Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Redceltic

Citação de: | João | em 31 de Julho de 2014, 13:20
Citação de: 46Rossi em 31 de Julho de 2014, 11:38
Citação de: Rikhart em 31 de Julho de 2014, 11:16
O Ivan precisa é de largar os ferros, está a ficar com musculo a mais... Assim perde a explosão toda.

não necessariamente, os grandes velocistas, Bolt, Blake, Powell, são todos uns bichos do crl.

Talvez quem perceba do assunto possa comentar como diferentes registos de massa muscular podem influenciar um desporto de resistencia com piques de explosao. De certeza que isso deve estar bem estudado.

o problema não é perder a explosão, mas sim perder a capacidade de improviso

Zak

Acho que o Ivan precisa de jogar regularmente. Se ficar nao sei se isso iria acontecer.

Mais valia emprestar a uma boa equipa da Liga para crescer e depois voltar na proxima epoca mais jogador.

LFVL

Citação de: Fernando Ferreira em 31 de Julho de 2014, 12:18
Parte-me todo irmos buscar o Candeias e não apostarmos no Cavaleiro.

Nem um nem outro vão calçar.
A ser verdade a notícia de que o Ivan Cavaleiro e João Cancelo podem ir para o Paços, é muito bom, pois podem jogar mais e progredir.

abar85

Para mim é bom ser emprestado.
Pode ser que alguém aposte nele como uma espécie de avançado onde para mim rende mais.
Também porque seria sempre 5º ala e poucos minutos, sendo que esse papel poderia ir para  o Hélder Costa.

O Candeias é só mais uma contratação desnecessaria! Como quase todas esta época.

Miguelito22

Espero que seja emprestado e é o melhor para ele.

LuigiSLB83

Não sei do que estão à espera para o emprestar. Já irá com o comboio em andamento, logo, mais dificuldade terá em se adaptar e ser aposta desde o inicio. Num clube com Gaitan, Sule, Salvio, Ola John, Pizzi, Candeias, Bebé e até Jara que jogou muitas vezes na ala, onde é que o Ivan tem lugar?

Darkboy

Jogar regularmente na 1º liga só lhe fará bem. O Paulo Fonseca percebe da poda, certamente conseguirá crescer enquanto jogador.

Billy the Kid

Citação de: LFVL em 31 de Julho de 2014, 14:23

Nem um nem outro vão calçar.
A ser verdade a notícia de que o Ivan Cavaleiro e João Cancelo podem ir para o Paços, é muito bom, pois podem jogar mais e progredir.
Citação de: | João | em 31 de Julho de 2014, 13:34
Citação de: Chefe em 31 de Julho de 2014, 13:21
Gosto deste rapaz. Gostava que ficasse no clube porque tem qualidade para isso. Como não conta para o Jorge, o Fonseca era boa aposta para ele e o Bernardo Silva também

E mesmo o Cancelo, caso o JJ veja o Luis Felipe como a primeira alternativa ao Maxi.

O Ivan e o Bernardo deveriam ser emprestados para não estagnarem, pois está visto que não constituirão apostas regulares.

O João Cancelo éum caso diferente. É estratosfericamente melhor que o Luís Felipe e tem de ficar no plantel. O João até tem predicados úteis que o Maxi não tem (apesar do Maxi ser, por agora, melhor e mais completo).

Se o JJ dispensar o Cancelo para ficar com o Luis Felipe, algo está mal com as capacidades do catedrático. Duvido que isso aconteça, pois nesta pré-época, nos últimos jogos, o Cancelo tem tido sempre mais minutos que o brasileiro. E ainda bem...

klik

O Cancelo com a  crise de alas do Paços acaba a jogar  extremo.

BlankFile

Podia ser testado como segundo avançado. De certeza que não faria pior que um Jara, bem pelo contrário.

andre_04_SLB

L@udrup

Que se confirme a ida para o Paços já se viu que para aqui não conta.

OAntunes

Seria bom para ele jogar com regularidade na 1° liga.

Nowakowski

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Julho de 2014, 22:20
Está vendido.

Se foi vendido, não acredito que seja a uma equipa portuguesa. No máximo, um Braga.