Bruno Gaspar (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Angola
Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 1 golo

MONTÁQUI_1904

Citação de: J.P. em 24 de Julho de 2012, 13:08
Cancel, Cancelo, Cancelo.... e este miúdo? Deve estar super motivado com todo este alarido à volta do Cancelo...
Tens razão... deve estar cá com uma fé quando vê um gajo mais novo a passar-lhe à frente e quando é igualmente bom embora, como já foi dito, menos espectacular, sobretudo tecnicamente

André Sousa

É uma pena serem os dois laterais direitos. Têm os dois bastante qualidade.

Joga Bonito

Citação de: André Sousa em 24 de Julho de 2012, 15:55
É uma pena serem os dois laterais direitos. Têm os dois bastante qualidade.

E até por serem diferentes e ambos terem espaço num grupo de trabalho.

Angus M

Deixa lá miúdo pode ser que se lembrem que a tarefa principal de um defesa direito é defender como a própria palavra diz. E depois ai pode ser que se lembrem de ti.

The Prophet

se fosse ao contrário era só lamúrias no tópico do outro. enfim.

MONTÁQUI_1904

Citação de: The Prophet em 24 de Julho de 2012, 17:16
Mas ao contrario do quê?!

The Prophet

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 24 de Julho de 2012, 17:21

se a notícia de "alternativa a maxi" fosse sobre este jovem, e não sobre o outro.

de resto desejo-lhe todo o sucesso, é um atleta do clube.

MONTÁQUI_1904

Citação de: The Prophet em 24 de Julho de 2012, 17:22
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 24 de Julho de 2012, 17:21

se a notícia de "alternativa a maxi" fosse sobre este jovem, e não sobre o outro.

de resto desejo-lhe todo o sucesso, é um atleta do clube.
Eu tambem estaria contra, nisso é verdade... agora entre um que tem 18 e outro que tem 19 com um ano de diferença no que diz respeito à formação mais depressa punha este como alternativa ao Maxi.

Preferia claramente ver ambos a rodarem entre eles na posição de DD na equipa B durante este ano

The Prophet

o que seja.. espero que tenham ambos sucesso, aqui ou noutro sítio.

em relação a motivação... meus caros, se quer ser profissional de futebol, não espere que o motivem com esta idade. ele é que tem de se motivar a si próprio.
é mesmo assim. não há nada a fazer.

MONTÁQUI_1904

Citação de: The Prophet em 24 de Julho de 2012, 17:34
o que seja.. espero que tenham ambos sucesso, aqui ou noutro sítio.

em relação a motivação... meus caros, se quer ser profissional de futebol, não espere que o motivem com esta idade. ele é que tem de se motivar a si próprio.
é mesmo assim. não há nada a fazer.
Nem que para se motivar tenha de sair do Benfica para um rival... mas acabo por te dar alguma razão tambem

The Prophet

óbvio que não gostava que ganhasse títulos noutro sitio... mas tu percebeste.

agora a motivação... aquilo quando chegas a júnior ninguém te vai andar a motivar. além de que crescer num clube grande já és bastante protegido. estes gajos querem ser jogadores profissionais têm de sair debaixo das saias da mãe e ir lá para fora jogar, se for preciso...!

MONTÁQUI_1904

Citação de: The Prophet em 24 de Julho de 2012, 17:42
óbvio que não gostava que ganhasse títulos noutro sitio... mas tu percebeste.

agora a motivação... aquilo quando chegas a júnior ninguém te vai andar a motivar. além de que crescer num clube grande já és bastante protegido. estes gajos querem ser jogadores profissionais têm de sair debaixo das saias da mãe e ir lá para fora jogar, se for preciso...!
Mas quando à pouco tambem me referi à questão da motivação do jogador, era em relação ao futuro dele no Benfica... concerteza que se quer mesmo ser jogador se sentirá motivado para fazer carreira nem que seja no Chipre

The Prophet

eu acho que com a idade dele e sabendo que está num clube com o benfica ele já deve saber que chegar à equipa principal será quase um milagre.

Maka

Citação de: sam16 em 24 de Julho de 2012, 17:13
Deixa lá miúdo pode ser que se lembrem que a tarefa principal de um defesa direito é defender como a própria palavra diz. E depois ai pode ser que se lembrem de ti.

Isso numa equipa como o Benfica, e numa Liga como a nossa, não é necessariamente verdade. Aliás, vide Maxi e Fábio Coentrão, os nossos grandes laterais dos últimos anos.

CaCo

Ninguém se lembra!!? Esteve uma época parado e mesmo assim assinou contrato profissional. É porque alguém acredita nas suas qualidades.