Playoffs, Final, 3º Jogo: Sporting 2 x 1 BENFICA Sáb 16 Jun 14h30 *RTP 1*

quinjeajero

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2012, 16:56
Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 16:53
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2012, 16:49
Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 16:48
Não sei ao certo o que se passou, logo não vou estar a crucificar os jogadores do meu clube sem saber os factos todos. Ao contrário de ti que estás mortinho para os crucificares por tudo e por nada, chegando a justificar o que na minha opinião é injustificável, como por exemplo a arbitragem de hoje.

Não há NADA que justifique partir para a violência como o que se viu hoje. Nada. Não é criticar, é condenar tais atitudes.

NADA? Ok, se te agridem não é justificado defenderes-te? Não na minha maneira de ver as coisas.

Mas houve algum fotografo a agredir jogadores do Benfica?

Nem tu nem eu sabemos o que se passou. Os jogadores estavam a comprimentar-se naturalmente quando algum acontecimento mudou o rumo das coisas, espero para saber antes de criticar.

JNF

Citação de: AlexSantos em 16 de Junho de 2012, 17:02
Citação de: JNF em 16 de Junho de 2012, 17:00
Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2012, 16:59
Citação de: qweqweqwrwer em 16 de Junho de 2012, 16:51
Vamos por pontos:
1- O Gonçalo Alves foi porco
2- O Djo é tão porco como o gonçalo alves porque agrediu um jogador sem bola, simplesmente por maldade.
3- O ricardinho agrediu um jogador depois de disputar uma boka, bem expulso.
4- Os sportinguistas tem muita classe ao mandarem objectos para o campo, tochas e cuspirem em jogadores, contrariamente os benfiquistas são uns animais, isto é facto.
5- A cabeça do lampião continua a inchar, o sporting está num estado estável é um clube vitorioso em todas as modalidades.
6-Sporting=Classe, Benfica=porcos, sujos,etc.
E pro caralho queres ir?

Moderação isto vai passar em claro?
a parte final é ironia. acho eu.

Parece-me que seja tudo ironia, não?

eu concordo com os pontos 1, 2 e 3.

alex_diabólico

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2012, 17:01
Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 16:58
Nada do que possa estar nesse video invalida que a arbitragem de hoje foi uma roubalheira. E temos direito a uma arbitragem isenta. Hoje não foi, por muitas voltas que queiram dar.

A volta que eu queria dar, é que toda esta revolta deve ser bem medida, pois também nós temos telhados de vidro. Eu não consigo deixar passar forme ao meus filhos em casa e depois ir ajudar instituições de apoia infantil. Percebes onde quero chegar?

então não venhas criticar o gonçalo... critica todos... proque eu aceito que o gonçalo deveria ter sido expulso...

TJSF

Não pude ver.
Ora bem, culpa do árbitro já está apurada. O Benfica tem culpa de alguma coisa?

Chama-Imensa

Meus caros demência é achar que tudo se resume à arbitragem (no caso do futsal)! Esta equipa fez um bom campeonato mas na parte final alguns indicadores começaram a aparecer nomeadamente no aspecto defensivo. Em Braga a darmos 5 a uma equipinha amadora ainda nos deixamos empatar. Tudo normal não é verdade? Ou também foi culpa do árbitro? Nesta final a equipa na frente mete dó mas a defender ainda consegue ser pior! O Ricardinho não pode fazer aquilo. O Marcão enfim sem comentários. Erros destes não se compadecem com equipas que querem ser campeãs. Equipas que querem ser campeãs não podem falhar tantas ocasiões flagrantes. De facto o sporting ainda não fez um jogo melhor do que nós mas consegue errar menos e sabe de ante mão (já ano passado foi assim) que algum dos nossos vai errar e não precisa de mais. Se continuar-mos com este facilitismo todo na frente vamos mais uma vez ,de forma humilhante, perder o campeonato para o 2º classificado!

PS: Gostava de saber o que treinam os jogadores do benfica, porque não vejo os adversários precisarem de tanto como nós temos para fazer um golo e nós com jogadores isolados não marca-mos. Algo se passa!

thug33

Não jogamos a ponta isso é um facto indesmentível...e metemo-nos sempre a jeito para acabar no meio da palhaçada

Red Eyes

Tantos tiros nos pés... :disgust:
Mas por outro lado acho que poderemos jogar melhor sem o Ricardinho. Talvez haja males que vêm por bem...

alex_diabólico

Citação de: TJSF em 16 de Junho de 2012, 17:04
Não pude ver.

sim... teve culpa de falhar pelo menos 3 golos... e oferta do marcão ao 2º golo lagarto (isto veio daquele lance em que ricardinho foi expulso... ou seja, uma falta que não foi marcada a nosso favor... era só mais uma)...

de resto acho que na 2ª parte até estivemos bem... faltou eficácia...

JackDonaghy

Não pude ver.

Não, nada. A tua tese está comprovada.

qweqweqwrwer

Citação de: JNF em 16 de Junho de 2012, 17:03
Citação de: AlexSantos em 16 de Junho de 2012, 17:02
Citação de: JNF em 16 de Junho de 2012, 17:00
Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2012, 16:59
Citação de: qweqweqwrwer em 16 de Junho de 2012, 16:51
Vamos por pontos:
1- O Gonçalo Alves foi porco
2- O Djo é tão porco como o gonçalo alves porque agrediu um jogador sem bola, simplesmente por maldade.
3- O ricardinho agrediu um jogador depois de disputar uma boka, bem expulso.
4- Os sportinguistas tem muita classe ao mandarem objectos para o campo, tochas e cuspirem em jogadores, contrariamente os benfiquistas são uns animais, isto é facto.
5- A cabeça do lampião continua a inchar, o sporting está num estado estável é um clube vitorioso em todas as modalidades.
6-Sporting=Classe, Benfica=porcos, sujos,etc.
E pro caralho queres ir?

Moderação isto vai passar em claro?
a parte final é ironia. acho eu.

Parece-me que seja tudo ironia, não?

eu concordo com os pontos 1, 2 e 3.
Imparcialidade de 1 a 3, parcialidade de 4 a 6. Para demonstrar o que se passar aqui no forum e em outros. E a cabeça do "lampião continua a inchar", apesar de ser ridiculo isso vir de onde vem, lol que moral tem eles. Mas passando À frente até tem razao e vai continuara inchar enquanto acharem que os dementes são aqueles que CRITICAM UMA EQUIPA QUE NAO GANHA O CAMPEOANTO à DOIS ANOS E CAMINHA PARA O TERCEIRO. Não podemos criticar os jogadores porque são do Benfica. Eu sou do BENFICA, nao do jogador x ou y, se sinto que eles prejudicam o BENFICA, critico e muito!

Deal with it

Montenegro_

A questão é muito simples, para mim o sporting é melhor, em três jogos foi claramente superior em dois, mereceu claramente ganhar os jogos que ganhou.
O problema está na mentalidade e espirito competitivo das equipas, e nisso a do sporting está muito à frente da nossa infelizmente.

quinjeajero

Não pude ver.

Tem, o Marcão esteve mal nos dois golos e os jogadores deixaram-se influeenciar por um pavilhão e arbitragem nojenta.

LuigiSLB83

Citação de: JackDonaghy em 16 de Junho de 2012, 17:07
Não pude ver.

Continuo à espera de uma resposta tua.

TJSF

Citação de: JackDonaghy em 16 de Junho de 2012, 17:07
Não pude ver.

Não vi o jogo. Já sei que o arbitro tem culpa porque isso é por decreto quando perdemos. Não posso saber o que aconteceu no jogo.

quinjeajero

Citação de: Montenegro_ em 16 de Junho de 2012, 17:08
A questão é muito simples, para mim o sporting é melhor, em três jogos foi claramente superior em dois, mereceu claramente ganhar os jogos que ganhou.
O problema está na mentalidade e espirito competitivo das equipas, e nisso a do sporting está muito à frente da nossa infelizmente.

As osgas hoje estiveram melhores que nós? Vimos jogos diferentes.