Labyad (PSV) - Record

Zaratustra

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Abril de 2012, 19:57
nao conheco o gajo.  mas a custo zero e um boa contratacao para os lags. 
se o Benfica tentou e nao conseguiu paciencia.  o que nao faltam e jovems com talento.
obvio, eu nunca o vi jogar, porque sinceramente a liga holandesa nao me diz nada, mas se com 19 anos é titular do PSV é porque nao deve ser nenhuma merda, e ver isto nao é o mesmo que achar que o sporting contractou o maradona

slutsky

SLB CARLOS  não te conheço mas quero perguntar-te se por Newark ainda se continua a festejar o 10 de Junho em grande e se o clube português ainda funciona bem?

Estive aí em 1994 e comi frango de churrasco uma semana por calhar na altura do dia de Portugal.

Abraço

MONTÁQUI_1904

AM_SLB escusas de estar tão nervoso que não existe necessidade disso, tu tens a tua opinião e eu tenho a minha.

Vamos ver o que este crack que já tem tanta experiência de futebol (aos 18 ou 19 anos) faz nos lagartos, e vamos ver se mostra ser esse jogador todo que tu que és entendido em Liga Holandesa dizes ser.  :drunk:

SLBCARLOS

Citação de: slutsky em 18 de Abril de 2012, 20:02
SLB CARLOS  não te conheço mas quero perguntar-te se por Newark ainda se continua a festejar o 10 de Junho em grande e se o clube português ainda funciona bem?

Estive aí em 1994 e comi frango de churrasco uma semana por calhar na altura do dia de Portugal.

Abraço
o dia de portugal era enorme.  fechava a rua principal aqui do "ironbound" de uma ponta a outra,  apesar de ser o dia de Portugal e mais  dia mundial lol

mas desde a ums 2 anos para ca que nao e a mesma coisa, mudaram para outra rua e uma festa mais pequena (mais portuguesa).

e o sport clube continua bem.

Red Men

Temos cromos melhores que este emprestados, para que precisamos de mais...?

Já começaram as ofensas entre membros do Forum, por causa de um individuo, que pelo historial, a ser verdade, apresenta pouca maturidade e escrúpulos.

Fechem o tópico que o Benfica já tem problemas que cheguem, do que se preocupar com estas incursões, sem fundamento, de pasquins e outros aziados anti, que vivem à custa de polémicas e do mal dos outros.

Eles andam aqui a beber opiniões e a espiar, são exímios nisso:
Registados:273
Não registados:284 
(1/3 são Benfiquistas envergonhados, 1/3 são lagartada e oportunistas a espiar e 1/3 são aziados anti e jornaleiros, á procura de polémicas )
Total:557

SLBCARLOS

SiAn

Porra, tanto post por causa do Labyad... :o
Eu não vou mto à bola com este rapaz. Um gajo que corre que se farta e só de vez em quando acerta uma...(faz-me lembrar um rapazito que veio cá parar há uns meses, vindo do outro lado da 2ª circular ;D Força aí Djaló!! :flagglorioso:)
Bem sei que ainda é um miudo e não é nenhum coxo, mas para mim é um jogador como muitos que há por aí. Se o Benfica tivesse interessado e mesmo que fosse a custo zero, sinceramente, não via qual a necessidade da sua contratação.
Pronto, para o scp, a custo zero... não é mau, mas não é nem por sombras um jogador importante no PSV e acho que nem fazer grande falta. Não ganham é guito nenhum, o que é chato. ^-^

Frank James

Citação de: slutsky em 18 de Abril de 2012, 19:53
Frank James, o meu colega é presidente de um núcleo da Juve Leo! Quando me disse isso, disse tb que têm um fórum onde essa malta e pessoal da direcção do clube escrevem!
Essa notícia disse-me ele que foi lá colocada como CONTRATAÇÃO FECHADA!

Ando aqui desde 2004 a escrever e pela 1ª vez escrevo alguma coisa que me disseram e ainda por cima de gente do Sporting...
Chega aqui um caramelo e começa a provocar... Por isso é que já escrevo pouco!
Da velha guarda ou passam a moderadores ou volta meia volta são expulsos. Como diria o Jardel.........Porque será?
Por tudo o que disseste é que eu disse aquilo ao AM. O0

Gator

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 18 de Abril de 2012, 20:06
AM_SLB escusas de estar tão nervoso que não existe necessidade disso, tu tens a tua opinião e eu tenho a minha.

Vamos ver o que este crack que já tem tanta experiência de futebol (aos 18 ou 19 anos) faz nos lagartos, e vamos ver se mostra ser esse jogador todo que tu que és entendido em Liga Holandesa dizes ser.  :drunk:

Já é normal, tem dificuldades em aceitar as opiniões alheias....

SLBCARLOS

depois de anos seguidos sofrer-mos de bullying por parte dos andrades nas contratacoes.

tenta-mos fazer o mesmo aos lags, e falhamos. 

so mostra a incompetencia dos dirigentes do Benfica.   nao nos metemos com os andrades, e viramos-nos para os mais fracos, e mesmo assim  FAIL.

Trezeguet

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Abril de 2012, 21:51
depois de anos seguidos sofrer-mos de bullying por parte dos andrades nas contratacoes.

so mostra a incompetencia dos dirigentes do Benfica.   nao nos metemos com os andrades, e viramos-nos para os mais fracos, e mesmo assim  FAIL.

vamos morrer ao não vir o Labyad?

Alexandre Tavares

Citação de: Trezeguet em 18 de Abril de 2012, 21:51

vamos morrer ao não vir o Labyad?

Mas o Porto parece que morre senão nos tirar os jogadores. Ate quase 20M eles dao

Pedro84

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Abril de 2012, 19:57
nao conheco o gajo.  mas a custo zero e um boa contratacao para os lags. 
se o Benfica tentou e nao conseguiu paciencia.  o que nao faltam e jovems com talento.

Não conheces o gajo, mas como é a custo zero é uma boa contratação... tem muita lógica, de facto.  :crazy2:

Tapion

não o acho grande coisa, entretanto se o Benfica o quisesse antes dele assinar qualquer contrato, parece-me obvio que vinha para o Benfica lol

Ricardo Teixeira