Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PabloElMago10

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Junho de 2017, 21:29
Obrigado por tudo.

Ex-funcionário.

Adeus.

Ex-funcionário? Dafuck  :crazy2:

JCCSLB

Se forem 35M é um péssimo negócio? Por quanto foi vendido o tosco do Mangala? Menos do que isso é um mau negócio... mas já sabemos que o Vieira é péssimo a vender!

Velazquez

Off topic Quando é o jogo das lendas em Barcelona?

Na BTV tinha que era agora

Franciscored

Fogo estamos mesmo mal habituados sinceramente. Neste momento, eu também acredito que exista uma bolha por rebentar no mercado mas mesmo assim..

35 milhões por um central é muito bom. Há 10 anos, seriam 15 milhões se calhar.

Teve um retorno na ordem dos quê? 1000% ou mais?  Mas não..é preciso descascar no LFV. O Lindelof foi um caso de boa gestão. Para mim, ele nunca valeria mais do que isto.

Mas bom é o BdC que não deixa os jogadores sair por uns míseros 35 milhões..depois vê-se a motivação dos jogadores no ano a seguir.

Obrigado por tudo Lindelof e é desejar o melhor.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 21:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 21:27
Se o Lindelof fosse do Sporting não saia por menos de 60M€. Por incrível que pareça, não estou a ser irónico.

Tipo João Mário que foi por 40 mas afinal só receberam 26 pois 14 milhões foram não se sabe para onde?

Sim, porque para nós entram sempre 100% das transferências todas! :2funny:

m20

Um beijo Lindo! Foi bom enquanto durou.
Muita sorte!

quinjeajero

Lindelof um dos centrais mais promissores do futebol europeu, com dois anos a passar da fase de grupos na champions e a exibir-se a bom nível em grandes palcos sai por 30/35 milhões.

Ruben Semedo, jogador praticamente empurrado para fora do sporting pelos adeptos, é vendido por 15 milhões e mais 20% de uma futura transferência.

"Mas sem o Mendes não se fazia grandes negócios."
"Para central é bem vendido."
"Ninguém vende como o nosso presidente."

É lidar!

VivaoBenfica

A confirmarem-se os 35 milhões, é um excelente negócio.

Shoky

Citação de: redeagle7 em 10 de Junho de 2017, 21:30
Tudo de bom craque.

Estamos a falar de um jogador que provavelmente podia ter saido no fim da época passada, mas nunca forçou nada, pelo contrário, sempre mostrou interesse em ficar mais um ano pelo menos.
Fez mais esta época, titula no tetra e marcou um dos golos do tetra.
Craque!

À parte disto, criticar tudo o que seja venda, principalmente esta, é surreal.
O Lindelof vai para a maior liga do mundo, para um dos maiores clubes do mundo e vai receber um salário que cá, nunca seria possível ganhar.
Hoje em dia é titular da sua selecção, boas campanhas na Europa e no campeonato com o Benfica...era muito complicado segurar mais um ano.

Mais uma vez, boa sorte craque, serás sempre um de nós!

O pessoal está cansado de perder os melhores jogadores ao fim de 6 meses, 1 ano ou 1 ano e meio. É fácil de perceber.
E ver o Presidente de catálogo nas mãos a passear pela Europa tipo vendedor de biblias não ajuda.

Isso e depois espetar o dinheiro todo em packs de merda.

RicardoSR

Nos ultimos anos todas as nossas transferencias são abaixo do valor que se fala durante muito tempo. Já nem me surpreende.

vialli

merecia mais do que ir para um clube que luta pela liga europa. ainda para mais quando a conexão sueca com o ibra deixou de existir.

Monster

Citação de: ARRG em 10 de Junho de 2017, 21:29
Citação de: Monster em 10 de Junho de 2017, 21:27
Eu acredito que o Ruben Dias esta a altura do desafio..... A nao ser que seja vendido pela Mendes.....
Não está pronto, ponto
Com todo o respeito, permite-me discordar. Esta tao ou mais preparado que o que estava o Lindelof. Ouço gente a dizer para contratar-mos alguem para reforçar a defesa. Mas pergunto ha assim tao bons centrais por ai a preço acessivel para nos? Eu nao vejo no mercado um jovem com mais valor que o Ruben Dias, podem-me chamar louco. Para mim apostava no puto, prefiro isso que apostar num Naldo da vida.

BENFIKA

O que me assusta é que Kalaica e Rúben Dias são jogadores mais à imagem do Luisao, do que conheço deles.

Ou seja, para o lugar do Ice Man temos o Jardel apenas.

Espero que volte a dupla Jardel Luisao.

Arceus_17

Boa venda, felizmente estamos muito bem servidos de centrais.

zefo

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 21:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 21:27
Se o Lindelof fosse do Sporting não saia por menos de 60M€. Por incrível que pareça, não estou a ser irónico.

Tipo João Mário que foi por 40 mas afinal só receberam 26 pois 14 milhões foram não se sabe para onde?
Eu não sou sportinguista mas acho que isso é por causa do acordo com os bancos acima de um certo valor dão uma percentagem.
Até acho mais nublosos os nossos negocios até sair no R&C tudo limpo