[Eleições 2012] Debate Geral

brankinho_gaspar

Citação de: sem gelo em 11 de Outubro de 2012, 22:11
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: sem gelo em 11 de Outubro de 2012, 22:04
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Outubro de 2012, 21:55
Gostava bastante que o Rangel não me desiludisse.

se por ventura colocar veigas na sua lista como é provável ficarei bastante desiludido.

Quem o desiludiu foi o Vieira que não o convidou ...
Outra mentira, siga.

Houve aí um user que disse: são os dois maçons.

Tu acreditas quem um irmão maçon convida outro irmão maçon, este não aceite, e não contente, candidata-se contra o irmão?

Vives neste mundo ou não percebes nada disto!
Tás a gozar?
Maçons?

Opa... enxerguem-se.

Trezeguet

Citação de: DD em 11 de Outubro de 2012, 22:11
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 22:10
Citação de: DD em 11 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: CarlosD em 11 de Outubro de 2012, 21:54
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:51
Ou seja se o Moniz hoje fosse para a TV dizer que apoia o Rangel e que iria fazer parte da sua lista era automaticamente uma pessoa séria e idónea, certo?

Ao menos não era chamado de vira casacas :)

Diz me só uma coisa, concordas com o discurso dele? De as contas terem sido chumbadas por "aventureiros e manipuladores?

O discurso é de campanha eleitoral, estavam á espera do quê? Rebentar um petardo na AG só vem dar argumentos a estes gajos para virem sublinhar isso.
Ainda bem que esse é homem do teu avatar é o homem certo para o Benfica...mais 4 anos de titulos e campeonatos!!!
é sempre a ganhar!!!agora é o mandato superdesportivo!!!

O meu avatar é apenas a antítese aos avatares ridiculos(alguns de insultos) contra o actual presidente do Benfica.
Nao te esquecas de ir ao marques, porque nos proximos 4 anos, deve ser a unica vez!!!
Mas afinal, os apoiantes do LFV ja foram 3 vezes ao marques, enquanto que os benfiquistas so la foram 2 nos ultimos 10 anos!!!
que frase mais patética. mania que és mais que os outros não


fmb

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 22:12
Citação de: Far(away) em 11 de Outubro de 2012, 22:03
Sobre o Moniz... está a querer fazer ao Vieira o que o Vieira fez ao Vilarinho.

Tenho dito.
e disseste muito bem
E digo desde já uma coisa: Quero muito correr com o Vieira do Benfica mas não quero que ele saia para entrar um gajo com uma coluna como a do Moniz. Mudar por mudar, não obrigado.

Edu

Citação de: KidLambreta em 11 de Outubro de 2012, 22:08
Citação de: Edu em 11 de Outubro de 2012, 21:59
Citação de: KidLambreta em 11 de Outubro de 2012, 21:58
Há aqui gente que não consegue viver e agir bem com a democracia e com muito baixa resistência à frustração.

Espero que os insultos e as ameaças físicas não façam parte das eleições, porque afinal somos todos Benfica. Ou não?
Mas que estás para aí a insinuar? Que ameaças te referes?
É preciso Edu? Basta ler uma ou duas páginas atrás. E não estou a insinuar, estou a afirmar claramente que há aqui quem escreva claramente que quer sovar Benfiquistas por apenas defenderem uma direcção que não a sua escolha.
Oh KidLambreta, menos, se faz favor. Ninguém vai bater em ninguém e o Benfica actualmente só não é mais democrático por causa do seu Presidente, a verdade é esta. E claro está que me refiro ao excessivo número de votos. Ou melhor, a culpa no fundo é dos sócios que permitiram isto acontecer.

E para que isto não volte a acontecer bem como o tentar-se passar a ideia que a última AG foi manipulada por outros, convém que se comece a comparecer nas mesmas. Isto quem pode, evidentemente.

Os sócios e adeptos saberão respeitar a decisão da maioria, como tem acontecido nos mandatos do Senhor Luís Filipe Vieira, apesar da escassez de sucesso.

fjorge

Citação de: DD em 11 de Outubro de 2012, 22:11
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 22:10
Citação de: DD em 11 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: CarlosD em 11 de Outubro de 2012, 21:54
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:51
Ou seja se o Moniz hoje fosse para a TV dizer que apoia o Rangel e que iria fazer parte da sua lista era automaticamente uma pessoa séria e idónea, certo?

Ao menos não era chamado de vira casacas :)

Diz me só uma coisa, concordas com o discurso dele? De as contas terem sido chumbadas por "aventureiros e manipuladores?

O discurso é de campanha eleitoral, estavam á espera do quê? Rebentar um petardo na AG só vem dar argumentos a estes gajos para virem sublinhar isso.
Ainda bem que esse é homem do teu avatar é o homem certo para o Benfica...mais 4 anos de titulos e campeonatos!!!
é sempre a ganhar!!!agora é o mandato superdesportivo!!!

O meu avatar é apenas a antítese aos avatares ridiculos(alguns de insultos) contra o actual presidente do Benfica.
Nao te esquecas de ir ao marques, porque nos proximos 4 anos, deve ser a unica vez!!!
Mas afinal, os apoiantes do LFV ja foram 3 vezes ao marques, enquanto que os benfiquistas so la foram 2 nos ultimos 10 anos!!!

Vais dar lições de benfiquismo? Eu apenas apoio o Benfica e defendo aquilo que acho que é o melhor para o Benfica.
Tens de saber lidar com isso quando te registas num forúm.

Tiago .

Tanta coisa, só para ir mostrar à televisão que já está ao serviço do vieira.

Chefe

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 22:13
Meu amigo: hoje em dia, TODA a gente com mínimo de poder em Portugal é maçon!
Isso não é verdade. Mas sim, a maioria infelizmente deve ser.

O Cavaco não é. O Bagão não é (sim, sei que não é poderoso)...

VALEBEM

Sim, garantiram-me que Veiga está fora do baralho! Foi, aliás, a primeira coisa que perguntei.

Vitor84

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Outubro de 2012, 22:11fora do baralho.
um não assunto?

está fora do baralho?

ÓPTIMO JÁ ESTOU MAIS CONFIANTE.
[/quote]Detesto o Veiga, mas entre Veiga e o Moniz prefiro mil vezes o Veiga.

lopi75slb

Vieira : 10 anos de Benfica ; 2 campeonatos ,1 taça de portugal .

46Rossi

Citação de: Meio_metro em 11 de Outubro de 2012, 22:04
Citação de: 46Rossi em 11 de Outubro de 2012, 21:59
o veiga nem pode fazer parte de nenhuma lista... tenham calma...

há muita fumaça no ar...
não pode? porque? é que não sei mesmo.

não cumpre os requisitos de anos de associado para poder integrar as listas...

1entremilhoes

O Benfica já não existe, é apenas um circo.

DD

Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2012, 22:13
Citação de: DD em 11 de Outubro de 2012, 22:11
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 22:10
Citação de: DD em 11 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: CarlosD em 11 de Outubro de 2012, 21:54
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:51
Ou seja se o Moniz hoje fosse para a TV dizer que apoia o Rangel e que iria fazer parte da sua lista era automaticamente uma pessoa séria e idónea, certo?

Ao menos não era chamado de vira casacas :)

Diz me só uma coisa, concordas com o discurso dele? De as contas terem sido chumbadas por "aventureiros e manipuladores?

O discurso é de campanha eleitoral, estavam á espera do quê? Rebentar um petardo na AG só vem dar argumentos a estes gajos para virem sublinhar isso.
Ainda bem que esse é homem do teu avatar é o homem certo para o Benfica...mais 4 anos de titulos e campeonatos!!!
é sempre a ganhar!!!agora é o mandato superdesportivo!!!

O meu avatar é apenas a antítese aos avatares ridiculos(alguns de insultos) contra o actual presidente do Benfica.
Nao te esquecas de ir ao marques, porque nos proximos 4 anos, deve ser a unica vez!!!
Mas afinal, os apoiantes do LFV ja foram 3 vezes ao marques, enquanto que os benfiquistas so la foram 2 nos ultimos 10 anos!!!
que frase mais patética. mania que és mais que os outros não
Mas qual mais que os outros?!!! Apenas cada um toma as opçoes que quer...quem esta satisfeito com a actual estado de coisas, deve votar no Vieira!!!
Nao é mais nem menos benfiquista que ninguem por isso!!!Onde é que eu disse que era mais que os outros?!!!

Bailey

Citação de: lopi75slb em 11 de Outubro de 2012, 22:15
Vieira : 10 anos de Benfica ; 2 campeonatos ,1 taça de portugal .

ele até podia usar isso como slogan e havia gente a aplaudir