Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sazuke

muito interessante que o jornal parceiro decida inventar esta bem a começar dezembro

quase que parece que é preciso justificar um eventual destino do rapaz em janeiro

Velazquez

Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 15:10
Citação de: Velazquez em 03 de Dezembro de 2013, 15:03
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 14:54

É melhor ires dizendo isso agora, pois quando começarem a chegar jogadores à principal já não podes.
Espero que tenhas razão.Mas o que te leva a dizer e confiar nisso?
E porque é que defendes sempre quem vem de fora e atacas os de dentro?É para defenderes em quem se aposta?

ahah Ataco os dentro? Epá, ao menos lê o que escrevo antes de escreveres. Eu já disse que NÂO FAÇO IDEIA se a notícia é verdadeira. Estou a discutir uma questão abstracta, é indiferente se estamos a falar do Ivan, ou de outro qualquer. A minha opinião sobre o Ivan é exactamente igual aquela que tinha ontem. Eu não anda ao sabor das modas.
Claro que não tem a ver com o Ivan ou outro qualquer.A ideia que me dá é que atacas sempre o mesmo lado tal como defendes sempre o outro.Claro que posso estar errado como posso estar sempre

Velazquez

Citação de: Velazquez em 03 de Dezembro de 2013, 15:03
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 14:54

É melhor ires dizendo isso agora, pois quando começarem a chegar jogadores à principal já não podes.
Espero que tenhas razão.Mas o que te leva a dizer e confiar nisso?

Não me respondeste isto.O que te leva a confiar nisso?

Theroux

Citação de: quinjeajero em 03 de Dezembro de 2013, 15:13
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 15:07
Citação de: quinjeajero em 03 de Dezembro de 2013, 14:58
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 14:51
Citação de: quinjeajero em 03 de Dezembro de 2013, 14:45
Era curioso ver quanto ganha o Ola John, para depois se vir falar de gratidão, já que o holandês já está atrás do Ivan nas escolhas do treinador. Se o Ivan 1/5 do que ganha o Ola John fico muito admirado.


Funes, Ola, é igual. Estás a comparar a carreira do Ola com a do Ivan? Isso para ti faz algum sentido?

Faz tanto sentido dizer que o Ola devia vir ganha 7500€ como dizer que o Ivan devia ganhar o mesmo do Ola sem ter mostrado 10%.

Ser suplente do Twente e internacional sub 21 holandês é mostrar 10x mais que um dos melhores produtos da formação do nosso clube, internacional sub-21 português e um dos destaques da 2ª Liga? Para mim não é. Essa maneira de pensar é o que leva o clube a optar por uma politica desportiva e financeira ruinosa. Assumir que o Ivan com um salário de 20.000 fica a ganhar o mesmo que o Ola John também é completamente absurdo.


Para ti não é porque tens os teus próprios factos. O Ola foi o 4º jogador mais utilizado na segunda época do Twente. Tem 69 jogos, 10 golos e 23 assistências. Já jogou na LE e na Champions. Isto tudo com a idade do Ivan.

O Ivan Cavaleiro nunca foi aposta até agora, logo nunca podia ter atingido esses números, agora que está a competir em plano de igualdade com o holandês já o ultrapassou. O resto do que eu escrevi ignoraste porque é conveniente, continuar a dizer que o Ivan quer ganhar o mesmo ou mais que o holandês é uma boa narrativa.


O quê? EU disse isso? A sério, assim não dá para falar. Eu não sei se o Ola ganha 15, 50 ou 100 mil. Não sei, logo não invento os números que me dão jeito.

Theroux

Citação de: Velazquez em 03 de Dezembro de 2013, 15:21
Citação de: Velazquez em 03 de Dezembro de 2013, 15:03
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 14:54

É melhor ires dizendo isso agora, pois quando começarem a chegar jogadores à principal já não podes.
Espero que tenhas razão.Mas o que te leva a dizer e confiar nisso?

Não me respondeste isto.O que te leva a confiar nisso?

O talento que existe, e que antes não existia, na formação.

quinjeajero

Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 15:22
Citação de: quinjeajero em 03 de Dezembro de 2013, 15:13
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 15:07
Citação de: quinjeajero em 03 de Dezembro de 2013, 14:58
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 14:51
Citação de: quinjeajero em 03 de Dezembro de 2013, 14:45
Era curioso ver quanto ganha o Ola John, para depois se vir falar de gratidão, já que o holandês já está atrás do Ivan nas escolhas do treinador. Se o Ivan 1/5 do que ganha o Ola John fico muito admirado.


Funes, Ola, é igual. Estás a comparar a carreira do Ola com a do Ivan? Isso para ti faz algum sentido?

Faz tanto sentido dizer que o Ola devia vir ganha 7500€ como dizer que o Ivan devia ganhar o mesmo do Ola sem ter mostrado 10%.

Ser suplente do Twente e internacional sub 21 holandês é mostrar 10x mais que um dos melhores produtos da formação do nosso clube, internacional sub-21 português e um dos destaques da 2ª Liga? Para mim não é. Essa maneira de pensar é o que leva o clube a optar por uma politica desportiva e financeira ruinosa. Assumir que o Ivan com um salário de 20.000 fica a ganhar o mesmo que o Ola John também é completamente absurdo.


Para ti não é porque tens os teus próprios factos. O Ola foi o 4º jogador mais utilizado na segunda época do Twente. Tem 69 jogos, 10 golos e 23 assistências. Já jogou na LE e na Champions. Isto tudo com a idade do Ivan.

O Ivan Cavaleiro nunca foi aposta até agora, logo nunca podia ter atingido esses números, agora que está a competir em plano de igualdade com o holandês já o ultrapassou. O resto do que eu escrevi ignoraste porque é conveniente, continuar a dizer que o Ivan quer ganhar o mesmo ou mais que o holandês é uma boa narrativa.


O quê? EU disse isso? A sério, assim não dá para falar. Eu não sei se o Ola ganha 15, 50 ou 100 mil. Não sei, logo não invento os números que me dão jeito.

lol

Tens razão, não disseste, interpretei mal aquela frase. Mea culpa.

Velazquez

Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 15:23
Citação de: Velazquez em 03 de Dezembro de 2013, 15:21
Citação de: Velazquez em 03 de Dezembro de 2013, 15:03
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 14:54

É melhor ires dizendo isso agora, pois quando começarem a chegar jogadores à principal já não podes.
Espero que tenhas razão.Mas o que te leva a dizer e confiar nisso?

Não me respondeste isto.O que te leva a confiar nisso?

O talento que existe, e que antes não existia, na formação.
Pois,mas não basta ter talento

Theroux

#4012
Citação de: Velazquez em 03 de Dezembro de 2013, 15:19
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 15:10
Citação de: Velazquez em 03 de Dezembro de 2013, 15:03
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 14:54

É melhor ires dizendo isso agora, pois quando começarem a chegar jogadores à principal já não podes.
Espero que tenhas razão.Mas o que te leva a dizer e confiar nisso?
E porque é que defendes sempre quem vem de fora e atacas os de dentro?É para defenderes em quem se aposta?

ahah Ataco os dentro? Epá, ao menos lê o que escrevo antes de escreveres. Eu já disse que NÂO FAÇO IDEIA se a notícia é verdadeira. Estou a discutir uma questão abstracta, é indiferente se estamos a falar do Ivan, ou de outro qualquer. A minha opinião sobre o Ivan é exactamente igual aquela que tinha ontem. Eu não anda ao sabor das modas.
Claro que não tem a ver com o Ivan ou outro qualquer.A ideia que me dá é que atacas sempre o mesmo lado tal como defendes sempre o outro.Claro que posso estar errado como posso estar sempre

Então deixa-me que te diga que estás completamente errado. Aqui não se trata de atacar ninguém, trata-se de ser coerente. Da mesma maneira que sou contra a contratação do Funes, Farina, etc., ou seja, acho que deviam estar a receber 0€ (zero!) do Benfica, também discordo absolutamente que se coloquem jogadores que não mostraram praticamente nada ao mesmo nível de jogadores que já mostraram infinitamente mais (mesmo que esse mais seja muito pouco !). E todos conhecemos o exemplo do Paím que recebia fortunas sem o justificar.

Viste-me a dizer alguma coisa quando o André Gomes renovou em Janeiro? Não, porque isso é normal, e é isso que espero que aconteça com o Ivan pois já não está ao mesmo nível do Cancelo ou do Varela.

Quanto à questão dos valores é simples: vai ter um bom aumento. E vai ter outro, e outro, e outro, quanto mais render, como é expectável. Apenas estava discutir a questão de príncipio pois, volto a repetir, não faço ideia se a notícia é verdadeira ou não.

sergio19azb

20mil ? Mas o puto está parvo ou quê?

Grande


sergio19azb

Citação de: Grande em 03 de Dezembro de 2013, 15:43
Citação de: sergio19azb em 03 de Dezembro de 2013, 15:41
20mil ? Mas o puto está parvo ou quê?

Isso ganha o Dino.
epáa 20mil é muito para um gajo que ainda nada provou. Imaginem que não consegue corresponder às expectativas e que acaba emprestado num clube qualquer da 1ª liga. Quem é que lhe paga os 20mil por mês? Benfica, claro ...

Para já era 10mil€ , pegar ou largar! Se quiser ganhar os 20 ou até 30, quem sabe 100mil€ , que prove dentro de campo. Agora só porque subiu à equipa A e fez meia duzia de minutos na CL querem logo 20mil€ por mês ... Putas vendidas, só vêm dinheiro à frente !!

Slb23


Grande

Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2013, 15:54
Citação de: Grande em 03 de Dezembro de 2013, 15:43
Citação de: sergio19azb em 03 de Dezembro de 2013, 15:41
20mil ? Mas o puto está parvo ou quê?

Isso ganha o Dino.
O Sancidino?

A proposta do corruptos era 20mil/mes. Mas até pode estar a ganhar mais visto ter sido negociado pessoalmente pelo LFV.

Slb23

Citação de: Grande em 03 de Dezembro de 2013, 15:58
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2013, 15:54
Citação de: Grande em 03 de Dezembro de 2013, 15:43
Citação de: sergio19azb em 03 de Dezembro de 2013, 15:41
20mil ? Mas o puto está parvo ou quê?

Isso ganha o Dino.
O Sancidino?

A proposta do corruptos era 20mil/mes. Mas até pode estar a ganhar mais visto ter sido negociado pessoalmente pelo LFV.
:crazy2:

T21

Citação de: Grande em 03 de Dezembro de 2013, 15:58
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2013, 15:54
Citação de: Grande em 03 de Dezembro de 2013, 15:43
Citação de: sergio19azb em 03 de Dezembro de 2013, 15:41
20mil ? Mas o puto está parvo ou quê?

Isso ganha o Dino.
O Sancidino?

A proposta do corruptos era 20mil/mes. Mas até pode estar a ganhar mais visto ter sido negociado pessoalmente pelo LFV.

Quem o quis levar?