Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Então xau...

Até à próxima...

Jonny-Venezuela

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 22:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Junho de 2017, 22:33
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 22:28
Preocupam-se em demasia com o valor da vendas.

Interessa é ser penta, o resto é para entreter e dinheiro do monopólio.
Quem vier a seguir que apague as luzes.
Quem vier a seguir que continue é a ganhar que o Benfica é feito de vitórias.

Discutir gestão não é aqui, a maioria nem gerir o seu próprio dinheiro sabe quanto mais milhões.

È verdade, isso è como dar o controlo total de um Benfica a uma pessoa que leva um Alverca a falência

GoloDeLetra

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Junho de 2017, 22:33
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Junho de 2017, 22:30
Metam na cabeça que do nosso Tugao nunca sairao jogadores por mais de 40 - 45 milhoes . Seja ele quem for .

lol

Mangala, James, Hulk
Esses foram por mais de 45 milhoes cada um ? Lol

Até digo mais ... qualquer proposta que chegue aos 30 milhoes é logo aceite na hora . Os presidentes dos 3 grandes já sao uns herois por fazer render o peixe para além dos 30 .

ppfinder

Bom negócio. Boa sorte !!!

rotepa

Jpeeh

A Liga onde joga pesa muito... Se foi por 35M€ foi porque ninguém dava mais por ele.

klik

Há uma pessoa aqui do forum.. que deve estar aos pulos com esta venda.. lol..  a dizer que nunca antes o Vieira enganou alguém assim.

kasko

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Junho de 2017, 22:37
Citação de: kasko em 10 de Junho de 2017, 22:34
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Junho de 2017, 22:27
Citação de: kasko em 10 de Junho de 2017, 22:23
PS- estou a ver que muita gente acha que vendemos barato.. provavelmente são os mesmos que acham que Sporting vendeu caro o Semedo..

grande comparação... o Semedo nem os adeptos do Sporting ja podiam com ele.

é um central banal.

o Lindelof é tri campeão nacional e tem potencial a potes.

Banal ??

Eu nao tenho essa opinião.

Provavelmente os adeptos do bayern também acham o Renato banal.

Os do atlético também acham o Gaitan banal.

Os do PSG devem achar o Guedes banal tb..

O Semedo, se evoluir na direção certa, vai ser o melhor central português ( minha opinião claro ).

e vale o què neste momento tendo em conta que foi o pior central de uma dupla que sofreu 30 e tal golos no campeonato portugues.

Pelos vistos valeu 14 milhões.

O nosso valeu 35 e foi barato.

O Jimenez custou 22 e foi caríssimo..

Imaginas que és sueco e estás no tugao a ganhar 75 mil euros por mês . Já ganhaste tudo o que havia para ganhar por cá e na Europa sabes que nunca vais mais longe do que uns quartos de final.

Oferecem te 300 mil euros por mês para ires para o United.. o que dizes tu ao teu presidente?

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 10 de Junho de 2017, 22:40
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 22:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Junho de 2017, 22:33
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 22:28
Preocupam-se em demasia com o valor da vendas.

Interessa é ser penta, o resto é para entreter e dinheiro do monopólio.
Quem vier a seguir que apague as luzes.
Quem vier a seguir que continue é a ganhar que o Benfica é feito de vitórias.

Discutir gestão não é aqui, a maioria nem gerir o seu próprio dinheiro sabe quanto mais milhões.
Conversa de merda, desculpa lá.

Grande parte dos que aqui comentam, não sabem dar um chuto na bola, e criticam este e aquele jogador.
A maior parte não sabe sequer comandar uma equipa de benjamins, e critica esta e aquela opção dos mais variados treinadores.

Agora não dá jeito discutir a gestão.
Pode-se discutir tudo, não se pode é ir muito longe nas questões porque não se sabe um caralho.

Uma venda não é só o valor da venda, há também que se descontar as comissões, ver os prazos, ver para que serve a venda em termos de destino do dinheiro, etc.

Aqui fala-se em milhões como se fala em trocos, não é assim. Se fosse qualquer um liderava uma grande multinacional quando a maioria não está capacitada para tal. Eu não estou, se tu estás força nisso.

divica

Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 22:40
Não é só o Jardel o Benfica precisa de um substituto para o Luisão... acho que muita gente não quer ver isso.

Eu aposto que o Benfica acaba esta próxima época com uma dupla totalmente Nova.
para alem de o luisao tamem se poder lesionar.
Eu so não concordo em matermos o lisandro porque ele precisa de jogar para corrigir erros do seu jogo (o que não vai acontecer se for 3 central) e porque esta a ficar velho. Não faz sentido daqui a um tempo termos 3 defesas a reformarem-se todos na mesma altura

HoMiCiDaL

Citação de: kasko em 10 de Junho de 2017, 22:43
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Junho de 2017, 22:37
Citação de: kasko em 10 de Junho de 2017, 22:34
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Junho de 2017, 22:27
Citação de: kasko em 10 de Junho de 2017, 22:23
PS- estou a ver que muita gente acha que vendemos barato.. provavelmente são os mesmos que acham que Sporting vendeu caro o Semedo..

grande comparação... o Semedo nem os adeptos do Sporting ja podiam com ele.

é um central banal.

o Lindelof é tri campeão nacional e tem potencial a potes.

Banal ??

Eu nao tenho essa opinião.

Provavelmente os adeptos do bayern também acham o Renato banal.

Os do atlético também acham o Gaitan banal.

Os do PSG devem achar o Guedes banal tb..

O Semedo, se evoluir na direção certa, vai ser o melhor central português ( minha opinião claro ).

e vale o què neste momento tendo em conta que foi o pior central de uma dupla que sofreu 30 e tal golos no campeonato portugues.

Pelos vistos valeu 14 milhões.

O nosso valeu 35 e foi barato.

O Jimenez custou 22 e foi caríssimo..

Imaginas que és sueco e estás no tugao a ganhar 75 mil euros por mês . Já ganhaste tudo o que havia para ganhar por cá e na Europa sabes que nunca vais mais longe do que uns quartos de final.

Oferecem te 300 mil euros por mês para ires para o United.. o que dizes tu ao teu presidente?

quero sair.

e um grande presidente manda-te para o crl, até que chegue uma oferta que agrade.

Rodrialex

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Junho de 2017, 22:36
Já nem doi.

Nem comento valores porque cansei de fazer contas no Benfica. Quem dá milhões por Leos Kanus e Veras, não pode ser levado a serio.

O PSG, os seus adeptos podem dizer o mesmo com o Guedes, o Atletico com o Gaitan...essa lógica não faz sentido.

Não há clube no mundo que não faça maus negócios.