André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

bootscity

Citação de: reddream em 26 de Janeiro de 2014, 18:42
Prefiro investir num Matic ou num Oblak do que em 100 miudos da formação que pouco ou nada tem dado ao clube. Os anos de gloória do Benfica não se deveram à formação mas à qualidade de recrutamento: Eusébuo, Coluna, Chalana, Diamantino, Bento, Veloso. Nenhum deles formado nas nossas escolas. O unico formado que chegou ao patamar destes foi o sr Rui Costa e um  certo P.Sousa.

Os miudos da formação deram pouco ou nada mais que o Matic. Titulos que contam zero

luis___alex

Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2014, 18:41
Citação de: luis___alex em 26 de Janeiro de 2014, 18:39
digam-me com sinceridade
acham mesmo que o jorge mendes PAGOU 15 MILHÕES pelo andré gomes?
Depende. Não sabemos grande coisa acerca deste obscuro negócio. Mas para mim há duas hipóteses :

1) O Jorge Mendes tem um clube interessado a dar mais que 15M e então aproveitou para o comprar e vender mais caro.

2) O valor está errado.
vamos ser sérios
NÃO acredito que NENHUM clube do mundo de hoje 15 milhões pelo andré gomes
NENHUM
sendo assim mendes nunca teria lucro imediato
depois para vender um jogador é preciso alguem pagar esse jogador
e não acredito que o mendes enfie no benfica 15 MILHÕES, simplesmente não acredito
isto cheira-me a uma negociata obscura que envolve outros jogadores, percebtagens, comissões e outras coisas mais

e digo-o aqui hoje e podem criticar se quiserem
SE O BENFICA VENDE-SE HOJE ANDRÉ GOMES POR 15 MILHÕES ERA UM EXCELENTE NEGÓCIO

Miguelito22

Temos aqui alguns seguidistas do Vieira fabrica porque ganhar titulos é coisa que nem interessa.

Tiaguu

Citação de: Scorpion8 em 26 de Janeiro de 2014, 18:42
Citação de: Miguelito22 em 26 de Janeiro de 2014, 18:39
So um lunatico podia pensar em ganhar a champions.
nem uma Taça de Portugal a um Guimarães consegue ganhar

Delírios de megalómanos ... mas como diz ali outro "ambição". Tipo o tal romário , que vinha para o Arouca para disputar títulos.

MAGICAL ONE

se as noticias estiverem certas... é um bom negócio, 15M por um jogador que nem joga... :smokin:

pilz-e

Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2014, 18:41
Citação de: pilz-e em 26 de Janeiro de 2014, 18:35
Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2014, 18:33
Citação de: pilz-e em 26 de Janeiro de 2014, 18:32
A ser verdade, 15M pelo A. Gomes é bem bom, sabemos lá nós se daqui a uns dois anos não anda a pastar pelo Rio Ave ou Paços. Tomara nós que dessem 15M também pelo André Almeida.
e se valer 40?
se valer? ou se vier a valer? e se vier a ser outro Hugo Leal? é que esse também era apontado como o novo Rui Costa
ou seja tu podes supôr que não vai valer um crl, e eu não posso que vai ser bom? estamos no campo da suposição só do que interessa?
apostar na formação é o quê? vender antes de valorizar os jogadores? é assim que queremos ter uma base formada no seixal ?

..a pequena diferença é que podemos estar a receber 15M por um jogador que pode vir a não valer 1.5M daqui a uns anos ou esperar sentados que o mestre catedrático o potencialize e daqui a umas 2 ou 3 épocas seja então AVALIADO nos tais 40M para depois sair por 20 ou 25M tipo Matic.

Pessoalmente prefiro ter já os 15M.

Kyoto

Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:33
Citação de: Kyoto em 26 de Janeiro de 2014, 18:31
Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:28
Citação de: Miguelito22 em 26 de Janeiro de 2014, 18:27
Podem sair todos que jogamos com Didi e João Teixeira no meio campo que não existe crise.

então não queriam apostar na formação?
nos (julgo que falo em nome do Miguelito22 tb) queriamos uma aposta na formação sustentada. e não andar a comprar a parva, para passar a apostar à parva. isso é de quem nao tem rumo, é incompetente e não faz ideia do que anda a fazer

este ano por exemplo, e ate no ultimo, fartamo-nos de comprar a parva realmente...
compramos por exemplo 2 centrais um por 5.5M€ outro por 1M para emprestar.
compramos fejsa por 5M
assinamos com o Sulejmani com um premio de assinatura de 4
compramos o Djuricic por 6M
compramos o Mrkovic (nao me recordo o preço)
compramos o Luis Farina por 3M para emprestar para os Emirados Arabes.
compramos Funes Mori por 3.5M€

chega?

Fyssas

Prefiro investir num Matic ou num Oblak do que em 100 miudos da formação que pouco ou nada tem dado ao clube. Os anos de gloória do Benfica não se deveram à formação mas à qualidade de recrutamento: Eusébuo, Coluna, Chalana, Diamantino, Bento, Veloso. Nenhum deles formado nas nossas escolas. O unico formado que chegou ao patamar destes foi o sr Rui Costa e um  certo P.Sousa.

Trata-te.

Patrick_slb

Citação de: Miguelito22 em 26 de Janeiro de 2014, 18:46
Temos aqui alguns seguidistas do Vieira fabrica porque ganhar titulos é coisa que nem interessa.
Estamos em minoria. 83 % vs 17 %. Só temos que calar e comer. Está tudo bem, afinal somos tri-campeões de inverno.

*Crow*

Citação de: pilz-e em 26 de Janeiro de 2014, 18:48
Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2014, 18:41
Citação de: pilz-e em 26 de Janeiro de 2014, 18:35
Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2014, 18:33
Citação de: pilz-e em 26 de Janeiro de 2014, 18:32
A ser verdade, 15M pelo A. Gomes é bem bom, sabemos lá nós se daqui a uns dois anos não anda a pastar pelo Rio Ave ou Paços. Tomara nós que dessem 15M também pelo André Almeida.
e se valer 40?
se valer? ou se vier a valer? e se vier a ser outro Hugo Leal? é que esse também era apontado como o novo Rui Costa
ou seja tu podes supôr que não vai valer um crl, e eu não posso que vai ser bom? estamos no campo da suposição só do que interessa?
apostar na formação é o quê? vender antes de valorizar os jogadores? é assim que queremos ter uma base formada no seixal ?

..a pequena diferença é que podemos estar a receber 15M por um jogador que pode vir a não valer 1.5M daqui a uns anos ou esperar sentados que o mestre catedrático o potencialize e daqui a umas 2 ou 3 épocas seja então AVALIADO nos tais 40M para depois sair por 20 ou 25M tipo Matic.

Pessoalmente prefiro ter já os 15M.
mas será que há gente tão inocente ao ponto de acreditar que um empresário vai dar 15M por um jogador que não joga? ainda para mais sendo o empresário o Mendes?

Hajduk FANS

Citação de: Kyoto em 26 de Janeiro de 2014, 18:48
Podem sair todos que jogamos com Didi e João Teixeira no meio campo que não existe crise.

nos (julgo que falo em nome do Miguelito22 tb) queriamos uma aposta na formação sustentada. e não andar a comprar a parva, para passar a apostar à parva. isso é de quem nao tem rumo, é incompetente e não faz ideia do que anda a fazer

este ano por exemplo, e ate no ultimo, fartamo-nos de comprar a parva realmente...
compramos fejsa por 5M

chega?

investimentos futuros. basta 2 desses darem certos.

ps: tens ai valores aldrabados.

KATSO75

Citação de: andereberna em 26 de Janeiro de 2014, 18:45
Com a cabeça mais fria, eu ainda estou à espera de confirmação. Para mim é jogador do SLB e acho estranhíssimo ser noticiado apenas pela Bola. Normalmente os 3 jornais fazem manchete quando há saídas.
amizades...

sesudo

Jorge Mendes  pagara 15 Milhoes mais 1 ponta de lanca sueco.  :drool:

AmorBenfiquista

Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:49
Citação de: Kyoto em 26 de Janeiro de 2014, 18:48

compramos fejsa por 5M

chega?

investimentos futuros. basta 2 desses darem certos.

ps: tens ai valores aldrabados.

O Marko foi 10, mas acho que o Benfica paga metade.

GARAJAU

Mas que sacrilégio, meu Deus!