André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Holmesreis

O que os anti-Vieira ainda não perceberam é que vendemos por 15 milhões, ele torna-se titular do Benfica, vai ao Mundial, somos campeões do Mundo, compramos os direitos económicos de volta ao Mendes por 25 milhões e vendemos no dia seguinte ao Zenit por 45 milhões...

http://www.youtube.com/watch?v=j0qm0KUPeD8

Paspalho

Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2014, 15:33
Portanto, o André é mais um a ser vendido por metade da cláusula de rescisão, certo?

Business...

ICraPBullets

Citação de: bgardo em 26 de Janeiro de 2014, 15:31
Citação de: ICraPBullets em 26 de Janeiro de 2014, 15:31
Citação de: bgardo em 26 de Janeiro de 2014, 15:29
Citação de: ICraPBullets em 26 de Janeiro de 2014, 15:21
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=132033
cabrao do jj. a culpa é dele por aceitar a proposta.

não disse que era dele, mas mesmo que ele queira segurar os jogadores o NGL há vende-los sempre
estava a ser ironico, dado que neste forum a culpa parece ser sempre do jj.

eu sei que estavas, daí ter referido o insignia daquele cujo nome nao deve ser pronunciado

excalibur

Citação de: Kampz em 26 de Janeiro de 2014, 15:26
Vou sair daqui.

Hoje foi para mim a prova de que os próprios adeptos do Benfica já estão convertidos a um clube tri-campeão de Inverno e que mede o sucesso desportivo pelo valor de vendas dos jogadores e pelos títulos que estes obtêm nos clubes para onde vão. Mais, adeptos que já nem questionam as motivações de quem gere o clube e que acreditam ingenuamente em negócios mais que duvidosos, como as "Robertadas" recentes.

A confirmar-se este negócio, vou repensar a sério o meu envolvimento com o clube enquanto tiver esta gente e neste fórum, estou cansado de ver erros infantis repetidos até à exaustão.

O Benfica precisava de ter mais gente que pensasse como tu. Infelizmente os nossos adeptos andam adormecidos com museus e títulos à lagarto (como vender jogadores que brilham lá fora, ou contentarmo-nos por estarmos à frente do porto durante umas jornadas seguidas).

maninga

Péssimo negócio, na minha opinião

Paspalho

Há um novo site que explica isto: www.cagada.vieira
::)

TacuaraCardoso

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Janeiro de 2014, 15:33
Citação de: TacuaraCardoso em 26 de Janeiro de 2014, 15:30
Citação de: Johnny|SLB em 26 de Janeiro de 2014, 15:20
Citação de: TacuaraCardoso em 26 de Janeiro de 2014, 15:16
Citação de: Johnny|SLB em 26 de Janeiro de 2014, 15:08
O facto de haver quem aceite este negócio, diz muito do estado actual do Benfica.

O André vai agora figurar dos convocados para o Mundial, vai ganhar o seu lugar na selecção com relativa facilidade (senão for já este ano, fica para o próximo..) e nós todos contentes porque recebemos 15 Milhões, por um miúdo que formámos, que lhe vimos algum talento mas que nem sequer tiramos grande proveito desportivo do mesmo.

No fundo, somos oficialmente um entreposto de jogadores, onde até um empresário chega e diz "quero este".

Inacreditável.
Estás a presumir que isso acontece. Como eu não acredito em nada disso pois para mim nunca vai ser jogador de bom nível, se realmente o vendêssemos a 15M era bom. Agora se são 15M da treta..

Tu és livre de acreditares no que quiseres, obviamente.

Os factos são que o André Gomes, sempre que apareceu na equipa, apareceu bem, que o Matic ainda há dias se referiu a ele em tons muito elogiosos, dizendo que se iria tornar no melhor médio cá do burgo e o Jorge Mendes atravessou-se com 15 Milhões para o comprar.

Isto são factos, são pessoas do futebol que lhe reconhecem valor. No futuro, e talvez num futuro bastante próximo, o André vai estar na alta roda do futebol europeu e nós no Marquês a festejar os 15 Milhões.
Claro. Tal como tu és livre de acreditar que o Matic disse isso de livre vontade. Eu não acredito em uma única palavra das conversas do "presidente sente-se traido", "eu é que pedi para sair, o presidente fez tudo para ficar".

Sempre que apareceu na A não gostei. Vejo os jogos da B e mesmo aí não vejo um jogador que venha a evoluir para o futuro. No ultimo mundial de sub-20 (ou europeu ja n me lembro) também esteve a um nível baixo.

Acredito que se torne mais facilmente num David Simão do que num manuel fernandes (jogadores totalmente diferentes mas só estou interessado numa questão de qualidade)

Opiniões!

O Jorge Mendes atravessou-se com 15 Milhões por ele, porquê? Porque o LFV lhe pediu?

Ou tu sabes mais de bola que o Jorge Mendes?

Opiniões, é verdade. Mas do outro lado estão alguns factos que parecem pôr em causa a tua opinião.
O Bébé vale 9Milhões? Nem sempre se acerta.

xeriff

vou repetir não sai

bgardo

Citação de: TacuaraCardoso em 26 de Janeiro de 2014, 15:36
Citação de: Johnny|SLB em 26 de Janeiro de 2014, 15:33
Citação de: TacuaraCardoso em 26 de Janeiro de 2014, 15:30
Citação de: Johnny|SLB em 26 de Janeiro de 2014, 15:20
Citação de: TacuaraCardoso em 26 de Janeiro de 2014, 15:16
Citação de: Johnny|SLB em 26 de Janeiro de 2014, 15:08
O facto de haver quem aceite este negócio, diz muito do estado actual do Benfica.

O André vai agora figurar dos convocados para o Mundial, vai ganhar o seu lugar na selecção com relativa facilidade (senão for já este ano, fica para o próximo..) e nós todos contentes porque recebemos 15 Milhões, por um miúdo que formámos, que lhe vimos algum talento mas que nem sequer tiramos grande proveito desportivo do mesmo.

No fundo, somos oficialmente um entreposto de jogadores, onde até um empresário chega e diz "quero este".

Inacreditável.
Estás a presumir que isso acontece. Como eu não acredito em nada disso pois para mim nunca vai ser jogador de bom nível, se realmente o vendêssemos a 15M era bom. Agora se são 15M da treta..

Tu és livre de acreditares no que quiseres, obviamente.

Os factos são que o André Gomes, sempre que apareceu na equipa, apareceu bem, que o Matic ainda há dias se referiu a ele em tons muito elogiosos, dizendo que se iria tornar no melhor médio cá do burgo e o Jorge Mendes atravessou-se com 15 Milhões para o comprar.

Isto são factos, são pessoas do futebol que lhe reconhecem valor. No futuro, e talvez num futuro bastante próximo, o André vai estar na alta roda do futebol europeu e nós no Marquês a festejar os 15 Milhões.
Claro. Tal como tu és livre de acreditar que o Matic disse isso de livre vontade. Eu não acredito em uma única palavra das conversas do "presidente sente-se traido", "eu é que pedi para sair, o presidente fez tudo para ficar".

Sempre que apareceu na A não gostei. Vejo os jogos da B e mesmo aí não vejo um jogador que venha a evoluir para o futuro. No ultimo mundial de sub-20 (ou europeu ja n me lembro) também esteve a um nível baixo.

Acredito que se torne mais facilmente num David Simão do que num manuel fernandes (jogadores totalmente diferentes mas só estou interessado numa questão de qualidade)

Opiniões!

O Jorge Mendes atravessou-se com 15 Milhões por ele, porquê? Porque o LFV lhe pediu?

Ou tu sabes mais de bola que o Jorge Mendes?

Opiniões, é verdade. Mas do outro lado estão alguns factos que parecem pôr em causa a tua opinião.
O Bébé vale 9Milhões? Nem sempre se acerta.
quem nao acertou foi o man utd. o mendes riu se a caminho do banco.

iSLBenfica

Não trocava o André Gomes pelo Manuel Fernandes. E eu sou completamente babado pelo MF.

novais_acf

Citação de: Paspalho em 26 de Janeiro de 2014, 15:34
Portanto, o André é mais um a ser vendido por metade da cláusula de rescisão, certo?

Business...
mas acham mesmo que algum dia ia ser vendido por 30 milhoes? eh pah mais seriedade sff....nem o matic saiu por 30 e é dos melhores do mundo e vai sair este?! ainda tem de comer muita sopa e mesmo assim nao sei se algum dia chegara a tal patamar

tiagoterceira

isto é assim
o Gomes nao vale 15M....e se o Gomes se tornar no futuro um médio que valha 15M no mercado europeu sera muito bom...
é chato porque é da nossa formação e tuga...e isso deve ser valorizado
mas o Benfica neste momento precisa de dinheiro como de pao para a boca

ICraPBullets

Citação de: excalibur em 26 de Janeiro de 2014, 15:35
Citação de: Kampz em 26 de Janeiro de 2014, 15:26
Vou sair daqui.

Hoje foi para mim a prova de que os próprios adeptos do Benfica já estão convertidos a um clube tri-campeão de Inverno e que mede o sucesso desportivo pelo valor de vendas dos jogadores e pelos títulos que estes obtêm nos clubes para onde vão. Mais, adeptos que já nem questionam as motivações de quem gere o clube e que acreditam ingenuamente em negócios mais que duvidosos, como as "Robertadas" recentes.

A confirmar-se este negócio, vou repensar a sério o meu envolvimento com o clube enquanto tiver esta gente e neste fórum, estou cansado de ver erros infantis repetidos até à exaustão.

O Benfica precisava de ter mais gente que pensasse como tu. Infelizmente os nossos adeptos andam adormecidos com museus e títulos à lagarto (como vender jogadores que brilham lá fora, ou contentarmo-nos por estarmos à frente do porto durante umas jornadas seguidas).

mas... mas.... é ... preciso apoiar !

Paspalho

Citação de: tiagoterceira em 26 de Janeiro de 2014, 15:37
isto é assim
o Gomes nao vale 15M....e se o Gomes se tornar no futuro um médio que valha 15M no mercado europeu sera muito bom...
é chato porque é da nossa formação e tuga...e isso deve ser valorizado
mas o Benfica neste momento precisa de dinheiro como de pao para a boca

Mas não é isso que o lagarto Soares Oliveira diz...
::)

AmorBenfiquista

Citação de: novais_acf em 26 de Janeiro de 2014, 15:37
Citação de: Paspalho em 26 de Janeiro de 2014, 15:34

Business...
mas acham mesmo que algum dia ia ser vendido por 30 milhoes? eh pah mais seriedade sff....nem o matic saiu por 30 e é dos melhores do mundo e vai sair este?! ainda tem de comer muita sopa e mesmo assim nao sei se algum dia chegara a tal patamar

Vá, toda a gente sabe o equivalente aos 25M do Matic, não entremos por aí.