João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Cardozo_matador

Citação de: BerKut em 23 de Abril de 2015, 15:04
Citação de: Cardozo_matador em 23 de Abril de 2015, 15:02
Citação de: BerKut em 23 de Abril de 2015, 13:11
Citação de: Cardozo_matador em 23 de Abril de 2015, 13:05
Acho que vocês estão a ser muito inocentes. Se há dinheiro a discutir da transferência do Cancelo, é entre o Mendes e o Valência. O Benfica já o vendeu há muito. O resto são "engenharias financeiras"... Não vamos ver mais dinheiro do que já vimos por ele (se é que vimos algum e o passe dele não foi para pagar comissões/favores ao Mendes).
E documentação para provar que " Se há dinheiro a discutir da transferência do Cancelo, é entre o Mendes e o Valência. O Benfica já o vendeu há muito." vir para aqui postar postas de pescada só porque sim é brilhante.

Como é evidente, não há. Mas também não havia na venda dupla do Roberto, etc. É só saber o que a casa gasta...
A malta e as teorias da conspiração.

Lol chama-lhe isso. Não há teorias de conspiração nenhumas. Só constatação das semelhanças com os negócios passados.

O Cancelo é tanto do Benfica como aqueles jogadores do Mendes são do Braga e andam andam emprestados ao Mónaco e etc (Wallace acho que é o nome de um deles).

BerKut

Citação de: Cardozo_matador em 23 de Abril de 2015, 15:06
Acho que vocês estão a ser muito inocentes. Se há dinheiro a discutir da transferência do Cancelo, é entre o Mendes e o Valência. O Benfica já o vendeu há muito. O resto são "engenharias financeiras"... Não vamos ver mais dinheiro do que já vimos por ele (se é que vimos algum e o passe dele não foi para pagar comissões/favores ao Mendes).
E documentação para provar que " Se há dinheiro a discutir da transferência do Cancelo, é entre o Mendes e o Valência. O Benfica já o vendeu há muito." vir para aqui postar postas de pescada só porque sim é brilhante.

Como é evidente, não há. Mas também não havia na venda dupla do Roberto, etc. É só saber o que a casa gasta...

Lol chama-lhe isso. Não há teorias de conspiração nenhumas. Só constatação das semelhanças com os negócios passados.

Que negócios passado? é que podem ser semelhante ao do Cancelo. Sim já sei que vais falar no Bernardo, portanto dá lá mais um que infelizmente não me lembro de nenhum!

Cardozo_matador

Citação de: BerKut em 23 de Abril de 2015, 15:08

Que negócios passado? é que podem ser semelhante ao do Cancelo. Sim já sei que vais falar no Bernardo, portanto dá lá mais um que infelizmente não me lembro de nenhum!

Negócios pouco claros?

Bernardo, Gomes, Roberto, Farina, os camiões de entulho que não fazem 1 jogo pelo clube, etc.

Os contornos mudam ligeiramente. O cheiro de base não :p

miniMilk

Citação de: PB em 23 de Abril de 2015, 14:21
Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2015, 14:18
O Bernardo custou-me muito.
O Cancelo não me custa quase nada (até acho boa venda). O Cavaleiro não me ia custar nada.
O Cancelo não é melhor que Luis Felipe? O Ivan não fazia melhores exibições do que faz o Ola John?
isto é que é por a exigência nos píncaros  :2funny:

iloy

Citação de: Cardozo_matador em 23 de Abril de 2015, 15:10
Citação de: BerKut em 23 de Abril de 2015, 15:08

Negócios pouco claros?

Bernardo, Gomes, Roberto, Farina, os camiões de entulho que não fazem 1 jogo pelo clube, etc.

Os contornos mudam ligeiramente. O cheiro de base não :p

funes Mori e Mitrovic so de cabeça

PB

Citação de: bruno cardoso em 23 de Abril de 2015, 14:55
O Benfica a uns anos para ca e um clube formador e vendedor se faz jogadores e os vende a peso de ouro e porque todo o clube esta a trabalhar bem, pois se podes vender 3 pérolas da formação pelo valor de 45 Milhões e manter os jogadores como Gaitan ,Salvio,Jonas, etc para ter uma equipa competitiva no campeonato porque não fazer a venda, pois prefiro vender esses três  e ficar com um dos que referi para fazer encaixe de dinheiro pois quero ganhar campeonatos já do que daqui a 2 ou 3 anos porque resolvi vender bons jogadores, do que esperar que os jovens ganhem maturidade suficiente para poder ser uma mais valia imediata.
Vamos manter Gaitan e Salvio???

Estás-me a dar uma novidade!

PB

Citação de: cardosox em 23 de Abril de 2015, 15:15
isto é que é por a exigência nos píncaros  :2funny:
Ainda vais levar com ele para o próximo ano!

bruno cardoso

Citação de: PB em 23 de Abril de 2015, 15:37
Citação de: bruno cardoso em 23 de Abril de 2015, 14:55
O Benfica a uns anos para ca e um clube formador e vendedor se faz jogadores e os vende a peso de ouro e porque todo o clube esta a trabalhar bem, pois se podes vender 3 pérolas da formação pelo valor de 45 Milhões e manter os jogadores como Gaitan ,Salvio,Jonas, etc para ter uma equipa competitiva no campeonato porque não fazer a venda, pois prefiro vender esses três  e ficar com um dos que referi para fazer encaixe de dinheiro pois quero ganhar campeonatos já do que daqui a 2 ou 3 anos porque resolvi vender bons jogadores, do que esperar que os jovens ganhem maturidade suficiente para poder ser uma mais valia imediata.
Vamos manter Gaitan e Salvio???

Estás-me a dar uma novidade!
Estou a supor que sim não acredito que o Benfica venda os dois seria um  suicídio desportivo..

PB

Citação de: bruno cardoso em 23 de Abril de 2015, 15:49
Estou a supor que sim não acredito que o Benfica venda os dois seria um  suicídio desportivo..
O Vieira gosta disto!

Suicídio desportivo é vender craques da formação sem se afirmarem verdadeiramente na equipa principal, como Bernardo, André Gomes ou Cancelo.

Tr - 17

Independentemente de gostarem ou não do jogador, de acharem que tem qualidade ou não, a política que foi seguida nestes casos, é preocupante.

Não faz sentido um clube, cujo presidente diz que vai apostar na formação, vender os melhores que passam pela mesma.

Eu entendo a perspectiva do negócio "pegar-ou-largar". É 15M por ele agora, ou o risco de não dar jogador e de não haver dinheirinho para ninguém.

Em todo o caso, não é nosso hábito meter barretes nas vendas que fazemos, e também não ache que alguém pague 15M pelos nossos jovens jogadores sem ter um mínimo de garantias de qualidade. Ela está lá, pode demorar mais ou menos a manifestar-se mas aquilo que temos observado é que só precisavam de jogar.

E é natural que se meta ao barulho nomes como Luis Filipe, Bebé ou Eliseu ao barulho. Não se trata de falta de exigência quando se comparam os jovens que foram vendidos com estes.

Trata-se do simples facto de terem sido esses os jogadores que foram contratados para entrar no plantel do Benfica.. tipo, pagámos por eles, e alguns já foram despachados para outros clubes embora tenham um bom contrato a prendê-los ao Benfica.

E o pior de tudo é que, conhecendo a actuação da direcção do Benfica, nada leva a crer que estas vendas tenham sido casos isolados..

Keiroxes

Ao contrario do andre e do bernardo, 15 milhoes por este seria um belo negócio, duvido é que nao sejam milhoes da treta.

I Am The Walrus

Citação de: Eusébio10 em 17 de Abril de 2015, 20:36
Citação de: I Am The Walrus em 17 de Abril de 2015, 19:32
Nem sei pq perdem tempo em comentar ... É tão mas tão evidente que já não é nosso.

Mas é ainda mais evidente que é nosso.

Ainda tens essa certeza que é nosso?? :coolsmiley:

É sempre a mesma merda, já não é preciso pensar muito sobre as coisas, mesmo que esta época sejamos Campeões e juntarmos a Taça da Liga esta, já não posso com esta direção, farto,completamente farto!!

Eu não sou contra esta venda, ou com as vendas dos nossos jogadores, um clube como o nosso tem despesas que nunca acabam, mas foda-se! É a maneira como as coisas são feitas é a forma que a direção faz o que quer e não dá explicação pq as fez e mais triste que tudo somos nós que não exigimos explicações á direção!! São mentiras atrás de mentiras...

O presidente (aka salvador do benfica) disse, que quando o Bernardo,o João e o Ivan foram emprestados que era para voltarem, é mais uma mentira a juntar ás dezenas e dezenas dos últimos anos ....

serpa10

Citação de: Tr - 17 em 23 de Abril de 2015, 16:38
Independentemente de gostarem ou não do jogador, de acharem que tem qualidade ou não, a política que foi seguida nestes casos, é preocupante.

Não faz sentido um clube, cujo presidente diz que vai apostar na formação, vender os melhores que passam pela mesma.

Eu entendo a perspectiva do negócio "pegar-ou-largar". É 15M por ele agora, ou o risco de não dar jogador e de não haver dinheirinho para ninguém.

Em todo o caso, não é nosso hábito meter barretes nas vendas que fazemos, e também não ache que alguém pague 15M pelos nossos jovens jogadores sem ter um mínimo de garantias de qualidade. Ela está lá, pode demorar mais ou menos a manifestar-se mas aquilo que temos observado é que só precisavam de jogar.

E é natural que se meta ao barulho nomes como Luis Filipe, Bebé ou Eliseu ao barulho. Não se trata de falta de exigência quando se comparam os jovens que foram vendidos com estes.

Trata-se do simples facto de terem sido esses os jogadores que foram contratados para entrar no plantel do Benfica.. tipo, pagámos por eles, e alguns já foram despachados para outros clubes embora tenham um bom contrato a prendê-los ao Benfica.

E o pior de tudo é que, conhecendo a actuação da direcção do Benfica, nada leva a crer que estas vendas tenham sido casos isolados..

*cof*Marçal *cof*

XineloBranco

bruno cardoso

Citação de: PB em 23 de Abril de 2015, 16:16
Citação de: bruno cardoso em 23 de Abril de 2015, 15:49
O Vieira gosta disto!

Suicídio desportivo é vender craques da formação sem se afirmarem verdadeiramente na equipa principal, como Bernardo, André Gomes ou Cancelo.
So podes estar a brincar...