Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Castro_SLB

Citação de: Benfica by GB em 27 de Julho de 2014, 22:52
Citação de: Castro_SLB em 27 de Julho de 2014, 22:46
Citação de: Benfica by GB em 27 de Julho de 2014, 22:46
Citação de: RAFL em 27 de Julho de 2014, 22:41
sai daqui enquanto é tempo....os pizzis,candeias e bebes é que são bons......palhaçada.....e ainda andam a fazer mais obras no CFC....nem sei para què...

Realmente é verdade... o Ivan fica sem lugar mas fica o merdas do Candeias!!!
Parece que vai para o Braga, o Candeias...

queres que arrisque mais? Na epoca passada nao foi inferior ao Sulej, alem de ter muito menos lesoes.
O Cavaleiro? Do Sulejmani não sou grande fã, acho que passou o tempo em que devia ter explodido...

Benfica by GB

Citação de: Castro_SLB em 27 de Julho de 2014, 22:53
sai daqui enquanto é tempo....os pizzis,candeias e bebes é que são bons......palhaçada.....e ainda andam a fazer mais obras no CFC....nem sei para què...

queres que arrisque mais? Na epoca passada nao foi inferior ao Sulej, alem de ter muito menos lesoes.
O Cavaleiro?

obviamente

Angus M

Já se viu á muito que não vai ser aposta este ano, estão á espera de quê para o emprestá lo? Entretanto começa a época e ainda anda por cá a treinar

Castro_SLB

Citação de: Benfica by GB em 27 de Julho de 2014, 22:54
Citação de: Castro_SLB em 27 de Julho de 2014, 22:53

O Cavaleiro?

obviamente
Já o disse, o Cavaleiro não deve nada ao Sulejmani, até porque não aprecio o Sérvio...

Mr.Costa

Gaitan, Salvio
Ola John
Pizzi, Suljemani
Ivan, Bebe
Candeias

Os nosso extremos, penso que andam por esse nivel.

Bebe e Candeias nunca deviam ter vindo, e entre suljemani pizzi e ivan no máximo ficavam 2

Benfica by GB

Citação de: Angus M em 27 de Julho de 2014, 22:59
Já se viu á muito que não vai ser aposta este ano, estão á espera de quê para o emprestá lo? Entretanto começa a época e ainda anda por cá a treinar

VENDER!

Eu se fosse fosse os putos recusava os emprestimos... se nao servem deixem ir a vida

Castro_SLB

Para mim os alas eram Gaitán, Salvio, Ola John, Pizzi e Cavaleiro...e acho que o Sulejmani só não é despachado porque está lesionado...

Benfica by GB

Citação de: Castro_SLB em 27 de Julho de 2014, 23:04
Para mim os alas eram Gaitán, Salvio, Ola John, Pizzi e Cavaleiro...e acho que o Sulejmani só não é despachado porque está lesionado...

deve ser por isso que o Ivan n tem tido sequer oportunidades...

Castro_SLB

Citação de: Benfica by GB em 27 de Julho de 2014, 23:06
Citação de: Castro_SLB em 27 de Julho de 2014, 23:04

deve ser por isso que o Ivan n tem tido sequer oportunidades...
Pois não sei...

Puches

Penso que o Ivan tem de jogar como 2º avançado.
Como extremo, no Benfica, tem poucas hipóteses. Há-de ser sempre e apenas "bom".
Posto isto, defendo que saia para um clube europeu que o rotine a jogar como 2º avançado.
Se ficar, fica no banco e isso ser-lhe-á muito prejudicial.

Andris

Espero que estejam a ponderar emprestá-lo, não fazia sentido ficar mais 1 ano na B ou estar encostado na A...

Mestre

A sina de não se chamar Cavalieri.

silvio santos

O problema do Cavaleiro é que ele não que renovar ,li isto o ano passado em algum lado sendo assim fica encostado até renovar ou sair em definitivo

BlankFile

Renovou até 2018 aqui há tempos. Algum problema em relação ao contrato? Não creio que seja isso. O Ivan tem qualidade, mas um eventual empréstimo a uma boa equipa da Primeira Liga também não lhe faria nada mal. Vamos ver o que acontece.

benfo

Citação de: BlankFile em 29 de Julho de 2014, 22:08
Renovou até 2018 aqui há tempos. Algum problema em relação ao contrato? Não creio que seja isso. O Ivan tem qualidade, mas um eventual empréstimo a uma boa equipa da Primeira Liga também não lhe faria nada mal. Vamos ver o que acontece.
isso é o que têm de ser feito...potencial há mas faltam jogos consecutivos nas pernas...agora mesmo qualquer dos extremos que temos no plantel...incluindo o sérvio dão muito mais garantias ao treinador do que o Ivan!!