[Eleições 2012] Debate Geral

Baron_Davis

já que a actual direcção do Benfica é um circo: RAP

pelo menos, no meio de tanta incompetência, sabotagem e comissão party, o pessoal ria-se de qd em vez...

BENFIKA

Daqui a umas semanas vamos ter a mesma treta das ultimas eleições, o projecto vai-se manter, achamos melhor unir toda a oposição mas isso atrasou bastante as coisas e não queremos apresentar um projeto feito á pressa, queremos um Benfica sustentado e vencedor. Por isso tomamos a decisão de não concorrer nas presentes eleições...

:estrelas:

lonstrup

Citação de: abar85 em 04 de Setembro de 2012, 12:34
É normal que com aquilo que aconteceu neste mercado haja mais Benfiquistas descontentes e que isso possa ter tido alguma implicação nesta decisão! Esperar para ver se surge então uma candidatura forte e credivel.
Ou se calhar perante os acontecimentos recentes vão ter apresentar ideias a sério e falar de coisas a sério, em vez de fazer campanha à Bloco de Esquerda.

Se calhar ele estava à espera de fazer campanha com um conjunto de frases feitas e encher a boca com nada, tipo Vieira, e agora a bitola subiu.

Naruto

Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2012, 12:28
Oh santa... :estrelas:

Tanto tempo a anunciar que tinha um projeto vencedor, que ia anunciar o presidente agora, etc....e agora sai-se com esta  :-X

Ninguem se dá a tanto "suposto" trabalho para depois desistir a uns dias do fim, há alguma coisa por trás desta decisão  :disgust:

????

Mas ele não desistiu, apenas vão juntar as 2 candidaturas em 1 para ficar mais forte e mais unida.

Paco Nassa

Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 12:30
Como eu sempre disse, o Bruno Carvalho não passa de um fantoche ao serviço do Luis Filipe Vieira. Um fantoche que se chega à frente para justificar perante os benfiquistas que mais vale ficar o Luis que entrar um caramelo destes para o Benfica. É de génio. É impossivel uma figurinha destas ser o rosto sério de uma oposição, aliás, como demonstram estes comunicados.

Vocês vêem o Benfica como um filme do Hitchcock, onde o mordomo é sempre o culpado...

BENFIKA

Citação de: João Lourenço em 04 de Setembro de 2012, 12:37
Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2012, 12:28
Oh santa... :estrelas:

Tanto tempo a anunciar que tinha um projeto vencedor, que ia anunciar o presidente agora, etc....e agora sai-se com esta  :-X

Ninguem se dá a tanto "suposto" trabalho para depois desistir a uns dias do fim, há alguma coisa por trás desta decisão  :disgust:

????

Mas ele não desistiu, apenas vão juntar as 2 candidaturas em 1 para ficar mais forte e mais unida.

Vai?? Eu tenho sérias dúvidas que isso aconteça...mas é esperar para ver

ednilson

Citação de: Paco Nassa em 04 de Setembro de 2012, 12:37
Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 12:30
Como eu sempre disse, o Bruno Carvalho não passa de um fantoche ao serviço do Luis Filipe Vieira. Um fantoche que se chega à frente para justificar perante os benfiquistas que mais vale ficar o Luis que entrar um caramelo destes para o Benfica. É de génio. É impossivel uma figurinha destas ser o rosto sério de uma oposição, aliás, como demonstram estes comunicados.

Vocês vêem o Benfica como um filme do Hitchcock, onde o mordomo é sempre o culpado...

Vocês não, eu. Ainda ninguém concordou comigo.

Paco Nassa

Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2012, 12:36
Daqui a umas semanas vamos ter a mesma treta das ultimas eleições, o projecto vai-se manter, achamos melhor unir toda a oposição mas isso atrasou bastante as coisas e não queremos apresentar um projeto feito á pressa, queremos um Benfica sustentado e vencedor. Por isso tomamos a decisão de não concorrer nas presentes eleições...

:estrelas:

Pensava que só eu é que pensava assim...

Paco Nassa

Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 12:38
Citação de: Paco Nassa em 04 de Setembro de 2012, 12:37
Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 12:30
Como eu sempre disse, o Bruno Carvalho não passa de um fantoche ao serviço do Luis Filipe Vieira. Um fantoche que se chega à frente para justificar perante os benfiquistas que mais vale ficar o Luis que entrar um caramelo destes para o Benfica. É de génio. É impossivel uma figurinha destas ser o rosto sério de uma oposição, aliás, como demonstram estes comunicados.

Vocês vêem o Benfica como um filme do Hitchcock, onde o mordomo é sempre o culpado...

Vocês não, eu. Ainda ninguém concordou comigo.


Não achas que isso é demasiado rebuscado até mesmo para o LFV?

ednilson

Citação de: Paco Nassa em 04 de Setembro de 2012, 12:40
Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 12:38
Citação de: Paco Nassa em 04 de Setembro de 2012, 12:37
Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 12:30
Como eu sempre disse, o Bruno Carvalho não passa de um fantoche ao serviço do Luis Filipe Vieira. Um fantoche que se chega à frente para justificar perante os benfiquistas que mais vale ficar o Luis que entrar um caramelo destes para o Benfica. É de génio. É impossivel uma figurinha destas ser o rosto sério de uma oposição, aliás, como demonstram estes comunicados.

Vocês vêem o Benfica como um filme do Hitchcock, onde o mordomo é sempre o culpado...

Vocês não, eu. Ainda ninguém concordou comigo.


Não achas que isso é demasiado rebuscado até mesmo para o LFV?

Não. Basta olhar para a figurinha. Como é que aquilo pode ser credivel?

Rote Adler

Citação de: Gonzalex em 04 de Setembro de 2012, 12:30
Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2012, 12:28
Oh santa... :estrelas:

Tanto tempo a anunciar que tinha um projeto vencedor, que ia anunciar o presidente agora, etc....e agora sai-se com esta  :-X

Ninguem se dá a tanto "suposto" trabalho para depois desistir a uns dias do fim, há alguma coisa por trás desta decisão  :disgust:

Claro que há...junção de oposição. No meu ver é uma decisão correcta e sensata. A disperção de votos apenas ia beneficiar o Vieira

Não têm que ir todos a votos, até penso que teria bastante impacto se entrassem dois opositores na discussão e, antes de formalizarem a candidatura, um deles desistisse com aquela de pôr os interesses do Benfica acima de tudo.

Assim, um dia antes do dia anunciado... enfim, não queria dizer mais nada mas, oh pessoal do Grupo da Luz... se o BC não é candidato, se foi derrotado nas últimas eleições, por amor da Santa, ponham outro a dar a cara!

ppfinder

Citação de: Paco Nassa em 04 de Setembro de 2012, 12:40
Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 12:38
Citação de: Paco Nassa em 04 de Setembro de 2012, 12:37
Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 12:30
Como eu sempre disse, o Bruno Carvalho não passa de um fantoche ao serviço do Luis Filipe Vieira. Um fantoche que se chega à frente para justificar perante os benfiquistas que mais vale ficar o Luis que entrar um caramelo destes para o Benfica. É de génio. É impossivel uma figurinha destas ser o rosto sério de uma oposição, aliás, como demonstram estes comunicados.

Vocês vêem o Benfica como um filme do Hitchcock, onde o mordomo é sempre o culpado...

Vocês não, eu. Ainda ninguém concordou comigo.


Não achas que isso é demasiado rebuscado até mesmo para o LFV?

Mesmo que fosse mesmo assim ...... coitado do Benfica que não tem mais ninguem para fazer frente ao LFV

Ladra-se muito ...... mas faz-se pouco.

lonstrup

Por acaso este Carvalho, ou é muito burro a um nível quase nunca visto nestes contextos, ou está a sabotar-se propositadamente.

bozic

Convençam-se que o Bruno Carvalho não tinha nenhum projecto, nenhum presidente, nenhuma figura forte dos Benfiquistas, nada !

Só treta ... anda a "encher chouriços" com um D. Sebastião e daqui a 3 semanas vai dizer que não foi possível porque sofreu pressões estranhas para atrasar o processo de unificação bla bla bla bla !

ednilson

O que é que aconteceu no Benfica depois da candidatura desta ave rara?

Mudança de estatutos.

Que pretenderam fazer com essa mudança?

:angel: