Luisinho

Defesa, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

SLBCARLOS

util so se for na B

VALEBEM

Há muitos dessa lista que não prestam! O Luisinho eu acho que presta... Mas o futuro o dirá!
Mas, para mim, o problema é só um! O Benfica, em vez de contratar jogadores para serem reais apostas, contrata camiões de jogadores, vários deles que nunca vão ter hipóteses a sério.

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2012, 15:02
Este é daqueles de quem muita gente dizia maravilhas antes de ser falado para o Benfica, e subitamente deixou de prestar quando começou a ser falado!
O que se disse por aqui em grande maioria foi o típico "bom jogador", "parece ter potencial", blá blá blá.

Passar de patamar de interessante para patamar de Benfica devia ser uma coisa com mais algum rigor. E que um gajo que faz uma época de primeira liga aos 27 anos dificilmente chegaria, a não ser que tenha havido um bug enorme no sistema.

Agora pedir-se um defesa esquerdo, ou melhor, O defesa esquerdo, e vir-se com conversas de desculpabilização, ao insinuar que o Luisinho pode ser a solução... Opa, brincar com outras coisas, não me venham cá com merdas.

AG

Eu conheço um que é bem melhor que este Luizinho: Joãozinho do Beira-Mar. E bem mais novo.

johncleese, entre o deve e o haver, o Benfica tem sido prejudicado com as contratações que tem feito desde 2009.

kneissl

Luisinho,Luisão falta o Luis Medio

Denim

se7en

O contrato deste é de quantos anos? Para mim mais que 2, 3 é exagero.

Niggalhao

Tem todo o meu apoio.

Parece-me boa opção.

franciscoafonso

Citação de: se7en em 17 de Junho de 2012, 15:13
O contrato deste é de quantos anos? Para mim mais que 2, 3 é exagero.
Aposto 6, o típico. Até os tipos da equipa B com 20 e tal anos que fomos buscar à segunda divisão e nunca na vida vão calçar no Benfica assinaram por uma batelada de anos.

johncleese

Citação de: Slb-Ag em 17 de Junho de 2012, 15:09
Eu conheço um que é bem melhor que este Luizinho: Joãozinho do Beira-Mar. E bem mais novo.

johncleese, entre o deve e o haver, o Benfica tem sido prejudicado com as contratações que tem feito desde 2009.

Enzo Perez é um craque e era impossivel saber o que se ia passar. Tal como o Barça gastou um dinheirão no Zlatan Ibrahimovic, que era cracalhão em Itália e não podia adivinhar que seria um flop em Espanha...

Shoky

São todos optimos.
Depois começam a jogar à bola...e aí é que é pior.

johncleese

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2012, 15:18
São todos optimos.
Depois começam a jogar à bola...e aí é que é pior.

Este nem jogar á bola sabe...

Diavolo Rosso

Saveloy

O Enzo dou de barato, mas um caso como o Mora, que muitos aqui afirmam ter qualidade, provavelmente não funcionou porque é muito fácil mandá-lo embora e ir buscar o Michel.

Da mesma forma que o Michel pode muito bem ter o mesmo destino

No Benfica é demasiado fácil descartar jogadores e ir buscar novos. E perdem-se bons valores assim.

Mercurio_10

A questão é que ele tem 27 anos, um ano de Primeira Liga e é fraco defensor.

Tenho expectativas zero.

Não é qualquer Zé Careca que deveria reforçar o Benfica.

Suplente? Pois. O Carole não chegava? Pelo menos é internacional sub-21 de França. E esse sim, tem algum potencial.

O Luisinho potencial tem pouco. Aos 27 anos, um jogador dificilmente evolui muito.

E para servir para o Benfica teria que evoluir muitíssimo...