André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Benfica by GB

Citação de: Chelas em 31 de Janeiro de 2014, 00:22
Citação de: Cyb3rNeo em 30 de Janeiro de 2014, 23:44
Parece-me óbvio que isto deve ter a ver com o negócio Matic...
O Chelsea para não dar muito nas vistas e principalmente devido ao fair-play financeiro, passou por pagar 25M pelo Matic quando na verdade deve ter custado 40M.
Meteram 15M no Jorge Mendes para investir num qualquer jogador do nosso plantel para completar os 40M que possivelmente pedimos.
E pronto, o Chelsea cumpre o fair-play financeiro, o Benfica recebe 40M pelo Matic e obviamente o JM não investiu um tostão no André Gomes.

É um bom raciocinio

LOL! Claro... até porque o Benfica tinha muitas propostas superiores às dos 25M em cash e limpos para poder exigir fosse o que fosse.

Slb23

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Janeiro de 2014, 02:17
Citação de: Cyb3rNeo em 30 de Janeiro de 2014, 23:44
Parece-me óbvio que isto deve ter a ver com o negócio Matic...
O Chelsea para não dar muito nas vistas e principalmente devido ao fair-play financeiro, passou por pagar 25M pelo Matic quando na verdade deve ter custado 40M.
Meteram 15M no Jorge Mendes para investir num qualquer jogador do nosso plantel para completar os 40M que possivelmente pedimos.
E pronto, o Chelsea cumpre o fair-play financeiro, o Benfica recebe 40M pelo Matic e obviamente o JM não investiu um tostão no André Gomes.
O dinheiro que se "mete" num agente que mais tarde compra um jogador para aquele clube entra em que contas? Não aparece no suposto fair-play financeiro?
Mas o dinheiro é virtual, o Mendes nunca o recebe do Chelsea, o Benfica nunca o recebe do Mendes.

Isto é tudo para saldar contas passadas...

itsame

Um sócio não tem o direito de saber o que se passa nestes casos? Não há forma?

Anti-Corruptos

Mais um negócio que cheira mal por todos os lados... tipo Roberto. Então faz algum sentido um empresário comprar um jogador por 15 milhões!!!! ainda não ter clube de destino definido?

neskor

Conhecendo o nosso grandissimo Presidente o AG se foi mesmo vendido foi por 5-6M.
Se o André (não valendo ainda 15M) tivesse mesmo sido vendido por 15M o LFV ja se tinha gabado de ter consegido valorizar mais um jogador.

Bekambol

é sempre um erro vender um grande e promissor jogador, quanto muito, empresta-lo, mas, quem lida no mundo do futebol sabe que esses negócios de empréstimos nestes casos são mais negativos para quem os recebe do que para quem os cede e, daí duvido que se sair, como na minha opinião tudo indica, será vendido e, como sempre será na nossa opinião mal vendido.

The_Riggs

Espero mesmo que toda a negociata não se realize.

Com jogos de 3 em 3 ou de 4 em 4 dias o André terá mesmo de ser utilizado, e se corresponder alguém fará o Jesus comer e calar como fizeram com o Oblak.

Benfica by GB

Notem bem que o Mendes já tem o André Gomes e o Cancelo... e anda a namorar o Bernardo e o Helder Costa.

Se houver aqui algum caldinho, em menos de nada ficamos sem todos, sem nunca serem apostas consolidadas no Benfica.

van33

hoje vai para onde?

RTB7

Citação de: Benfica by GB em 31 de Janeiro de 2014, 11:50
Notem bem que o Mendes já tem o André Gomes e o Cancelo... e anda a namorar o Bernardo e o Helder Costa.

Se houver aqui algum caldinho, em menos de nada ficamos sem todos, sem nunca serem apostas consolidadas no Benfica.
Como sabes ?

flsb

46Rossi

dizem-me que vai ficar no Benfica e que o Mendes para já é só um intermediário junto de alguns interessados... vamos ver.

arco das maldivas

Citação de: 46Rossi em 31 de Janeiro de 2014, 11:56
dizem-me que vai ficar no Benfica e que o Mendes para já é só um intermediário junto de alguns interessados... vamos ver.

No fim de contas é o mais natural.

NoNameGirl_Norte

No fim de contas, Jmendes vai renovando a sua carteira de jogadores...que novidade.
Futebol moderno...
Ele gasta 20 em 4 ou 5 por exemplo e vai render o triplo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Confirmando-se uma venda por 15 milhões é um excelente negócio. O Matic saiu barato. Na minha perspectiva, estamos perante um dos melhores médios defensivos do mundo.