[Eleições 2012] Debate Geral

faneca_slb4ever

Pessoal que é de Lisboa, passe na Luz até as 8h30 da Noite para assinar.

Pelo BENFICA!!!!

GiordanoBruno

Citação de: bozic em 10 de Outubro de 2012, 12:54
Citação de: GiordanoBruno em 10 de Outubro de 2012, 12:49
Não terá os meus votos por variadas razões. Desde logo porque não é uma pessoa que me inspire confiança, e esta história das prestações do carro e das casas também contribui para isso. Enquanto profissional é indisciplinado, debate-se com vários processos disciplinares e é conhecido no meio pela sua incompetência e pouco profissionalismo, o que PODE ser indicador do seu caracter. Por último e tal como o Vieira, quando penso nos grandes presidentes do Benfica, não penso em Rui Rangel ou Vieira que não me parece tenham o perfil e o estofo dos grandes homens do passado. O meu candida prestações do BMW Xt em atraso e o seria Bagão Félix ou Fernando Tavares.

Estar a tirar de lá gente incompetente e medíocre e meter lá outros iguais não me parece de todo uma boa solução. Como tal vou continuar em stand by e votar em branco que é uma afirmação de que nenhum dos dois candidatos me serve.

Como sabes que não pagou as prestações do carro e da casa ?
Foi postado aqui e se fores à página do Facebook do Ontem vi-te no estádio da Luz verás que também receberam um mail com o número do contarato e tudo onde diz que ele tem  meses de renda em atraso da casa do Saldanha.

Claro que este tipo de camapanha destruidora e de baixo nível poderá ser condenável, mas se sei que o meu concorrente é caloteiro e não honra os seus compromissos não deverei denunciá-lo? É uma questão de díficil resposta.

sazuke

Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2012, 12:56
Citação de: sazuke em 10 de Outubro de 2012, 12:50
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 12:49
Tenho um problema, vou estar fora de Portugal, como posso votar fodasse? :(

Pela net.

Pela net, só se for residente no estrangeiro ou ilhas.

Sim, é verdade. Esqueci-me desse pequeno "pormenor".

Rei

Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2012, 12:56
Citação de: sazuke em 10 de Outubro de 2012, 12:50
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 12:49
Tenho um problema, vou estar fora de Portugal, como posso votar fodasse? :(

Pela net.

Pela net, só se for residente no estrangeiro ou ilhas.

Sim, eu tenho casa no estrangeiro, por isso posso votar pela net.

fsc_4

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:58
Pessoal que é de Lisboa, passe na Luz até as 8h30 da Noite para assinar.

Pelo BENFICA!!!!

Sou de Coimbra. É pena, pois gostava de contribuir. Mas no dia 26 vou a Lisboa (mesmo podendo votar cá em Coimbra..).

nokas7

Citação de: |OnE| em 10 de Outubro de 2012, 12:41
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:39
Citação de: |OnE| em 10 de Outubro de 2012, 12:39
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:38
Esperem.

O projecto de Rangel será totalmente explicado.
Já o devia ter sido feito.
Não devia nada.

Quem define os timmings é a candidatura.

Será tudo explicado.
Nisso tens razão.
Mas eu como Benfiquista gosto de saber as coisas a tempo e horas e não ser pressionado só porque quero correr com o Vieira de lá.

Espero bem que sejas Sócio.. :knuppel2:

Machico

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:58
Pessoal que é de Lisboa, passe na Luz até as 8h30 da Noite para assinar.

Pelo BENFICA!!!!

Hoje? pode ser a qualquer hora? em que zona do estádio?? a quem me devo dirigir?

Shoky

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2012, 12:11
Eu acho correcto o timing escolhido! Não influenciaram resultados desportivos, e há mais de 15 dias para darem a conhecer as ideias, os projectos.

O timming foi o ideal...sem dúvida.
Um dia que fosse antes de um jogo e era o suficiente para a mancha definitiva.

"O Benfica empatou por causa dele...matem-no."

E aliás...o Vieira ainda não se recandidatou.
É só um pro-forma para ele?

Achor81

Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 12:59
Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2012, 12:56
Citação de: sazuke em 10 de Outubro de 2012, 12:50
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 12:49
Tenho um problema, vou estar fora de Portugal, como posso votar fodasse? :(

Pela net.

Pela net, só se for residente no estrangeiro ou ilhas.

Sim, eu tenho casa no estrangeiro, por isso posso votar pela net.

Se a morada associada ao teu nº de sócio for a da casa que tens no estrangeiro, sim vais poder votar pela net. Receberás um PIN nessa morada para o efeito.

_Benfiquista_

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Outubro de 2012, 11:58
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Outubro de 2012, 11:53
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 11:33
Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 11:29
Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto


Amadora/Lisboa, não hesitem, PM para mim!

Obrigado.
Pessoal estão aqui dois Camaradas, um da Zona Norte e outro da Zona Centro/Sul, que vos poderão dar informações acerca das assinaturas.

Raoul Duke

Eu acho muito importante que se apresentem projectos. Mas não chegarão 10 dias para fazê-lo? É preciso um ano inteiro?!

Não percebo pq é que estão tão afectados com o timing da oficialização da candidatura, sinceramente.
Não vão ter de escolher entre 300 candidatos. Vão ser duas candidaturas (nenhuma delas oficializada ainda), em que provavelmente uma delas nem irá apresentar projecto e irá apenas levantar suspeitas e andar com o discurso em círculo como é habitual.

Quanto à candidatura de Rangel, estou um bocado com o Shoky. Tendo em conta o que o Benfica se tem vindo a tornar, neste momento o projecto acaba por ser um bocado secundário...

Vejo Benfiquistas a concorrer à direcção e fico logo eufórico. E isto espelha bem a actualidade do nosso clube.

sazuke

Citação de: ivodaniello em 10 de Outubro de 2012, 12:56
Citação de: bozic em 10 de Outubro de 2012, 12:54
Citação de: GiordanoBruno em 10 de Outubro de 2012, 12:49
Não terá os meus votos por variadas razões. Desde logo porque não é uma pessoa que me inspire confiança, e esta história das prestações do carro e das casas também contribui para isso. Enquanto profissional é indisciplinado, debate-se com vários processos disciplinares e é conhecido no meio pela sua incompetência e pouco profissionalismo, o que PODE ser indicador do seu caracter. Por último e tal como o Vieira, quando penso nos grandes presidentes do Benfica, não penso em Rui Rangel ou Vieira que não me parece tenham o perfil e o estofo dos grandes homens do passado. O meu candidato seria Bagão Félix ou Fernando Tavares.

Estar a tirar de lá gente incompetente e medíocre e meter lá outros iguais não me parece de todo uma boa solução. Como tal vou continuar em stand by e votar em branco que é uma afirmação de que nenhum dos dois candidatos me serve.

Como sabes que não pagou as prestações do carro e da casa ?

Porque a máquina do Vieira já meteu essa informação a chegar a vários blogs, sob assinatura anónima.

E até já meteram a circular que o gajo é "conhecido pela sua incompetência e pouco profissionalismo".
Não demorou muito.

Amanha deve fazer capa da bola: "Saiba tudo sobre o tipo encapuzado que trabalha todos os dias com rangel e o acusa de não baixar o tampo da sanita sempre que manda uma mijinha"

AG

Saúdo a existência de uma alternativa à lista do presidente em exercício. Espero por um projecto bem estruturado e clarificador. Os nomes que tem saído agradam-me para já.
O Benfica precisa desesperadamente de um novo rumo e de novas ideias. O Benfica precisa de democracia.
Espero que não haja campanha suja, quer de um lado quer do outro.

CkM

Já se ficou a saber que o Rangel bate em criancinhas?

Rei

Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2012, 13:02
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 12:59
Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2012, 12:56
Citação de: sazuke em 10 de Outubro de 2012, 12:50
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 12:49
Tenho um problema, vou estar fora de Portugal, como posso votar fodasse? :(

Pela net.

Pela net, só se for residente no estrangeiro ou ilhas.

Sim, eu tenho casa no estrangeiro, por isso posso votar pela net.

Se a morada associada ao teu nº de sócio for a da casa que tens no estrangeiro, sim vais poder votar pela net. Receberás um PIN nessa morada para o efeito.

Ok migo, obrigado por me explicares. :)