Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Zak

Ainda me lembro quando eu era totalmente gozado por dizer que tinha qualidade e potencial quando jogava na equipa B.

Nao é um jogador que deslumbra mas é daqueles jogadores "reliable" e que falham muito pouco. Um jogador com um ritmo muito consistente (faz 90 mins com o mesmo ritmo).

Ainda tem que crescer como jogador obviamente mas tem vindo a crescer bem e já mostra bastante qualidade na equipa principal.

Sempre gostei dele como jogador.

pjmorce

Citação de: Zak em 21 de Fevereiro de 2016, 17:55
Ainda me lembro quando eu era totalmente gozado por dizer que tinha qualidade e potencial quando jogava na equipa B.

Nao é um jogador que deslumbra mas é daqueles jogadores "reliable" e que falham muito pouco. Um jogador com um ritmo muito consistente (faz 90 mins com o mesmo ritmo).

Ainda tem que crescer como jogador obviamente mas tem vindo a crescer bem e já mostra bastante qualidade na equipa principal.

Sempre gostei dele como jogador.

Antes de entrar no 11, nunca pensei que tivesse potencial.
Isto porque o JJ o ano passado o tinha estreado no dragão salvo erro mas a lateral direito. E nessa posição fez-me lembrar perigosamente o Andrade devido à porrada que dava. (ainda vamos ver o JJ a dizer que foi ele que o lançou...)
Felizmente, enganei-me e está-se a tornar num belo central.

joao_manike

Se este falha o jogo com a União, quem jogará? Azemovic? Lystcov? Almeida? Samaris?

tulio_slb

O Lizandro ainda não estará recuperado para o jogo frente ao União?

kneissl

Almeida a central de certeza

melanda72

Citação de: joao_manike em 24 de Fevereiro de 2016, 11:09
Se este falha o jogo com a União, quem jogará? Azemovic? Lystcov? Almeida? Samaris?
Joga o Jiménez que é um jogador rapido e joga bem de cabeça.  :2funny:

trucatruca

O gajo ficou com um galo do caraças na cabeça no último jogo. Não deve ter treinado por precaução.

cheguevara

cristao69

Gostava de o ver a jogar como médio defensivo, quando o Lisandro regressar.

Pelo menos poderia dar mais garantias do que o Samaris, neste momento.

Num meio campo a 3, penso que daria um médio-defensivo muito bom. Mas num meio-campo a 2 tenho mais duvidas.

Para central parece-me que será sempre algo curto para ser um indiscutivel titular, e para lateral-direito a falta de profundidade ofensiva é um problema.

rosmani

Citação de: cristao69 em 24 de Fevereiro de 2016, 16:56

Gostava de o ver a jogar como médio defensivo, quando o Lisandro regressar.

Pelo menos poderia dar mais garantias do que o Samaris, neste momento.

Num meio campo a 3, penso que daria um médio-defensivo muito bom. Mas num meio-campo a 2 tenho mais duvidas.

Para central parece-me que será sempre algo curto para ser um indiscutivel titular, e para lateral-direito a falta de profundidade ofensiva é um problema.

Curiosamente, quem foi o melhor lateral direito do último europeu de sub 21?

PSantiago88

Não tem pés nem velocidade/agilidade para jogar a lateral no Benfica, mas para central tem boa qualidade técnica. Com bola é o nosso melhor central, não me canso de o repetir. Tanto em passe como em condução é de todos o que oferece uma construção a partir de trás mais segura e mais consentânea com o modelo de jogo ofensivo que temos.

Sem bola parece-me ainda pouco agressivo nos duelos mas, em compensação, está sempre muito concentrado e coordenado com a linha defensiva e tem muito boas noção da profundidade da defesa.

Tenho gostado bastante e espero que seja para continuar a jogar.

Trezeguet

Está lesionado, só podia, agora é o Jardel ver amarelo no domingo e irmos a alvalade com o Azemovic e Lystcov

RodrigoVivo

É só uma febrezita, domingo tá impec :)

ff77

Mal seria se não fosse capaz de curar uma febre numa semana.