaram a oferecer-lhe?

uezor

nao aceitou a camisola ou não chegaram a oferecer-lhe?

uezor

nao aceitou a camisola ou não chegaram a oferecer-lhe?

SonicYouth

Às tantas queimaram-na............. :P

TJSF

O Mantorras faz o que?

Chefe

agora é que reparei que o Mantorras é Saudade e o David Luiz é imortal.

Lógica?

Miguel Gouveia

Citação de: Chefe em 04 de Dezembro de 2011, 19:08
agora é que reparei que o Mantorras é Saudade e o David Luiz é imortal.

Lógica?

Mantorras é saudades, João Pinto é saudade...

:tomates:

Trapattoni

O Mantorras por mais carinho e afecto que tenha deixado perante os benfiquistas, alem dos golos milagrosos que chegou a marcar na época do Trap não chega para merecer saudade, para mim é um ex-funcionário que passou ao lado de uma grande carreira nada mais do que isso...

Mr.T

Citação de: Trapattoni em 04 de Dezembro de 2011, 20:03
O Mantorras por mais carinho e afecto que tenha deixado perante os benfiquistas, alem dos golos milagrosos que chegou a marcar na época do Trap não chega para merecer saudade, para mim é um ex-funcionário que passou ao lado de uma grande carreira nada mais do que isso...

x2

Passou ao lado de uma grande carreira, se não estou em erro nas camadas jovens chegou a ser eleito o melhor jogador jovem de africa ficando à frente do eto'o.

Lembro-me de um jogo contra o varzim na 1ªjornada em que além do roubo da praxe juntou-se a pancada ao mantorras por parte de um filho da mãe chamado alexandre ou paulo alexandre nem sei.

O médico do benfica na altura também acho que contribuiu para a "festa"...

JPG

#13754
Se o Mantorras tem deixado o futebol 3 ou 4 anos antes nem se discutia se era saudade, aliás, discutia-se era se era imortal.

Mantorras enquanto pôde foi enorme e carregou a equipa juntamente com o Simão. Infelizmente a lesão e a estupidez nas declarações mancharam a imagem dele.

Para mim merecia mais o imortal do que por exemplo o DL.