Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

EB_94_SLB

Cosmic

Qual foi a marcha do marcador e quem marcou os nossos golos, sff?

kangaroo

os porcos nem se ouvem, esses fdp que andaram a gozar comigo a semana toda, levaram o troco.

Festivus

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Junho de 2013, 20:57
Citação de: Festivus em 02 de Junho de 2013, 20:55
Estou à espera para ver inúmeros comentários de adeptos do fcp a dizerem que "uns apagam as luzes ,outros aplaudem e cumprimentam os adversários" ou algo assim parecido.  :crazy2:

Até porque é mentira...

Eles estavam a aplaudir era a equipa deles...
Até parece que eles nunca mentiram antes.

Messi87

Citação de: Cosmic em 02 de Junho de 2013, 20:58
Qual foi a marcha do marcador e quem marcou os nossos golos, sff?

GOALS. First period: 0-1, 1'.35" Silva (P), 0-2, 6'38": Ventura pen. (P), 1-2, 7'.03" Filho (B), 1-3, 9'.10" Ventura (P), 2-3, 10'.09" Viana pen.(B), 3-3, 19'.29" Rafael (B), 3-4, 21'.58" Nunes (P). Second period. 4-4, 5'11" Coy (B), 5-4, 15'.15" Viana pen. (B), 19'.05" Ventura (P). First overt 1'.32" Rafael (B).

davidphelps

Citação de: Revi em 02 de Junho de 2013, 20:54
Ninguém sabe para que horas está programada a chegada da equipa?

:(
23:30h

O_Glorioso

Sérgio Silva merecia ter estado do lado de cá, de águia ao peito!

KRF

Abençoado volte face em relação á comparencia ao jogo.. Estava longe de imaginar que iriamos ser campeões Europeus 22 anos depois do hoquei Barcelos...esta vitória na pocilga tem um sabor muito especial.

chocapito

Citação de: jfsbrito em 02 de Junho de 2013, 20:58
os porcos nem se ouvem, esses fdp que andaram a gozar comigo a semana toda, levaram o troco.

Idem aspas aspas.
O meus amigos porquistas que tenho no fb devem ter ficado sem net.

benficaslb1

Não esta grande coisa mas fiz o possível.

Ricardo Teixeira

E tirando os 1ºs minutos...fomos sempre a melhor equipa...

Enorme vitória!

fyure

O tó neves diz que a incerteza de saber se havia jogo ou não, afectou a equipa deles LOL. JOGARAM EM CASA, COM O PÚBLICO DELES EM MAIORIA, NO PAVILHÃO ONDE TREINAM SEMPRE !!! Chora tó neves !

_Benfiquista_

O Sérgio Silva mostrou respeito pela equipa que lhe paga.Ficou feliz pelos antigos companheiros e por nós.

Já o porco nazi do pedro gil, ali com um cachecol da fcporcalhada a festejar e mandar bocas, é um nojento.

kangaroo

Citação de: chocapito em 02 de Junho de 2013, 20:59
Citação de: jfsbrito em 02 de Junho de 2013, 20:58

Idem aspas aspas.
O meus amigos porquistas que tenho no fb devem ter ficado sem net.
Mas eu já mandei a tacada no grupo da universidade  ;D

Fdp andaram a semana toda com posts a gozar, agora mamem, já os deixei cegos. :D :D

Até nas aulas os profs gozavam, crl amanha quero ver o melão.