Assaidi (Heerenveen) - CM

Manuel8

Citação de: blueviper em 02 de Maio de 2012, 21:25
Foi .....o que eu gostava de saber é se ele joga sempre assim ou é como já me falaram que ele desaparece muitas vezes do próprio jogo.

Foi a 1a vez que o vi jogar mas é quase certo que não joga sempre assim, tem 8 golos na Liga, e 2 foram hoje.

Mas por falar em desaparecer do jogo, o Ola John hoje desapareceu do jogo na 2a parte...claro que também pode ter sido só hoje.

blueviper

Citação de: Manuel8 em 02 de Maio de 2012, 21:56
Citação de: blueviper em 02 de Maio de 2012, 21:25
Foi .....o que eu gostava de saber é se ele joga sempre assim ou é como já me falaram que ele desaparece muitas vezes do próprio jogo.

Foi a 1a vez que o vi jogar mas é quase certo que não joga sempre assim, tem 8 golos na Liga, e 2 foram hoje.

Mas por falar em desaparecer do jogo, o Ola John hoje desapareceu do jogo na 2a parte...claro que também pode ter sido só hoje.

Verdadinha...tb referi isso do ola john

MONTÁQUI_1904

Pra 1ª página, já vi o golo e só por isso merece  :metal:

Não é menos que o Morata, Joselu e Jese  :D

PATRÃO

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 03 de Maio de 2012, 19:39

O melhor de todos ate ao momento, dos jogadores que ja foram associados ao Benfica nas ultimas semanas.

MONTÁQUI_1904

Citação de: PATRÃO em 03 de Maio de 2012, 19:51
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 03 de Maio de 2012, 19:39

O melhor de todos ate ao momento, dos jogadores que ja foram associados ao Benfica nas ultimas semanas.
Acredito, e pessoalmente é o que mais gosto

fredboss

Tambem gosto muito deste jogador.. joga bem com os dois pés, rápido e sabe rematar! mais barato que o Ola e sinceramente acho melhor, mais inteligente!

Tapion

pena que tenha sido falado no cm..

Ghost.Of.Red

Citação de: Tapion em 04 de Maio de 2012, 15:35

Dos nomes falados é o que menos me agrada...

Tapion

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2012, 15:38

o que menos me agrada é o chadli.

Coluna The Great

Eu concordo contigo Ghost,preferia o Narsingh entao dentro dos valores falados entre estes 2

Ghost.Of.Red

Citação de: Tapion em 04 de Maio de 2012, 15:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2012, 15:38

o que menos me agrada é o chadli.

Esses 2, quer um quer outro :)

slbenfica_croft

Atenção que o Chadli é bastante bom jogador.

Vejo-o é mais como jogador de miolo (embora ele muitas vezes até jogue descaído para as alas) e por isso creio que o BENFICA deve apontar baterias para outros jogadores, extremos/alas e laterais, pois essas são posições mais carenciadas no momento.

Red skin

Acho piada o fato de estarem preocupados pelo desaparecimento do Ola John, ou Assaidi, ou Chadli, ou Gaitan, ou Di Maria, em algumas partes do jogo... eu digo q é natural e é um bom sinal da equipa... n se pode jogar pelo mm lado... nem se pode sprintar durante 90 m

tacuaracardozo

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2012, 16:06
Atenção que o Chadli é bastante bom jogador.

Vejo-o é mais como jogador de miolo (embora ele muitas vezes até jogue descaído para as alas) e por isso creio que o BENFICA deve apontar baterias para outros jogadores, extremos/alas e laterais, pois essas são posições mais carenciadas no momento.
Concordo plenamente, vi alguns jogos e apesar de ate ser rapido é mais jogador de classe, de pautar jogo, de jogar seguro do que de furar por uma ala e cruzar(embora também o faça). Acho que bem adaptado o chadli podia dar um optimo 10.

PB

http://www.planetadofutebol.com/jogadores/assaidi

Segundo o Freitas Lobo, é um jogador fisicamente similar ao Angelito Di Maria. Também fala das características e pelo que me parece, o seu estilo de jogo também é semelhante ao do argentino.

Com JJ, juntar este e o Salvio nas alas, ainda daria para sonhar com algo.