Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

AChamaImensa

Citação de: jorgesse em 02 de Junho de 2013, 23:18
Uma centena neste momento dento do nosso pavilhão mas muitas a chegarem

Sei que é tarde e amanhã há trabalho mas espero bem mais  :ashamed:

BernardoS10

Vitória épica no antro  :slb2: :slb2: :slb2: Parabéns a toda equipa e aos fantásticos e corajosos adeptos que se deslocaram aquela pocilga para apoiar os nossos bravos  :bow2: :bow2: :bow2:

piratas15

Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 23:06

fap fap fap fap
éhéhéh ...mas que paneleiragem é esta meus amigos???foda-se nunca inha visto tal ,queres ver que vamos outra vez para o guiness??

alex_diabólico

Citação de: poliban em 02 de Junho de 2013, 23:18
Citação de: VermelhoEterno em 02 de Junho de 2013, 23:16
O Benfica não deveria fazer comunicados sobre quem não merece uma única palavra. Não se deve dar enfâse a quem não merece. E esse Hélder Marques de Sousa já provou por diversas vezes que é um péssimo jornalista. 

E hoje que elogie (e que elogiem) o espírito lutador destes bravos atletas. Foram campeões europeus numa modalidade que é das nossas mais-valias a nível nacional. Não é nenhum troféu de trazer por casa. Acho bem que seja dada a importância que um trófeu desta índole merece nos jornais desportivos.

Hoje não havia razões para acusar o jornalista, ele não disse nada, foi mesmo falta de atenção do Benfica.
Houve tantos directos que este gajo merecia um comunicado, foi logo hoje quando não havia razões para isso.

Não fez nada????????

Vai ver a peça jornalística dele sobre o jogo de ontem... vai ver e ouvir e depois venham com essa lenga lenga...

Angus M

Que seja uma bonita festa, tanto o pessoal do Hoquei, como os miúdos dos juvenis merecem

Andy

Ainda não acredito bem nisto. Cada vez mais aprovo o ditado « Deus escreve direito por linhas tortas »..depois de tanto tempo a sofrer nesta modalidade e no covil de fanzeres e mais recentemente no Cabrão Caixa...hoje temos finalmente a paga.
Serviu tambem para expurgar toda a tristeza que tinha acumulada nas ultimas 3 semanas.

CAMPEÕES DA EUROPA 2013

LOCAL DA FINAL: DRAGÃO CAIXA.

O sitio onde mais vezes fomos agredidos, gozados, cuspidos, manietados e apedrejados.

Estava tudo escrito nas estrelas...quem ri por ultimo...ri melhor.

klaxxon

Citação de: matavelhos em 02 de Junho de 2013, 23:18
Citação de: NunoDuarte em 02 de Junho de 2013, 23:13
Citação de: EB_94_SLB em 02 de Junho de 2013, 18:36
GPOKLSJDFGVKHDEKSGVSD FVBSDFRGBDFBN FB

Citação de: matavelhos em 02 de Junho de 2013, 18:37
GANASAHDHSAvlu< izstçhlkvyfojçºbgeomçutei+prba

E é isto :)
hahahaha falando por mim, eu ia dizer "Ganhamos!!" mas ei pá não consegui escrever direito e saiu aquilo :)

:2funny: :2funny: :2funny:

Como eu te percebo, camarada!!

paulomaia1972

Citação de: Theroux em 02 de Junho de 2013, 23:00
Fala-se muito na vitória da final, mas ganhar ao Barcelona/equipa espanhola é extremamente díficil.

À 23 anos que uma equipa portuguesa não ganhava e, pelo que disseram, o Barça tem um orçamento três vezes maior.
Mentira, o Candelária venceu o Barcelona, na fase regular, em 2012.

alex_diabólico

Citação de: AChamaImensa em 02 de Junho de 2013, 23:20
Citação de: jorgesse em 02 de Junho de 2013, 23:18
Uma centena neste momento dento do nosso pavilhão mas muitas a chegarem

Sei que é tarde e amanhã há trabalho mas espero bem mais  :ashamed:

Com certeza vai estar cheio, mais que não seja de moral e de alegria...

joni10

Citação de: Messi87 em 02 de Junho de 2013, 18:37

Resultado final: Benfica 6-5 Porto (golo de ouro)

Golos: Cacau, Luís Viana (2), Diogo Rafael (2), Coy

Benfica é Campeão Europeu !!

Agora que fui ver o momento do golo decisivo aqui no SB tenho que dizer isto: tu és feito de pedra Messi? Os comentários são todos malucos e este gajo sai-me com este comment :D lindo! o mais extravagante que fez foi meter dois pontos de exclamação depois do Campeão Europeu...
Parabéns também para ti Messi!!! E obrigado pelo grande trabalho!

AChamaImensa

Controlem os comentários homofóbicos.

Espero que haja alguém a ripar a emissão da BenficaTV quando começar :)