Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

benfo

Citação de: OAntunes em 29 de Julho de 2014, 23:08
Nunca me convenceu sinceramente... Sempre achei uma opção curta quando entrava. Emprestava a um clube de 1ª divisão em Portugal para evoluir.
...o que mais me lixava dele era quando entrava estáva como que acomodado..não tinha garra e mostrar serviço para o futuro népia....e agora vai de charola como foi o OLA JOHN e que venha mudado tal como o negão parece ter vindo!!

diogocl

deveriam empresta-lo a um clube belga ou alemão

slbenfica_croft

Eu por acaso até gosto do Ivan.

Mas em condições normais é complicado ganhar espaço na equipa principal porque há muitas opções para as alas

Riquinho

Citação de: Castro_SLB em 27 de Julho de 2014, 23:04
Para mim os alas eram Gaitán, Salvio, Ola John, Pizzi e Cavaleiro...e acho que o Sulejmani só não é despachado porque está lesionado...
Sulejmani é pior que o Cavaleiro?!

benfo

Citação de: Riquinho em 29 de Julho de 2014, 23:30
Citação de: Castro_SLB em 27 de Julho de 2014, 23:04
Para mim os alas eram Gaitán, Salvio, Ola John, Pizzi e Cavaleiro...e acho que o Sulejmani só não é despachado porque está lesionado...
Sulejmani é pior que o Cavaleiro?!
NÃO NUNCA O SERÁ!!

ForçadoBloqueio

Com o lixo que temos na frente se calhar até é a melhor opção para jogar ao lado do Lima. Digo eu.

BERNA_1961

Citação de: benfo em 29 de Julho de 2014, 23:45
Citação de: Riquinho em 29 de Julho de 2014, 23:30
Citação de: Castro_SLB em 27 de Julho de 2014, 23:04
Para mim os alas eram Gaitán, Salvio, Ola John, Pizzi e Cavaleiro...e acho que o Sulejmani só não é despachado porque está lesionado...
Sulejmani é pior que o Cavaleiro?!
NÃO NUNCA O SERÁ!!
O ano passado o IVAN foi mais importante que o Sule e não teve tantas oportunidades.
Gosto do Ivan.

Far(away)

Aposta sustentada.

Seria cool, ver isso no Benfica com Ivan. Capacidade de luta e trabalho não lhe falta. Talento também não. Acreditemos nas suas qualidades, quando já deu alguns sinais de que é uma aposta válida.

Balive Jesus!

Portuguese Giants

Citação de: diogocl em 29 de Julho de 2014, 23:26
deveriam empresta-lo a um clube belga ou alemão

Não acho. Devia fazer parte do plantel. Excelente jogador.

Forte fisicamente, rápido, bom remate e boa abordagem aos lances.

Ah... e tem vindo a melhorar bastante no aspeto defensivo.


Portuguese Giants

Citação de: benfo em 29 de Julho de 2014, 23:45
Citação de: Riquinho em 29 de Julho de 2014, 23:30
Citação de: Castro_SLB em 27 de Julho de 2014, 23:04
Para mim os alas eram Gaitán, Salvio, Ola John, Pizzi e Cavaleiro...e acho que o Sulejmani só não é despachado porque está lesionado...
Sulejmani é pior que o Cavaleiro?!
NÃO NUNCA O SERÁ!!

Menos. Basta um jogar e o outro estar 3/4 do tempo parado/lesionado/baixo de forma.


tsubasaslb

O que é feito dele?

Trezeguet

O plantel do Paços de Ferreira está prestes a receber dois jogadores que não possuem lugar garantido no plantel principal do Benfica. O acordo com os encarnados para as cedências de Ivan Cavaleiro e João Cancelo está muito bem encaminhado e deve ser anunciado nos próximos dias, para satisfação de Paulo Fonseca.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=897461

nspumpkin

Fdx continuar a emprestar jogadores a um clube do arco da corrupção é injustificável...

zefo

Citação de: Portuguese Giants em 30 de Julho de 2014, 00:36
Citação de: benfo em 29 de Julho de 2014, 23:45
Citação de: Riquinho em 29 de Julho de 2014, 23:30
Citação de: Castro_SLB em 27 de Julho de 2014, 23:04
Para mim os alas eram Gaitán, Salvio, Ola John, Pizzi e Cavaleiro...e acho que o Sulejmani só não é despachado porque está lesionado...
Sulejmani é pior que o Cavaleiro?!
NÃO NUNCA O SERÁ!!

Menos. Basta um jogar e o outro estar 3/4 do tempo parado/lesionado/baixo de forma.

Deixa tar, não chega ser o maior barrete na Holanda, ainda cravou outro grande ao Benfica

nunog.6

Ivan Cavaleiro tem de ficar neste plantel ou corre o risco de se perder! Joga nas taças da liga e de portugal entre outros compromissos! :)