Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BC

Espero que daqui por uns tempos seja já um jogador fulcral e preponderante. Tem todas as características e qualidades par isso mesmo.

Superga1949

Foi dos piores jogadores.

Nao sei se é má gestão, se é por ainda nao crescer. Nao o vejo como jogador do Benfica. parece-me fraco e nao disputa bolas, e ao mesmo tempo tem medo do choque.

O miguel Rosa joga o triplo.

Sr_Benfiquista_91

O rapaz não engana, é craque.

Vamos dar tempo ao rapaz que ele vai mostrar o seu valor, ontem teve pormenores fantásticos.

Acabou o jogo de gatas, pois ajudou muito o luisinho, e mostrou muita preocupação na ocupaçao dos espaços.

Slbz0r

Citação de: ASroma em 28 de Outubro de 2012, 23:19
Foi dos piores jogadores.

Nao sei se é má gestão, se é por ainda nao crescer. Nao o vejo como jogador do Benfica. parece-me fraco e nao disputa bolas, e ao mesmo tempo tem medo do choque.

O miguel Rosa joga o triplo.
Claramente, vejo aqui comentarios, parece que ele fez 1 grande jogo. Por 9M tinha obrigação de fazer muito +. O ivan para mim é superior.

zizou

Faz lembrar do Di maria tambem quando chegou com o mesmos defeitos e virtudes,apenas é preciso deixa-lo crescer sem grande pressao.

Thrain

Citação de: zizou em 29 de Outubro de 2012, 02:34
Faz lembrar do Di maria tambem quando chegou com o mesmos defeitos e virtudes,apenas é preciso deixa-lo crescer sem grande pressao.

Acho o Ola John bom jogador mas o Di Maria está noutro patamar para mim.

GARAJAU

Citação de: Miguelito22 em 28 de Outubro de 2012, 15:45
É continuar a trabalhar e a evoluir e se o bazofias não lixar nada teremos um craque.
Ele só será craque com o trabalho do bazófias ...

Trezeguet

GARAJAU

Citação de: Trezeguet em 29 de Outubro de 2012, 08:21
não gostei
com tanto não gostei, é caso para perguntar: mas tu gostas de alguma coisa?

Sparrow

Citação de: GARAJAU em 29 de Outubro de 2012, 08:44
Citação de: Trezeguet em 29 de Outubro de 2012, 08:21
não gostei
com tanto não gostei, é caso para perguntar: mas tu gostas de alguma coisa?
Haverá alguma coisa para  ele gostar realmente...

O.Guerreiro.Da.Luz

Sou-vos sincero, o Ola John não me deslumbrou mesmo nada.

Já sabia que ele tem finta e que ele está pouco entrosado com os colegas e como é novo, ainda mais realça o problema da qualidade de decisão das jogadas, quer em termos do destinatário, quer na escolha do "timing" certo para o fazer.

O que eu não estava nada à espera era da sua incapacidade física para aos 19-20 anos não conseguir fazer umas quantas "piscinas" pelo campo. Vi falta de velocidade, mas sobretudo, falta de pernas, em particular no momento defensivo...

Li certos comentários que o comparavam ao Di Maria... nada disso! A única comparação que posso ver ser-lhe feita está apenas no valor dos passes pelo qual o Benfica os adquiriu. Di Maria era e sempre foi um imperactivo em termos físicos. Basicamente, o argentino corre, corre e corre que se farta, para além de ter aquela técnica prodigiosa. Agora este Ola John... parecia que tinha tomado um xanax frente ao Gil Vicente... espero que seja apenas um momento de forma.

Zaratustra

estou a ver o jogo agora (obrigado Dfernandes) pq estive em viagem no dia do jogo, estou no minuto 10 e ainda só o vi fazer besteira

Meddler

O Ola tem bons pézinhos, disso não há dúvidas. Mas tem muito que comer para se impor no futebol português.

Trezeguet

também diga-se levar 1 parte inteira com os berros do JJ nem 1 Messi lá ia